Bissexual

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg

Bissexual tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Ney Latorraca.jpg
Bissexual pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Alexandre Frota , fique à vontade!

Cquote1.pngVocê quis dizer: indecisoCquote2.png
Google sobre Bissexual

Cquote1.png Fazemos qualquer negócio. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Bissexualismo
Cquote1.png É nisso que eu gosto! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre ser bissexual
Cquote1.png Gosto de gente decidida. Cquote2.png
Clodovil sobre bissexual
Cquote1.png Eu sou bissexual e não homossexual. Cquote2.png
Emo mentindo sobre opção sexual
Cquote1.png Eu não sou gay! Cquote2.png
Justin Bieber sobre sua sexualidade
Cquote1.png Eu achava que era. Cquote2.png
Taylor Swift sobre comentário acima.

Bissexual é todo aquele que não é homem suficiente para sair do armário, nem gay suficiente para continuar macho. É aquela pessoa que esconde os interesses no Facebook. Este nome é dado aos seres que estão no topo da pirâmide sexual (não exatamente no topo... ahn... bem, no topo, de lado, embaixo (ui!), enfim...). São seres de adaptabilidade sexual semelhante a lendária adaptabilidade ambiental das baratas. É o conhecido Gilete, que corta dos dois lados.

Tabela de conteúdo

[editar] Habitat

Chico Bento é BI ou HOMO?

Os bissexuais são encontrados em todos os ambientes, principalmente orkontros. Existem várias faunas de bissexuais, perdendo apenas para as variedades de travecos, cachorros e figuras de ação.

[editar] Tipos

Existem vários tipos de bissexuais, alguns deles:

[editar] Masculino-Ativo

Um rato bissexual ao centro.

É aquele que segue a filosofia do "Tem buraco tô dentro!". É o predador sexual supremo. Luiz Carlos Aborghetti, antropólogo e psicanalista sexual descreveu resumidamente um indíviduo dessa classe Cquote1.png O cara entra na tua casa, tira a calcinha da tua mulher, come a tua mulher, tira a calcinha da tua filha, come a tua filha, tira tua cueca e faz você sentar na trolha, e daí você encaixa e "Kakák", geme igual uma menininha! Cquote2.png

Eles não têm quaisquer restrições de qualquer espécie em termos de sexualidade, outros estudos acalentam que em caso de holocausto atômico ou outro evento catastrófico esses serão os únicos seres sexualmente ativos que poderão viver em condições adversas.

[editar] Masculino-Passivo

É aquele que segue a filosofia Cquote1.png Abaixar as calças do(a) parceiro(a) e ficar feliz com qualquer coisa que encontrar pela frente Cquote2.png. Muito mais comum no oriente e em climas austrais, esse ser está em perfeita harmonia com seu lado masculino e feminino, consegue ser mulherzinha de um macho e ainda carcar uma mulher depois, ignorando a dor na bunda. Os bissexuais masculinos-passivos raramente tem queixas sexuais, conseguem se virar com o que aparecer.

[editar] Feminina-Ativa

Aquela aberração mulher que quer fazer homens chorarem violando seus anûs com todo o tipo de objeto que conseguir encontrar, enquanto chicoteia e eletrocuta uma escrava sexual com a outra mão. É o tipo de mulher que nega a sua função natural de serva do sexo superior masculino, e decide tentar tomar seu lugar como juíza de orifícios.

[editar] Feminina-Passiva

Um curioso animal que se satisfaz lambendo tanto saco quanto xoxota. Analizando suas matrizes genéticas para descobrir os ancestrais dessa bizarra criatura, grandes cientistas como o teu pai descobriram que ela descende de um orifício que gerou membros para se locomover. A alimentação desse ser consiste primariamente de porra, mijo, escarro, remela e qualquer outra coisa que reafirme sua condição de inferioridade e submissão. Entretanto, como qualquer outra pessoa, merece também uma boa dose de amor e carinho, necessários em nossa sociedade atual. Só que não, precisa mesmo é de porrada!

[editar] Masculino-Ativo-Passivo ou Masculino Verdadeiro

Também chamado de Uber-bissexual-masculino, esse homem está apenas um passo do Pansexualismo, trepa com tudo e todos, é de frente, por trás, pelo lado... Meu Deus! Esse sujeito é um devasso! É uma máquina de trepar ambulante! Um perigo para sociedade! Esse é o bissexual masculino mais preocupante, pois consegue se infiltrar em qualquer ambiente, se você for no puteiro, ele estará lá, se você for na sauna gay, ele estará lá, se você for à missa (mas por favor, não peide, é muito feio) ele estará lá. Devido a essa aura de onipresença, certos ramos teológicos do Catolicismo creem que Deus seja um bissexual desse tipo.

[editar] Feminina-Ativa-Passiva ou Feminina Verdadeira

A bissexual feminina suprema é aquela que leva uma nabada enquanto ainda consegue concomitamente colar o velcro e assitir a briga entre as mulheres-aranha. São consideradas por muitos homens heterossexuais como uma especiaria, uma verdadeira iguaria, o mais fino dos acepipes, um verdadeiro presente dos Deuses. São a salvação de casamentos encalhados e congêneres. São lindas, são etéreas, perfeitas. Devido a essas características tão sobre-humanas, a maioria da humanidade duvida da existência desse tipo de bissexual, as mulheres heterossexuais, as comuns, rejeitam enojadas tal conceito, as sapatas morrem de inveja desses seres que apreciam (e muito o) contato com o gênero masculino, já os homens comuns as cobiçam tanto que as veem como um mito.

[editar] Teorias Modernas

Algumas teorias modernas elencam que os bissexuais na verdade são homossexuais muito envergonhados, ou heterossexuais que querem se infiltrar em ambientes nocivos ao ânus.

No primeiro caso, o que eles gostam é de homem com homem ou mulher com mulher mesmo, mas disfarçam colocando sexo oposto e fingindo tesão. Freud já disse: observe este filo de homem bissexual entre um homem e uma mulher. Veja como o gozo e a cara de satisfeito é devido a enrabada, não pela mulher à frente a qual ele mal observa. Observem o nojo em que ele inevitavelmente tem de enfiar aquilo nela, só para guardar as aparências. Sendo assim, este tipo de bissexual é um gay com menos preconceito, que consegue, em nome da rola na bunda, tolerar que uma mulher fique o sujando com sua gosma vaginal.

O segundo caso refere-se a pessoas como aquele seu tio engraçado, que querem fazer amizade com todo mundo mas acaba só sofrendo com isso. Outro exemplo é aquela garota que paga de bissexual para parecer descolada, mas chora em desespero quando seu clitóris é torturado por lésbicas sadomasoquistas.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas