Blackhead

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Blackhead típico. Ou Bozo Norueguês.

Os Blackheads, também conhecidos como blackmetallers ou Chupadores dos Bagos de Satanás, são uma sub-espécie do gênero Homo Metalis (Metaleiros) que têm a mesma adoração pelos noruêgayses que os Otakus têm pelo Japão. Se acham os orcs ou trolls ou ainda vikings, mas deles só lembram a deficiência mental. Todo blackhead que se preze ou odeia qualquer tipo de religião organizada (preferindo a dele, ou seja, a desorganizada) ou é simplesmente satanista -geralmente, os metaleiros são confundidos todos com satanistas justamente por culpa dessa escória mentecapta classe de headbangers. Apesar disso tudo, bem no fundo, são pessoas muito carinhosas.

Os Blackmetallers geralmente odeiam gays e posers mais do que tudo. O que vem a ser considerado gay ou poser é ainda um dos grandes mistérios da humanidade, já que o verdadeiro blackhead só segue a própria individualidade, em oposição ao mainstream. A individualidade do blackhead, todavia, não pode ser muito eclética e específica -na verdade DEVE ser milimetricamente semelhante ao que um grupo de retardados tr00s blackheads pensam; quem é esse grupo ou onde encontrá-lo também é outro grande mistério, que só uma mente "esclarecida" pelas trevas pode decifrar...


Pensamento Black Metal = ??[editar]

Na verdade, o verdadeiro e obscuro(sic) pensamento negro do Black Metal corresponde a qualquer opinião estapafúrdia caótica que vá contra todo o bom senso a alienação mainstream. Ou seja, não existe, teoricamente, uma versão sistemática, minimamente organizada do que seja o tal "pensamento" Black Metal, correspondendo geralmente ao que eles costumam chamar (e com razão) de caos de uma mente pervertida (vulgo demência, esquizofrenia, birutice ou filosofia de esgoto), que, embora seja profundamente individual, como eles gostam de afirmar, costuma ser inexplicavelmente igual entre todos eles.

Embora a alienação mainstream se traduza, ipsis literis, exatamente na diversidade de opiniões-baseadas-em-coisa-nenhuma-ou-ao-que-se-ouviu-dizer-que-é-a-verdade, ou seja, exatamente no modus operandi da "filosofia" Black Metal, os blackheads a consideram o extremo oposto de seu ideal de sociedade. Segundo 99,99 % deles (o resto é considerado heterodoxo, o que quer dizer "poser" na sua linguagem arcaica, o ogrês), seus parâmetros de interação social vem da filosofia de Nietzsche, daí sua rejeição da ética cristã, que, ainda segundo eles, rege a sociedade; portanto, por mais incrível que possa parecer, eles não se comportam imitando animais de zoológico, conforme todos nós poderíamos acreditar, sendo estudiosos de blackheads (veterinários) ou não.


Hábitos Culturais[editar]

  • Sair pelas ruas fantasiado de bozo norueguês, ou seja, devidamente paramentado com corpse paint, roupa preta, spikes, coturnos, sobretudos e outros assessórios de coveiro.
  • Queimar igrejas.
  • Dar machadadas e facadas por aí.
  • Vociferar. Blasfemar. Sodomizar. Profanar -enfim, falar em "ogrês".

A Verdadeira Música Black Metal[editar]

Existem, segundo os blackheads, as verdadeiras músicas Black Metal e os posers que profanam o Black Metal (embora "profanar" seja uma atitude tr00). Não se sabe bem o quê e o porquê alguns artistas, não obstante suas características musicais, não possam ser classificados como "Black Metal". Nenhum tr00 blackmetaller respondeu até hoje. Alguns estudiosos atribuem isso à ausência de neurônios dos blackheads, que não seriam capazes de formular uma sentença racional para justificar suas opiniões; outros, no entanto, mais práticos, eleboraram uma lista de características comuns àquelas bandas adoradas pelos blackheads:

  1. O som deve ser ininteligível. Também o nome da banda.
  2. A divulgação, quase nula.
  3. O selo deve ser indie.
  4. Os integrantes da banda não podem, em hipótese alguma, saber tocar instrumentos musicais.
  5. Não pode haver, em hipótese alguma, um tecladista na banda.
  6. Se possível, a banda deve ser formada, em torno de 90 por cento, por noruegueses.
  7. Se possível, as letras devem ser em norueguês.
  8. O vocal deve ter o sotaque do "ogrês".
  9. A banda deve ser satânica ou anticristã.


Ver Também[editar]


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's
v d e h
As forças do MAL
Satanista.jpg