Blade

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dracula.gif
Vampire-picture-hot.jpg
Blade é um vampiro!

...e dorme num caixão.

Nota: Se você tem HIV não leia este artigo!

Outros visitantes do banco de sangue

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: Killer BeeCquote2.png
Google sobre Blade

Cquote1.pngVocê quis dizer: WitchbladeCquote2.png
Google sobre Blade
Cquote1.pngVocê quis dizer: BeybladeCquote2.png
Google sobre Blade
Cquote1.png Mate o Edward Cullen, rapido!! Cquote2.png
Metade da população mundial para Blade
Cquote1.png Isso, isso, isso.. Cquote2.png
Chaves sobre comentario acima
Cquote1.png Nada!!! Cquote2.png
Deacon Frost sobre Blade
Cquote1.png O quê você disse?? Cquote2.png
Blade sobre comentário abaixo
Cquote1.png De vampiro já basta eu. Cquote2.png
Blade sobre vampiros
Cquote1.png Primeiro bebê-vampiro de proveta do mundo. Cquote2.png
Guiness sobre o verbete "Blade"
Cquote1.png Aii, meldels, o Bleidee!!! CORRÃO!!! Cquote2.png
Edward Cullen sobre Blade

O Negão FDP do filme.

Blade é um vampiro negão rapper. Um meio-vampiro caçador de vampiros inteiros. É o psi... pseu... psiuadnônimo... APELIDO de Eric Brooks... digo, Wesley Snipes, um ator de filmes de ação, mau feito pica-pau, que se transformou em vampiro e, com a ajuda dos efeitos especiais cinematográficos, saiu esquartejando geral outros de sua raça por aí. Wesley achou esse papo de "se transformar à noite" coisa de Drag Queen e resolveu tocar o terror na tal da Transilvânia (que ele confundiu com San Francisco).

Outra teoria afirma que Wesley, ao se transformar em vampiro, queria ampliar seus poderes porradores para dar cabo de Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, mas fracassou ao confrontar o Exterminador do Futuro e o Rambo. Havia muitos resquícios de romantismo, goticismo e outras frescuragens que tornaram impossível sua vitória como Blade. Isso fez com que ele se voltasse contra os caras que o enganaram -no caso, os vampirEMOS.

Na verdade, Blade é um vampiro único, possuindo características que o destacam entre outros cainitas. Por exemplo, enquanto outros vampiros temem virar purpurina quando expostos à luz do sol, Blade aguenta feito MACHO um calor equivalente a MIL SÓIS para nós, seres humanos normais. Evidente que ele teve que arcar com os efeitos colaterais de semelhante bronzeado, o que incluiu ter se tornado o único vampiro afro-negão da face da Terra (e por isso o mais cobiçado dentre eles -uuuii...).


[editar] A Transformação de Wesley em Blade

Como sua pele de macho não permitia penetrações, Wesley não pôde ser transformado em vampiro pelo método tradicional, via oral.
Cena do proximo filme da série, onde Blade está pronto para matar o Vampiro Gay.
Como ele se recusou a tentar o método alternativo, via anal, de cujo sucesso ele tinha o exemplo de Frost, seu desafeto, então os cientistas tiveram que inovar. Uma amostra do DNA de Wesley foi retirada de seu corpo e inserida no óvulo de uma vampira sem-teto vinda da Namíbia, que aceitou ser cobaia na experiência em troca de um sacolé de sangue e um Green Card. Seria o primeiro bebê-vampiro de proveta da história!

Tudo correria bem se Frost não resolvesse sacanear Blade, trocando as amostras de esperma destinadas à fecundação. Pondo as suas no lugar das amostras de Wesley (que pretendia ser o pai do Blade, ou seja, o próprio pai (!?)), Frost tornou-se o pai de Blade! Para piorar, o feto vampiresco de Blade não controlava sua sede por sangue e sempre mordia a placenta da mãe, o que ocasionou na morte dela, quando finalmente lhe deu à luz...

Revoltado, Blade treinou incansavelmente para se vingar. Com a ajuda do velho pedófilo que o ajudou e dos estúdios hollywoodianos que produziram o filme, Blade se transformou numa verdadeira máquina de matar!


A QUARTA SERIE DE BLADE: Será uma incrível destruição em massa dos vampiros, emos, GLS de Crepúsculo, começando com Edward e a Bella. Esta será a única vez que verei algum filme sobre crepúsculo, através do Blade. Algumas noticias tem chegado a redação dizendo que Blade antes estripar Edward, recusou-se um bola gato do mesmo, que ofereceu até sua Bella para não perder suas sandálias rosas de 8 séculos atrás que ele havia colecionado pensando que ainda viveria por muitos anos. Estava redondamente enganado. Blade ainda colocou fogo na purpurina que Edward soltou em forma de peido após um grito "emo" ao ser traspassado pela bela espada de prata do Blade. Sabe-se que a próxima série de Blade começará com uma caçada sangrenta ao Gay Edward.

[editar] Você Sabia?

Pronto, tá feito
  • BLADE se candidatou ao curso de Lord das Trevas pela Universidade da Transilvânia por duas vezes, mas foi reprovado em ambas as tentativas. Numa, não atingiu a nota mínima na matéria "Discrição Vampírica"; noutra, embora tivesse tentado entrar pelo regime de cotas, foi reprovado no exame de próstata sangue (que foi considerado muito fraco, quase humano).
  • BLADE chegou a integrar os X-Men, mas foi demitido muito rapidamente do cargo. Além de não ter disposição para acordar cedo e treinar, Blade mostrou-se incrivelmente vulnerável a um novo vilão que assombrava a mansão do Professor Xavier: o Homem-Alho!
  • BLADE sofre de hiper-sensibilidade ao sol da meia-noite. Por isso ele sempre usa aqueles óculos escuros depois das 6 da tarde. Blade também sofre com um pequeno defeito de nascença chamado estrabismo, que, além de fazer com um olho veja seu e outro mire sua nuca, faria com ele se tornasse motivo de chacota entre os vampiros -daí a necessidade dos óculos.
  • BLADE participou da série de video games Tekken em seu quinto episódio. Disfarçando-se de Ninja com o codinome Raven, ele nada mais fez do que tocar o terror contra a família Mishima e tentar matar Jin Kazama por confundí-lo com um emo viadinho vampiro, ocios do ofício...
  • BLADE perde a mãe, a humanidade, o whistler, a piada, o busão, etc., mas não perde os óculos. Note que nos filmes ele sempre dá um jeito de executar uma rápida reposição caso aconteça algo com o mesmo. O fato é que sob o sobretudo, Blade carrega entre 5 e 179264 óculos escuros para casos de emergencia.
  • BLADE ensinou Tsukune Aono, o jovem Daywayker grande parte do que sabe.

[editar] Arqui-inimigos



Goko with halo.jpg

Blade morreu...

E VOLTOU!!!


Se demitiu da padaria do inferno!
Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.


Chuqui Nóia aprova essa porra!
Se chegar de viadagem  queimará a tua rosca com um raio.
Este artigo é algo que Jason Statham aprova!

Este é um artigo que pode te levar para o Lado Azul da Força.
Nem pense em vandalizar, senão Zeus queimará a tua rosca com um raio.


v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas