Blanka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Bolsa delícia.jpg Meeeengoooo...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.


Blanka
Blanka-cos.jpg
Nascimento 31 de Fevereiro
Taiwan (ele representa o brasil mas não foi no brasil que ele nasceu)
Idade 40 e 10
Altura 2,10 (estado normal)
0,45 (atacando com bolinha pra frente)
Peso 300
Estilo de luta Bolinha pra frente + Choquinho
Arma preferida Eletricidade
Técnica Máxima Secreta Choquinho
Religião Macumbeiro
Profissão Presidente do Brazil
Característica marcante Único habitante do norte brasileiro que não fica sem energia quando a subestação de Colinas dá pau
Comida favorita Acarajé
Frase favorita Yarrr!
Esporte Salto em distância
Mania Dar choquinho em todo mundo
Sf-blanka.gif
"Blanka, o presidente geral da hidrelétrica de Itaipu".[1]

Cquote1.png Você quis dizer: Hulk Brasileiro Cquote2.png
Google sobre Blanka
Cquote1.png CAUTION / ATENCIÓN / ATENÇÃO - Risco de morte, blecaute, excitação ou coisa parecida Cquote2.png
Manual do usuário sobre Blanka
Cquote1.png O Blanka do Street Fighter Cquote2.png
Chester Bennington quando perguntado se conhecia algum brasileiro pelos Detonautas
Cquote1.png Por que o chamam de Blanka se ele é verde?? Cquote2.png
Carla Perez sobre Blanka
Cquote1.png Eu ensinei tudo o que ele sabe! O negócio do choque? Bom, isso foi fruto de muita coragem e perseverança! Cquote2.png
Dan Hibiki sobre Blanka (o negócio do choque, na verdade, quer dizer uma vez que ele meteu o dedo na tomada)

Blanka (na verdade Jimmy, mas só sabe disso quem já zerou com o Blanka no Super Nintendo) é um representante do nosso querido país no jogo de luta "Street Fighter 2". Pode ser interpretado como um brasileiro, pobre, que não desistiu nunca e que se alimentou de folhas pra não morrer de fome, ficando verde; ou, como um fruto do rabisco de um japonês que viu a foto de um primata no Brasil, pintou de verde e chamou de Blanka em vez de Blanco, dada a incerteza de sua sexualidade. Esse artigo é um resumo da trajetória desse homem (ou qualquer outra porra que essa coisa seja), dessa lenda verde.

Fisicamente falando, Blanka possui o perfeito estereótipo do brasileiro, ele é verde, parece um monstro, nunca foi em um barbeiro, é corcunda, dá choquinho e ataca com bolinha pra frente.

Definição de Blanka[editar]

Blanka aplicando seu famoso "choquinho".

Blanka é uma mistura de Hulk (seu pai), que transou com o Picachu, que transou com um lobo, que transou com o curupira, que transou com a Rita Lee, que transou com o Tony Ramos, que transou com o Shrek, que transou com um brasileiro daí surgiu o Blanka. Outro boato que ganhou grande repercurssão à respeito das origens desse exímio capoerista Afro-amazônico, foi o lançado pelo filme The Ultimate Battle - Street Fighter the movie, no qual Blanka é vitima de erro experimental do suposto centista indiano (Dhalsin). Não se sabe ao certo como Blanka ganhou a cor verde, mas tudo leva a crer que dhalsin queria aplicar um tramento de alongamento de célula, contudo a usina nuclear de angra II não tinha todo o recurso tecnologico e muito menos a segurança necessaria para fazer essa proeza. Tanto que no filme, adaptado a região de Shadaloo, mas baseado no fato real do vazamento da usina nuclear de Angra, pode-se claramente verificar a precariedade do laboratorio e o indiscriminado trabalho do cientista indiano. Com o vasamento dos gases de urânio, talvez blanka tenha adquirido a coloração verde-Brasil, que consigo leva ate hoje com muito orgulho. Blanka pode ser brasileiro, mas desde quando brasileiro é um monstro verde, que da choque, come muito, e anda igual a um macaco, a única afirmação correta de Blanka é comer bastante, porque isso o brasileiro faz sim.

A vida dura[editar]

Blanka brincando com os amiguinhos de choquinho.

Nessa fazenda os donos eram implacáveis. O trabalho era de sol a sol.

