Bissexualidade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
F m.jpg
Bissexualidade pode te levar para o Lado Roxo da força!!

Este artigo é perigoso, você sendo homem ou mulher. Se ele(a) começar a olhar com um jeito esquisito, fique próximo à saída e proteja sua retaguarda, pois ele(a) pode te atacar!

Mas se você é fã de Ana Carolina , fique à vontade!

Uma bissexual furry.
Eu sei, também queria esta no meio.

Cquote1.png Eu sou bi, e daí? Cquote2.png
Ana Carolina assumindo que também puxa pro lado AZUL da força
Cquote1.png Eu não sou gay, eu sou BI! Cquote2.png
emo
Cquote1.png Eu não sou homem eu sou BI! Cquote2.png
Lady Gaga
Cquote1.png Eu pensava que ele era gay Cquote2.png
Você sobre seu amigo gay que roubou sua namorada
Cquote1.png Bissexualidade não é uma nova raça, nem é também uma opção. Porque opção tem os hermafroditas, que nascem com os dois sexos Cquote2.png
Psiquiatra sobre bissexualidade

Bissexual é a pessoa que é gay e não é gay ao mesmo tempo. Ou aquela pessoa que é macho e fêmea ao mesmo tempo.

É uma desculpa muito usada por alguns Emo quando os mesmos não querem ser reconhecidos como tal. Também é a alternativa que um Gay achou quando ele tem algum tipo de recaida, e tá afim de dar uns catos na amiga carente. Ou ainda, é aquela mulher gostosa que tá afim de dar a perseguida pro Guri, mas antes tem que dar uns catos na amiga não menos gostosa, ou como na maioria das vezes aquele homem que dá uma de gostoso entre as mulheres, mas cata de vez em quando come um guri gay com cara de menina...

No começo da década de 00, ser bissexual virou moda, principalmente entre as mulheres. Os grandes expoentes dessa onda, foram duplas musicais, revistas de gurias retardadas, filmes e seriados também para gurias retardadas(ou não), artistas e apresentadoras de TV, e a falta de homens no mercado. Passado alguns anos, se descobriu que havia muita farsa por trás dessas demonstrações do "amor livre", o que ocasionou a revolta de muitas meninas, e de alguns meninos, que ficava com mais tesão em ver 2 minas juntas do que ele participando da farra.

Mas enfim, o mundo Bissexual é muito maior do que você leitor imagina. Aquele cara comedor da sua Escola/Facu/Trabalho é bissexual, aquela mina gostosa também é bissexual, se bobear, até tua mãe é bissexual. Você quer virar bissexual? Ok, mas isso não garante que você vai pegar qualquer um que aparecer na sua frente, muito menos que aquela mina Lésbica vá começar a correr atrás de você.(Se você for homem, claro. Se você for mulher, vai despertar o tesão em um monte de gente, mas não garante que aquele gatinho vá te comer)


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas