Blastocladiales

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Blastocladiomycota)
Ir para: navegação, pesquisa
Sempre soube que eram plantas!

Cquote1.png Você quis dizer: Bastonetes Cquote2.png
Google sobre Blastocladiales
Cquote1.png Experimente também: Ter frieira Cquote2.png
Sugestão do Google para Blastocladiales
Cquote1.png Podem voltar! Cquote2.png
Pessoal do Chytridiomycota sobre Blastocladiomycota.
Cquote1.png Nunca vi, nem comi eu só ouço falar... Cquote2.png
Você sobre Blastocladiomycota.
Cquote1.png Se for que nem LSD deve dar o maior barato... Cquote2.png
Drogado sobre Blastocladiomycota.

Blastocladiomycota é outro dos filos dos adoravelmente asquerosos fungos, seres que gostam mesmo é de lugares quentes e úmidos, aparentando certa semelhança com os homens de nossa espécie, isso sem contar na relação quase simbiótica de tais seres com os membros inferiores dos machos da espécie homo sapiens.

Filo[editar]

Uma imagem ampliada de um fungo do filo Blastocladiomycota.

Assim como toda coisa que habita o universo o pessoal dos Blastocladiomycota são filhos do papai do céu e tem direitos reprodutivos iguais na Terra como qualquer outro ser que não seja os são-paulinos, afinal eles não se reproduzem, portanto sem direito reprodutivos para tal afronta a humanidade.

Eles, antigamente, eram parte da grande família dos Chytridiomycota, no entanto após detalhados estudos foi constatado que ambos não tem porra nenhuma em comum, além do nome incrivelmente grande e semi-inteligível, esse filo era uma família do outro, mas após algumas guerras, muito fluido citoplasmático derramado os Blastocladiomycotas conseguiram sua independência do outro filo o qual outrora restringia seu modo fungo Blastocladiomycota de viver.

Hábitos que você não precisa saber[editar]

No solo pode ser encontrado tais fungos e muitas outras coisas.

O pessoal desse grupinho é de uma forma geral, dentrívoro, sim eles se alimentam de dentes e fazem com que a carreira de dentista tenha alguma chance de lucro, o que seria dos atores de comerciais de implantes dentários se as pessoas não perdessem dentes? Sendo assim os fungos desse clã são indispensáveis para a manutenção da economia mundial.

Os fungos da panelinha dos Blastocladiomycota são encontrados na água doce, naquela que você bebe quando está nervoso, misturada ao açúcar, nesse instante surgem espontâneamente milhares desses funguinhos, eles, também, são encontrados no solo, que nem ovos de lombriga e aqueles santinhos de políticos em época de eleição, basta dar uma olhada na sola do seu tênis e encontrará um monte desses fungos, quem sabe vocês até viram amigos.