Blaze Barney

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Blaze Bayley)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Blaze Baleia Cquote2.png
Google sobre Blaze Barney

Cquote1.png Você quis dizer: Blaze Barney Cquote2.png
Google sobre Blaze Barney

Cquote1.png Você quis dizer: Blaze Beyblade Cquote2.png
Google sobre Blaze Barney

Cquote1.png Eu cantei nisso... Cquote2.png
Blaze Bayley sobre Sign of the Cross, Man on the edge, Lord of the Flies, The Clansman, Futureal...

Cquote1.png Comigo ficaram muito melhores! Cquote2.png
Bruce Dickinson sobre citação acima

Cquote1.png MERDA! Cquote2.png
Blaze Bayley sobre citação acima

Cquote1.png Ele canta pior do que minha vó cagando Cquote2.png
Você sobre Blaze Bayley


Blaze Barney foi o pior vocalista da Banda Ferro na Dama de todos os tempos ele substituiu Paul Day, Dennis Wilcock, Paul Di'Anno e Bruce Dickinson, e a cachaça não deixava o cantor em pé nos palcos durante os shows.

História[editar]

Blaze Barney era um animador de festas infantis, onde aproveitava seu sobrenome para fazer a propaganda. Blaze Barney se vestia de Barney com a intenção de animar, mas sempre desanimava a festa. Em uma destas festas Blaze soltou um pequeno grito e foi aí que ele descobriu sua verdadeira vocação. A partir daquele momento, Blaze Barney deixou sua fantasia de dinossauro homossexual rosa pra trás e foi seguir o sonho de ser um vocalista de banda de Heavy Metal. Começou com bandas pequenas da região mas seu talento fez vários empresários fudessem com cuidarem de sua carreira.

Quando estava em seu auge, Blaze foi convidado por seu amigo Estevão Raros para ingressar em sua banda Ferro na Dama. Blaze aceitou entrar na banda para ajudar Estevão, mas em sua carreira com a banda foram apenas 2 CDs, depois ele abandonou a Ferro na Dama pois ela era pequena demais para abrigar todo o seu talento. Blaze preferiu fazer carreira solo mesmo pois não queria pessoas ficando famosas às suas custas.

Já com carreira solo, Blaze entrou na lista de melhores vocalistas de todos os tempos, ficando atrás apenas de Frederico Mercúrio. Depois desta marmelada toda (já que todos sabem que Blaze deveria estar no topo), Blaze foi recompensado com uma participação ao lado de Luciano Pavarotti no V3. A voz de Blaze surpreendeu tanto o tenor que este preferiu morrer do que perder a vida. A vida de Blaze poderá se transformar em um filme no próximo ano, que deverá ser dividido em 5 partes, suficientes para exibir 1% do talento de Blaze Barney.

Discografia de Blaze Barley na banda Wolfsbane[editar]

Este é o verdadeiro Iron Maiden sendo que o outro é do Paraguai

No fundo da foto temos o Zumbi Eddie, da esquerda de seu televisor temos Dave Murray na guitarra, da esquerda para direita temos Janick Germes na guitarra também no centro temos Blaze Barley do lado direito de Blaze Barley temos Nitro McDonalds na bateria o outro do canto Estevão Raros.

Discografia de Blaze Barney na banda Ferro na Dama[editar]

Discografia de Blaze Barney na Solo[editar]

Ver também[editar]

Blaze Barney quando criança em companhia de sua mamãe

Não ver também[editar]