Blair (Soul Eater)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


Outlet12 01.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.


Blair e suas amigas de puteiro noite.

Cquote1.png Pumpkin, pumpkin, pumpkin Cquote2.png
Blair sobre magia fajuta
Cquote1.png Na União Soviética, Blair é tarada por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Black Star
Cquote1.png Nyaa, quem quer tomar um banho com a Blair? Cquote2.png
Blair 2 segundos antes de tirar a toalha de banho na frente de todo mundo (sim, antes de você responder)
Cquote1.png Nyaa, o Soul gosta, huum? Cquote2.png
Blair esfregando os peitos na cara do Soul
Cquote1.png HÁÁÁÁ!!! (*sangue jorrando) Cquote2.png
Soul sobre citação acima
Cquote1.png Sua tarada!! Cquote2.png
Maka Albarn sobre Blair
Cquote1.png Nyaa, o Soul será meu Maka-chan Cquote2.png
Blair ameaçando Maka
Cquote1.png É o que veremos! Cquote2.png
Maka sobre citação acima

Blair é uma bruxa gata que se passa por uma bruxa para ter um vibrador a arma da Maka o Soul, mas acabou que ela não conseguiu daquela vez, e até hoje ela persiste.

História[editar]

Gata gostosona que usa uma fantasia de Halloween, simbolizando os seus seios que parece uma plantação de abóbora. Sua forma verdadeira também é muito sensual, ao menos na opinião dos Furries. Tem sempre seu jeito sem-vergonha de ficar esfregando os seios no rosto de Soul, que sente nojo ja que ele gosta mesmo é de um bofe.

Como apareceu no anime[editar]

Blair, segundos antes de tirar a toalha.

Há muito tempo, o mundo era governado por Mafagafos que pretendiam comer todas as almas humanas, inofensivas, emos e sentimentais do planeta, entre eles estava o Mafagafo rei que tempos depois foi derrotado por Shinigami-sama (Deus da putaria) e aprisionado debaixo de um colégio público mais tarde fundada por ele, na intenção de ensinar os alunos a arte do sexualismo e á fazer o Vibrador do Shinigami, conseguindo 99 almas de Mafagafo e 1 de puta.

A protagonista Maka (Originado de Makaka), uma garota infeliz, despeitada, tornozeluda e um tanto inútil, estava prestes á fazer um Vibrador de Shinigami faltando apenas uma alma de puta, então só pra essa merda não acabar logo no inicio, a Mala foi até uma casa em forma de abóbora com seu vibrador falante Soul (Originado de Soul bicha) para comer a alma de uma prostituta chamada Blair, então os dois protagonistas invadem a casa de Blair bem na hora do seu banho íntimo, e Soul como não aguenta a cena, bate uma punheta e os dois são facilmente derrotados... Blair deseja pegar o vibrador falante de Maka (Nao preciso dizer o motivo) e os dois fazem uma armadilha para ela. Depois de morta, Soul come a alma de Blair, depois de um showzinho que parece mais com um ataque de gazes, a dupla Débil e Lóide se fodem porque Blair não era uma prostituta, e sim uma GATA. Assim Maka virou uma emo e Soul um zoófilo, dando tudo errado.

Relação com os personagens[editar]

Blair, é uma femme-fatale cuidado com o seu órgão, senão ele vai explodir.

Digamos que ela é bem aberta (*Ui)!! Ela se da bem principalmente com o Soul, que é o seu amor platônico ela queria o ter para seus fins obscuros e sexuais ser a sua arma, mais o Soul recusou. Hoje ela vive com o Soul e a Maka na casa deles.

Veja Também[editar]


Apresentao.gif