Black Magic Woman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um HIT!

É uma música chata, repetitiva e seu vizinho adora. SOLTE O SOM!

Music madonna.jpg

Black Magic Woman é um das maiores músicas dos anos 70. Ela ficou mais famosa do que a própria banda Santana. Mais tarde, no século XXI, vieram boatos sobre a música... Boatos não muito bons e algumas coincidências inexplicáveis que possivelmente levaram a música cair no anonimato no ano de 1980, bem na transição de décadas.

Sobre a música[editar]

The best of Santana? Ou seria melhor dizer a única do Santana?

A música foi lançada em um certo dia de verão em um certo país tropical que é conhecido como terra de fidel. Lá, o Santana estava exilado para criar a canção perfeita, e como eles estavam em um país que tem uma religião vodu, o vocalista perguntou aos demais membros da banda:

Cquote1.png Ei! Por que a gente não cria uma música recheada de menções do inferno e mensagens subliminares com um ritmo hipnotizador? Cquote2.png
Vocalista

Os outros até que gostaram da ideia e toparam. Começaram a escrever a música com a ajuda de alguns seguidores do vodu. Depois de muito tempo, dizem que eles contataram a pomba-gira para ver se ela aprovava a música.

Cquote1.png Não... Cquote2.png
Pomba-gira sobre a música que é mesmo uma droga
Cquote1.png Hum... Vamos ver se você muda de ideia se eu te der um Big Mac! Cquote2.png
Vocalista do Santana sobre um bom suborno
Cquote1.png Nossa! Tá! Me dêem o hambúrguer, a música tá ótima! Cquote2.png
Pomba-gira subornada

Bem, foi muito fácil dar um big mac para algum espírito que reside em cuba para aprovar. Depois lançaram a música e veio a letra abaixo.

Letra satanista[editar]

Leia um pouco da letra, mas preste MUITA atenção nas palavras subliminarmente inseridas que fazem menções aos brinquedos da Xuxa, claramente satanistas!

Black Magic Woman/Gypsy Queen Santana
Got a black magic woman
Got a black magic woman
I've got a black magic woman
Got me so blind I can't see
that she's a black magic woman
She's trying to make a devil out of me

Don't turn your back on me baby
Don't turn your back on me baby
Yes don't turn your back on me baby
Stop messing 'round with your tricks
Don't turn your back on me baby
You just might pick up my magic sticks

Got your spell on me baby
Got your spell on me baby
Yes you got your spell on me baby
Turning my heart into stone
I need you so bad, magic woman
I can't leave you alone

Dicionário satanista[editar]

Hum... Pelo menos um lado bom da música... Ou não...

Hum... Não entendeu a letra, certo? É por causa que você não sabe ler o Satanês! Por isso vou passar algumas palavras subliminares contidas na música com meu dicionário de mensagens subliminares. Nesta parte : Got a black magic woman Got a black magic woman = o poeta implora por uma magia negra feminina , o que a entidade denominada Pomba – Gira exerce

  • That she's a black magic woman She's tryin' to make a devil out of me = Aqui, ela tenta libertar o capetim que existe dentro do poeta e ele tem consciência disto. Aliás, ninguém pode impedir se uma pessoa é tão louca/burra quanto ele de deixar isso acontecer.
  • Stop messin' around with your tricks = Aqui, ele sabe que a magia negra tem seus truques, mas não consegue se libertar. HAHAHA! Agora se fudeu! Não aguenta, bebe leite!
  • Conclusão = Se observamos as letras das músicas dos anos 60 e 70 são as que mais possuem mensagens subliminares e satânicas. Basta, fazermos uma pesquisa... Quer dizer, dá para concluir isso sem nem precisar ler a música, já sabe que pelo ritmo e nome é merda!

Agora, esta música, apesar de ter uma melodia belíssima, tem uma mensagem diabólica escancarada demais. MWAHAHAHAHAHA!

Nossa...O que isso vai mudar na minha vida? Quer dizer, e daí que o Santana viu um o espírito pomba-gira que fez sexo com eles e inseriu em troca mensagens satânicas na música? Mesmo assim, deixa a vida me leva!

Causos[editar]

Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Sua alma será minha! Cquote2.png
Mulher da música

Sim... Continue zoando... Nesse momento você deve estar rindo disso (ou não, pois o artigo está uma droga) mas antes de rir, deveria saber da história de Marty...

Cquote1.png Quem é Mart? Cquote2.png
Você

Sou eu Só um cara que ria dessas coisas malucas que eu dizia e que depois sofreu as consequências...

Mart era alguém muito feliz, curtia ir para baladas e pegar garotas. Mas como não tinha sorte e era mais feio que uma mula, só os travestis gostavam dele.

Então um dia ele estava ouvindo Santana quando o carro dele bateu em uma lojinha ocultista. A batida com o carro destruiu toda a fachada da loja, dando imensos prejuízos a dona (isso mesmo!) da loja. Mart avia se apaixonado pela moça, mas não tinha dinheiro para sequer pagar os produtos que tinham na loja.

Então a mulher viu o quanto Mart era ingênuo e também notou que ele estava ouvindo Black Magic Woman enquanto dirigia. A mulher disse:

Cquote1.png Você sabe da história dessa música? Cquote2.png
Mulher sobre a música subliminar que tocava no carro dele

Ele disse que sabia sim e que não ligava para coisas de mensagens subliminares e que só gostava de conspirações. A mulher sugere que ele deixa de pagar os prejuízos se ele jantar com ela. Mart logo aceita, pois é ingênuo e não sabe nem a tradução da música... Sim, era a mulher da música a dona da loja. Quem você achou que era?

Então durante o jantar, ela pede para o cara beber um estranho líquido preto. Ele bebe semdesconfiar pensando que era um afrodisíaco tailandês. Mais tarde ele acorda em um lugar cheio de nuvens negras, fogo e muito quente... Ele olha para trás e vê um enorme vulto com chifres dando uma risada diabólica... Sabe o que a mulher fez com ele? Deportou ele para o Brasil!

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Você sobre a coisa terrível que a mulher fez

Agora, se não quiser acabar como ele, não ouça Black Magic Woman sem estar ciente que está sendo exposto a mensagens subliminares e também isso pode fazer você ter muito azar.