Blast (One-Punch Man)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Blast

Blast art.jpg

Super-herói
Classificação Herói classe S, Rank 01
Idade Desconhecido (ele é mais velho que a Tatsumaki)
Origem Desconhecida
Tecnicas Ninguém sabe ainda!
Parceiros Aparentemente trabalha sozinho
Status Desconhecido
Perfil
Familia Saitama (Só que não)
Frase Favorita "Sou Blast, trabalho como herói... Mas, isso é mais um hobbie."

Cquote1.png Você quis dizer: Pai do Saitama? Cquote2.png
Google sobre Blast (One-Punch Man)
Cquote1.png Experimente também: Zeus (Saint Seiya) Cquote2.png
Sugestão do Google para Blast (One-Punch Man)
Cquote1.png Quem é esse cara? Cquote2.png
Otaku noob que não leu o mangá ou a webcomic sobre Blast (One-Punch Man)
Cquote1.png Esse é o Blast seu burro! Aquele herói Rank 01 que só falta as reuniões. Cquote2.png
Otaku viciado sobre citação acima
Cquote1.png O único herói no planeta que conseguiu matar ameaça nível Deus? Quero conhecer esse cara! Cquote2.png
Saitama (One-Punch Man) sobre Blast (One-Punch Man)
Cquote1.png Ele me motivou a se tornar heroína, e hoje sou a mulher mais forte do mundo Cquote2.png
Tornado do Terror sobre Blast (One-Punch Man)
Cquote1.png Tão criando uma teoria que eu sou esse cara ai, mas como se eu tenho 25 anos e a Tatsumaki 28? Cquote2.png
Ciclista sem Licença sobre Blast (One-Punch Man)

Blast (tradução: Explosão) é um personagem do anime/mangá ONE PUUUUUUUUNCH!. É um lendário Herói de classe S cuja existência na série esta repleta de mistério, já que nunca vemos esse sumido aparecer na reunião de heróis da associação.

Aparência[editar]

Ele tem cabelos pretos espinhosos e usa uma roupa padrão daqueles super-heróis com uma capa igualzinha à que o Saitama tem, só que a diferença é que o uniforme do Blast tem um zíper além de uns desenhos de labareda ao lado. Aliais, na Webcomic a roupa dele é bem parecida com a do Saitama, só não podemos dizer o mesmo do mangá porque não deu pra vê muito o visual dele. Ai você se pergunta: "E tem diferença?" Claro! A maioria dos personagens que sai daquela porra e entra no anime/mangá muda completamente de visual, o melhor exemplo é o Lord Boros que esta mais bizarro que seu esboço na webcomic.

História[editar]

Cquote1.png Saitama, eu sou seu pai! Cquote2.png
Darth Blast em Star Punch: Episódio V
Blast ao lado dos outros membros fodões (ignore o King na foto e as cores de Superman pintadas no mangá).

Tudo que sabemos sobre Blast é que ele e um recluso que não quer atenção, motivo esse pelo qual vive faltando as reuniões com os heróis de classe S na Associação de Heróis. O fodão sumido tem valor suficiente pra receber um tratamento especial ao contrário os outros classe S (ele é o número 1 do rank, dããã), já que Blast mostra ter feito algo significativo no passado sendo o primeiro herói ate então da organização capaz de parar uma ameaça nível Deus! O maior nível de desastre, uma ameaça a toda a humanidade (nunca vista no anime/mangá ate então, tipo aqueles Vasto Lord de Bleach) e é dito que Blast só irá agir quando essa ameaça surgir (o que ainda vai demorar muuuito).

É sabido que a heroína Senritsu no Tatsumaki (Tornado do Terror na dublagem BR) dentre todos os heróis ela é a única que viu e conheceu "o lendário sumidão" pessoalmente, já que Blast é o motivo da mulher mais foderosa do mundo (de One Punch, claro) ter se tornado super-heroína. Isso porque a 18 anos atrás ele a salvou quando a coitada estava presa em um laboratório onde uns cientistas queria estudar seus poderes paranormais, ate que um monstro escapou do lugar e começou a fuder tudo gritando Biiiiiill!! Ao menos ate o Blast surgir e dizer Vêm Monstro! e derruba-lo em apenas One-Hit KO do jeito que esse mangá Seinen de lutas extremamente exageradas faz. Isso ele se apresenta para a Tornado e diz que era um super-herói, mas que aquilo era mais tipo um hobbie.

Técnicas[editar]

Ele é praticamente um Saitama, só que com cabelo.

Ainda não se sabe as técnicas desse personagem seu Noob! No entanto, julgando o fato de que os nomes dos herói da associação são referências a seus poderes e habilidades e que nas imagens da webcomic vemos desenhinhos de labaredas em seu uniforme, o Blast provavelmente tem poderes relacionados a explosões ou fogo! Pelo menos, é uma afirmação menos isolada do que acreditar que ele realizou o treinando super hardcore do Saitama sem nem ao menos perder seu cabelo (por favor, né?).

Cartel de Lutas[editar]

  • Blast vs Centopeia Anciã: Vitória (só que o monstro cagado de medo fugiu cavando um buraco para o subsolo)
  • Blast vs "Ele" (O fundador da vila ninja, conhecido como ninja mais forte): Vitória (Depois de um socadão "Ele" entrou em coma e ficou adormecido por 15 anos numa capsula de recuperação)

Ver também[editar]