Blanka no Futebol[editar]

No final da década de 80, Blanka foi convocado pelo então téncico da Seleção Brasileira Sebastião Lazaroni para jogar como zagueiro. Porém, no seu primeiro jogo, um amistoso contra o Japão, Blanka envolveu-se em uma dura briga contra o atacante nipônico Ryu, o que fez com que ambos fossem banidos dos gramados.

No ano de 2012, Blanka foi convocado novamente para a Seleção Brasileira, não para jogar futebol, mas para manter os refletores da La Bombonera acesos, e garantir que o Brasil conquistasse o título do Superclássico das Américas em cima da Argentina.

Vida Política[editar]

Após muitos anos aprimorando seus instintos assassinos e psicopatas no exterior, Blanka retornou ao Brasil, disposto a assumir um cargo público, garantindo assim sua sobrevivência pelo resto de seus minutos dias. Como é muito popular e querido, não apenas pelos brasileiros, mas também por toda a população mundial, Blanka ousou, e logo em sua primeira eleição, já concorreu a presidência, prometendo que, com ele no cargo, o Brasil nunca mais iria presenciar apagões como aquele de 2009. Além disso, Blanka garantiu que o Brasil não precisará de usinas no meio do mato para ter eletricidade, o que lhe garantiu o apoio dos índios. Infelizmente, mesmo com essas belas promessas, e com todo o seu carisma, Blanka acabou sendo derrotado nas urnas por Tiririca, este que garantiu que as coisas não ficariam piores do que já estavam.

Empresário[editar]

Blanka fazendo terapia de choque.

Quando Branco tinha dezoito anos,um empresário dos EUA foi visitar sua humilde morada. Ele fez uma proposta irrecusável a Branco,mas como o empresário não falava português, Cleidson ficou conhecido como Blanka.O empresário levou ele para uma cidade qualquer do Brasil,onde começou a treinar. Em uma semana ficou com a força de um elefante e por causa dos pratos de capim ingeridos, ficou com uma cor esverdeada.

Estréia & ascensão[editar]

Em sua primeira luta, Blanka derrotou o cubano Francisco Bolaños Jr. em 1 milésimo de segundo com seu soco. Foi escolhido por Fernando Collor de Mello o representante brasileiro no Street Fighter, mas só poderia usar o choque e a bola, por isso perdeu todas as lutas, principalmente para Chun-Li, quando ele ficou parado espiando a calcinha da chinesa gostosa.

Primeiro Retorno ao BRAZIL[editar]

Bem,Lindomar também não é tão bom assim.

Após levar uma surra até do Dhalsin, o grande guerreiro Blanka deu uma surra no grande Lindomar, o Subzero Brasileiro! Preparado com choquinhos, bolinhas e outras coisas que terminam com inhos e inhas, mas não sabia que do outro lado havia então Lindomar desfere o o L.I.A, mas, Blanka não desiste tão facíl eis que surge o 2º Golpe Mais Foderoso do Mundo! e Lindomar leva o maior choque da vida de todos os seres vivos!(inclusive Chuck Norris)

Desde então Lindomar ganha o posto de 3º cabra mais homi do Brasil, já que Capitão Nascimento também é Brasileiro, então o placar ficou assim:

  • 1º:Capitão Nascimento
  • 2º:Blanka
  • 3º:Lindomar, o Subzero Brasileiro.

Técnicas[editar]

2j5zwnm.gif Fashion Blanka - Blanka poser exibindo os acessórios que comprou no shopping.
Blanka-scratch.gif Arranhão - Blanka de bunda assada!!!!
Blanka-diz.gif Dor de dente: Blanka com dor de dente
Blanka-throwmiss.gif Falso Agarrão - Blanka errou a agarrada.
Blanka-roll-alp.gif Carneiro Rola Bosta - A rolada mortífera!!!!
Blanka-electric.gif Electric Blanka - O choque!! O famoso!!

A dieta[editar]

Blanka ama comer frutas brasileiras!!!!Mas exagera!!!!

Blanka-truck.gif Blanka intro - Nessa apresentação Blanka mostra sua fome insaciável por abacaxis.
Blankafruittoss-3.gifBlanka-fruittoss.gifBlanka-fruittoss2.gif Tropical fruits - Blanka se mantêm saudável e verde, graças a uma dieta balanciada de frutas. Note da onde ele retira suas "frutas".
Blanka vitamina.gif Tropical juice - Blanka utilizando o liquidificador sem o uso da tomada.
Sfz147.gif Hannibal Blanka - Quando a fome aperta porém, Blanka não se envergonha de praticar canibalismo!


Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você vandalizar, vai receber um Choque do Trovão!