Bistriţa-Năsăud

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Insolentes Cquote2.png
Vegeta sobre Brujahs

Bistriţa-Năsăud (não existe tradução para esse treco, te vire para pronunciar isso), um condado transilvânico e único lugar no mundo onde a forma de governo é a Super-Anarquia e deu certo.

[editar] História

Bandeira do orgulho Bistriţa-Năsăud, a Super-Anarquia.

Bistriţa-Năsăud foi fundada de maneira aleatória, surgiu do lapso da cabeça de alguns vampiros malucões, os brujahs.

O nome da região, totalmente impronunciável e intraduzível Bistriţa-Năsăud também foi criado e escolhido de forma aleatória com letras e acentos grafos ao acaso.

O Condado de Bistriţa-Năsăud é a verdadeira casa-da-mãe-joana na Romênia. Tudo pode, tudo é livre, a única proibição é proibir. Habitada por vampiros teimosos que se acham os donos da Transilvânia.

Bistriţa-Năsăud é uma nação vampiresca totalmente fora da realidade, seus ideais anárquicos são apenas um eufemismo para ideais malucos e sem noção.

[editar] Clã

O clã dominante em Bistriţa-Năsăud são os vampiros reconhecidos como Brujah. São uma espécie de vândalos dos vampiros, as vezes playboys que não ligam para porra nenhuma e se preocupam apenas em beber sangue e brigar.

Surtos de insolência e atitudes impensadas são extremamente comuns e apreciadas. Se um dia seu pescoço é poupada, nada garante que amanhã o seja.

[editar] Política

A forma de governo é o chamado Super-Anarquismo, mais anárquico que o anarquismo tradicional. Pois no super-anarquismo não se pressupõe que os indivíduos da sociedade se autoregulem, se pressupõe que tudo se transforme num caos, e é o que ocorre, Bistriţa-Năsăud é um caos.

É chupação de sangue para todo lado, parece cenário de Dragon Ball com pessoas voando e quebrando coisas enquanto lutam.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas