Blastoise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Blastoise é um Pokémon!

Ele pode cantar e fazer você dormir.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Blastoise
カメックス Kamex
#009
Blastoise009.png
Blastoise vendo se tem alguma sujeira no casco.
Habilidades
Regador de planta
Habilidade escondida: Ducha de pobre portatíl em uma pokébola
Tipo
Water
Espécie
Tartaruga canhão
Cadeia evolutiva
SquirtleSeta.JPGWartortleSeta.JPGBlastoise
Cquote1.png Você quis dizer: Blastoba? Cquote2.png
Google sobre Blastoise

Cquote1.png Você quis dizer: Gamera? Cquote2.png
Google sobre Blastoise
Cquote1.png Você quis dizer: Bowser azul? Cquote2.png
Google sobre Blastoise
Cquote1.png Experimente também: Aretuza Cquote2.png
Sugestão do Google para Blastoise
Cquote1.png Você quis dizer: Blast Noise Cquote2.png
Bing sobre Blastoise
Cquote1.png Bráistôl, refúgio Cquote2.png
Josué Yrión sobre Blastoise
Cquote1.png Se eu estivesse lá, nada disso teria acontecido. Cquote2.png
Blastoise sobre Edifício Joelma
Cquote1.png Quem é esse fracote? Cquote2.png
Noob sobre Blastoise
Cquote1.png BLASTOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEE. Cquote2.png
Garoto que acabou de tirar num buster a carta do Balstoise sobre Blastoise
Cquote1.png Vem me pegar agora seu encanador de merda Cquote2.png
Blastoise sobre Mário

BlastoiseSprite.gif
Blastoise é o pokémon #9 da primeira geração. Uma tartaruga gigante que mete medo em populações inteiras do Japão e da China. O Blastoise é a prova clara de que esses velhotes que inventam os pokémons são uns plagiadores, e inventaram um bichinho que é uma cópia descarada do vilão do Mario, o Bowser, só deram uma repintada e o deixaram mais azul.

Características[editar]

O Blastoise de Donald Trump, pronto para invadir a Síria.
Um Blastoise protegendo um indefeso Koopa Troopa das garras do Mario.
Blasfêmia, a fêmea do Blastoise.

Sem dúvidas, Blastoise é um dos pokémons mais aquáticos de toda a série, tendo como sua maior marca registrada seus dois canhões de água, a alternativa perfeita para os cuspes e bolhas de sabão de suas pré-evoluções. Além disso, ao contrário de Squirtle e Wartortle, Blastoise não é uma opção viável para o variado cardápio dos caçadores chineses, por razões muito óbvias. Seria mais fácil os chineses virarem comida de Blastoise devido ao tamanho do bicho, e o uso de armamento militar só para caçar um pokémon não é compensatório economicamente e nem muito bom para a saúde, portanto é melhor comer Squirtles e Wartortles mesmo (não no sentido furry, mas também pode ser, claro).

Blastoise é a evolução final da família do Squirtle, evoluindo diretamente de Wartortle. É um pokémon muito raro, pois além de toda essa família ser rara e normalmente disponível apenas em meios humanos, sobretudo laboratórios de professores como o Caralho Carvalho, poucos conseguem chegar nesse estágio da evolução das espécies, ou melhor, dos monstros mesmo, credo. Em um dado momento da vida de um Wartortle, ele já terá se esforçado tanto, apagando incêndios com bolhinhas da água, cuspindo na cara dos mendigos e dando uma de tartaruga dos jogos do Mario, que a evolução acaba acontecendo. É um verdadeiro processo de mutação, em que o travesseiro-peruca do seu casco dá lugar a dois enormes canhões de água, aparentemente feitos de metal apesar de Blastoise não ser metálico, isso sem contar o espetáculo do crescimento vivido pelo pokémon, o qual fica idêntico ao Gamera.

Graças à sua nova arma, o canhão atirador de água, Blastoise não precisa mais depender do seu cuspe para jogar água onde ele quiser. À esta altura, Blastoise certamente já desenvolveu novas técnicas aquáticas e bolhas já são coisa de noob; um Hydro Pump disparado pelos canhões é capaz de várias coisas, como apagar sozinho o incêndio do Edifício Joelma e o sopro do Jeremias, além de encher uma Piscina de 1000 litros de uma única vez , isso quando o canhão não erra o alvo, algo não raro em combates, e isso seria um grande problema em uma cidade grande. Blastoise poderia ser perfeitamente empregado no corpo de bombeiros, se não fosse tão assustador para as pessoas que vivem nas cidades, especialmente para a população de Tóquio, já habituada a visitas como Gamera e Godzilla, entre outras aberrações. A alguns anos os Blastoises entraram em extinção por terem problemas na hora do sexo, pois se errar na hora de enfiar seu canhão acabam arrombando seus parceiros, apesar de que a alguns anos atras, começaram a vender balas de vaselina para serem colocadas na hora do sexo dos blastoises. Pois Ele tem Os cascos na costa deles Para Ser atirados Como Bola de Futebol Ate o gol .

Cosplay do Blastoise
Um Blastoise de verdade (ou não).

Curiosidades[editar]

Você sabia que...

  • Blastoise foi inspirado na Aretuza?
  • Chineses não recomendam a caçada de Blastoises, apesar de também serem comestíveis, pelo menos para os chineses?
  • Blastoises podem te matar se enfurecidos... mas não vão te comer... eles são onívoros... comem pokémons insetos, pokémons peixes, vegetais (e pokémons vegetais)... mas não comem humanos (bom no sentido alimentício não)
  • O Blastoise consegue tranzar com várias Blasfêmeas ao mesmo tempo usando seus canhões?

Veja Também[editar]

Seaking

Lapras

Seel

Moleque doido que ganhou a carta do Blastoise

v d e h
1ª Geração