Bleach

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ShonenJump White.jpg
Bleach...

...é mais um Mangá (que muito possivelmente já virou Anime) da Shonen Jump S/A!
Qualquer semelhança com Yoh... Ou com I"s é mera coincidência...
...SERÁ?!
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Bleach é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Membros do Clube da Luta podem ser citados aqui.
Lindomar Turbo.jpg
Sonic VS. Mario.JPG
BANGUE-BANGUE, PORRADA E SANGUE!

Este artigo fala sobre alguma coisa relacionada a brigas. Portanto, se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente. Mas não se esqueça de levar gelo!

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bleach.
Bleach
ブリーチ

Bleach Protagonistas.jpg

O plágio sucesso de Yu Yu Hakusho

Gênero Clichê, Shounen, Sobrenatural, Gostosas,lolicon,hentai,yuri
Mangá
Autor Tite Kubo
Divulgação Otakus
Onde sai No mundo todo
Primeira Publicação 2004
N° de Volumes 61 (em andamento)
Anime
Dirigido por Tim Burton
Estúdio Pierrot
Onde Passa na Soul Society, no Hueco Mundo, no AnimaxSony Spin
Primeira Exibição 2004
N° de Episódios 366
Filmes

4

OVAs

3

Cquote1.pngVocê quis dizer: Yu Yu HakushoCquote2.png
Google sobre Bleach
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cavaleiros do ZodíacoCquote2.png
Google sobre Bleach
Cquote1.pngVocê quis dizer: D.Gray-ManCquote2.png
Google sobre Bleach
Cquote1.pngVocê quis dizer: Busou RenkinCquote2.png
Google sobre Bleach
Cquote1.pngVocê quis dizer: Ga-reiCquote2.png
Google sobre Bleach
Cquote1.pngExperimente também: Bitch Cquote2.png
Sugestão do Google para Bleach
Cquote1.png Esse cara nunca vai me superar! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Ichigo Kurosaki
Cquote1.png AAAAAAAAAAHHRRG! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre cinco minutos depois
Cquote1.png Que MERDAAAAA!! A dublagem tá horrível, o anime tá cortado, vou me tacar da janela CACETE!! Cquote2.png
Otaku sobre Bleach no Sony Spin
Cquote1.png Na União Soviética, a Zanpakutou libera VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bankai
Cquote1.png Patético... Cquote2.png
Deikia sobre os comentários acima.
Cquote1.png Nunca vi! Cquote2.png
Narutard sobre Bleach
Cquote1.png ...Nem eu! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Bleach
Cquote1.png Prefiro o Nevermind! Cquote2.png
Fã de Nirvana sobre Bleach
Cquote1.png A Soul Society parece o Mundo Espiritual! Cquote2.png
Fã de Yu Yu Hakusho sobre Bleach
Cquote1.png As 13 Divisões lembram as 12 Casas do Zodíaco, Cquote2.png
Fã de Cavaleiros do Zodíaco sobre Bleach
Cquote1.png O visual dos personagens parece Busou Renkin! Cquote2.png
Fã de Busou Renkin sobre Bleach
Cquote1.png Bleach? Eu sei o que é, é praia em francês! Cquote2.png
Carla Peres sobre Bleach
Cquote1.png Isto Non Ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Soul Society
Cquote1.png BANKAI! Cquote2.png
Qualquer Shinigami sobre Bleach
Cquote1.png ZzZzzzZzz... Cquote2.png
Você após ler todo o artigo abaixo
Cquote1.png Boa noite. Tragédia no Japão, várias pessoas se matam. Cquote2.png
William Bonner



Bleach logo.jpg

Bleach é mais um daqueles Anime/Mangá Shounen sagrados dos Otakus. Criado por Tio Cubo (fã de Akira Toriyama, sabia?), um dos melhores empregados da Shonen Jump.

Tio Cubo lançou seu Mangá bem depois de Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball (que coicidencia), vendendo-a exclusivamente para a Urahara Shōten, uma loja no centro comercial de Tóquio gerida por seu ex-grande-amigo Urahara Ki-Suco. Depois de desavenças com Urahara em 2002, Tite abriu sua própria loja, tornou-a pública, convocou um exército de desenhistas na época desconhecidos e cativou os olhos e os corações do mundo dos mangás.

Tabela de conteúdo

[editar] Caracteristicas

Bleach é conhecido pelo seu uso vibrante de cores e sua ênfase em "vestibilidade". Tite decidiu criar uma puta de vestimentas que qualquer pessoa, sejam modelos ou bem-proporcionados jovens adultos, pudesse vestir e ficar bonita, de uma forma que os jovens vejam o anime pensando que possam ser tão bonitos quando eles com aquelas roupas toscas.

Sirius Black Zangetsu, a Zanpakutou fugitiva de Azkaban

Ele possui um senso excepcional de tendências e uma habilidade mágica para prever o que as pessoas quererão vestir, e o que deverão vestir, em sua linha e em outras. O estilista Ōgure Ito (da linha de moda Oh! Great) descreve-o como "O Mestre do Óbvio."

Estamos sem ideias, por isso fizemos nossa história sem graça, algo anormal no nosso site.

[editar] Tite Kubo

Tite Kubo numa entrevista e sessão de fotos para a revista Erre. Por causa da sua boa-vontade de se abrir, Tite é um assunto popular de entrevistas.

Tite Kubo nasceu como Uryū Taito, a 26 de Junho de 1977, próximo a Hiroshima, Japão. Filho de uma atriz aposentada e de um empresário (Ryūken Taito, Quincy inc.), Tite teve uma infância monótona.

"Eu não tinha nenhum rumo na vida. Eu não sabia o que eu queria fazer.

Quando as pessoas me perguntavam 'O que você quer fazer quando crescer?' eu não tinha nenhuma resposta significativa. Eu costumava dizer 'Um Quincy!' para fazê-los parar de perguntar. Mas eu não tinha a habilidade para ser um Quincy.

Apenas quando cheguei aos seis, sete anos de idade eu comecei a perceber que queria trabalhar em criação de mangás ."

Um garoto assumidamente reservado, Tite costumava fingir que sua reclusão anti-social fazia dele um cara legal e calmo, mas ele era apenas tímido(ou emo como preferir) na verdade.

Ao atingir 10 anos de idade, Tite foi testemunha da morte violenta do seu avô, mas reprimiu a memória. Pouco depois, Tite começou a interessar-se mais ainda em animes e mangás e cópias , e começou a visionar uma possível carreira de mangaká. Durante o segundo grau, juntou-se a um clube de animes e aprimorou suas habilidades artísticas.

Orihime Inoue em um ensaio para a filial japonesa da playboy. " Hefner-kun é agora que eu levanto a saia?"

Após formar-se, Tite começou a fazer uma estória, Zombie Powder, a qual enviou para a Shonen Jump em 1997. Foi completamente rejeitada, o que o fez perder as esperanças. "Piadas bonitinhas, mas ridiculamente inapropriadas. Estude mais literatura. Não há estória o suficiente para que se estenda por anos e anos, como pedimos", lia-se a resposta da editora, de um comentário escrito à mão: "O design dos personagens é impressionante. Gostei das roupas." Tite lembrou-se do seu sonho de infância, e o resto é história.

Deixando de lado o seu lado tímido de infância, Tite Kubo agora está na boca das fofoqueiras de plantão, além de adorar falar o que pensa e também sobre a indústria da moda. Seu website disponibiliza para download vídeos gravados de seu celular, de todas as suas apresentações (especialmegnte popular é o vídeo cândido dos camarins, embora seus modelos não se surpreendam mais como antes).

Seu modo de ser gerou-lhe alguns inimigos, mas a maioria das pessoas consideram-no irresistivelmente charmoso, e ele possui vários amigos poderosos e influentes mundo afora. Como estilista e mangáka, ele é conhecido por seus "approaches" intensamente. Ele é uma presença em cada passo do caminho, até na modelagem; aparece na capa de todos os cateálogos de coleção da Bleach, em roupas daquela coleção, com os outros modelos.

[editar] Modelos associados à linha

Renji numa controversa capa da revista Fangirl. A revista usou a foto sem permissão.

Diz-se que a maneira mais rápida para uma capa de revista de moda é impressionar Tite Kubo, já que, vez ou outra, seus escolhidos dominam o mundo da moda. Desviando-se de visões tradicionais de beleza, Tite prefere modelos com uma aparência mais aguçada, no sentido de "estranha, mas você não pode facilmente dizer por quê".

Ele faz toda a sua pesquisa e prefere ficar longe de modelos poluídas. No contrato normal de Tite, modelos que pretendam trabalhar para ele comprometem-se, num período de três anos, a não trabalhar para ninguém mais. Passado tal período, eles inevitavelmente explodem no mercado, chegando ao ponto em que cada empresa de moda e cosméticos almeijam a, oximoronicamente falando, carne nova estabelecida.

Rukia Kuchiki posando para um anúncio da linha de perfumes de Tite Kubo, Gotei 13. Rukia é a primeira escolha para este nicho; segundo Tite, "Ela melhora o produto sem tirar-lhe a atenção."

A maior fraqueza de Kubo é a sua falta de criatividade nos designs de seus personagens,para entender esse comentário,basta olhar e comparar Shiba Kaien,Kurosaki Ichigo,O carinha do 69 na bochecha...entre outros,esta é uma característica peculiar que sem perceber,Kubo adquiriu jogando nada mais nada menos que Mortal Kombat,principalmente o do SNES,onde existiam 7 ninjas iguais porém com cores diferentes,e assistindo Naruto,isso mesmo seu maior vencedor concorrente,que foi sua maior fonte de inspiração,porém Kubo não era babaca tão mal copiador assim,ele entendeu que deveria tirar de uns e por em outros se é que vocês me entendem,assim os fãs de Bleach agiriam iguais uns Otários desinformados,e diriam: os personagens de Naruto não tem personalidade... mal sabem os pobrezinhos que: Orihime=Hinata,porém burra Urahara=Kakashi,porém desse personagem Kubo copiou apenas o modo de agir,pensar,falar,atacar...mas não copiou a aparência Ichigo=não preciso nem mencionar... Capitão Toushirou=este ficou como fusão de Kakashi,Naruto,e Ichigo,sim...Cara de lesado,moleque de 13 anos com a voz de Naruto,e mal humorado... Uryuu=Sasuke,porém sem sofrer um trauma pesado e consequentemente sem conhecer Michael Jackson Orichimaru,fodão porem sem nenhuma guria retardada Sakura pra puxar seu saco... Matsumoto=Tsunade,pórem de cabelo laranja e não loiro,(se é que isso faz diferença...) Uma melher que conquista com sua personalidade e com seus belossentimentos...

Byakuya na capa da Shinigami Quarterly.

E não é só apenas isso!!! só estou com preguiça só não consigo lembrar o resto... Mas aqui vai uma lista dos personagens e suas características e como entraram para a agência de modelos historia de Kubo


[editar] Ichigo Kurosaki

Ichigo Kurosaki não sabia que o seu cabelo espetado e descolorido era devido às experiências que seu pai fazia misturando goma arabica e agua oxigenada só pra ver todo mundo descer o cacete no moleque e deixando-o expert em artes marciais já que não podia pagar uma academia descente pro filho.

Ja´doidão com tanta cola na cabeça Ichigo acaba descobrindo a grande coleção de bonecas de suas irmãs e como elas não podiam sair de casa por serem pequenas ele passava as tardes brincando de casinha com elas e foi por isso que que ele recebeu esse nome ( ichigo = morango) , tão kawaii.

Quando a aasombração de kuchiki Rukia aparece em seu quarto , o espadão de Ichigo desperta e ele pensou : " Hoje eu vou me dar bem!". Mal sabia que Rukia era uma garota meio machona e quem acabaria deflorando Ichigo com sua Katana .

Abrai Renji que traçava Rukia somente em seus sonhos eróticos ficou com cíúmes quando encontrou Kuchiki Rukia dormindo no quarto de Ichigo , isso porque , ele nunca tinha visto um cara loiro semi nu em sua vida e desde então ele mudou de time e sempre arrumava desculpa para passar na casa de Ichigo principalmente na hora do banho.

O original. Ichigo e Tite Kubo não se lembram de como se conheceram, pois não tem como um personagem conhecer seu criador. Ichigo afirma que ele começou a frequentar a Urahara Shōten em 1999, quando ele tinha 14 anos de idade e que, um ano depois, Tite, que já estava trabalhando no seu projeto naquele dia, contou-lhe que ele sempre o viu como a cara de Bleach.

Ichigos.gif

Naquela época, Ichigo sofria de paralisia facial, o que explica o fato de estar constantemente fazendo caretas, o que ele conhecia muito bem. Apesar de a tal doença ter sido curada, aquela expressão sombria tornou-se parte integrante do "look" de Ichigo. Ichigo agradece o comentário de Tite por darem-lhe a confiança necessária para sobreviver a sua adolescência adversa. Enquanto Tite procurava por modelos, Ichigo era justamente o que ele queria. Um jovem satanista feio de cabelo laranja.

Tite lembra-se da ocasião um pouco diferenemente. De acordo com ele, o rosto de Ichigo foi a primeira(e ultima) coisa que ele viu depois de acordar de um coma de duas horas depois de um acidente de barro na cueca. Naquela época, Ichigo estava trabalhando como pai de santo na enfermaria do seu pai veio e masoquista.

Como um modelo, Ichigo mantém a imagem de uma celebridade normal que está na moda. Ele é raramente visto em roupas que alguém não esperaria ver no guarda-roupa do vizinho, exceto que tais roupas ficam boas nele. Seu cabelo laranja-choque natural dá um ar de exoticismo e satanismo às suas características de outra forma 100% japonesas, mas, ironicamente, as cores vivas das roupas que veste chamam mais a atenção do capeta.

[editar] Rukia Kuchiki

Kuchikisp.gif

Rukia começou seu trabalho de modelo , porém como não encontrava patrocinador acabou ganhando a vida como garota de programa e contava com a proteção do seu jagunço Byakuya .Bleach]] pouco depois de Orihime, e acredita-se normalmente que ela foi contratada para ser a antítese de Orihime. Estranhamente baixinha para uma modelo, com características pueris, olhos fantásticos e coloração plana, Rukia provê uma presença bem menos significativa que a de alguns dos seus parceiros mais famosos - ela parece quieta.

"Ela não se destaca. Se você sabe procurá-la, você a vê e a reconhece, mas muitos não sabem realmente quem ela de fato é. Sempre que alguém vê seu rosto, pensa-se que ela uma nova contratada. Recebemos esse tipo de comentário a cada estação. Creio que isso a frustra um pouco. Mas isso a mantém nova. Ela é eterna. A cada ano, ela é como uma aluna nova.", Renji disse uma vez, "Ela é a irmã mais nova de todos, exceto que legalmente e não relacionada a você. A menos que, é claro, você seja Kuchiki Byakuya."

[editar] Renji Abarai

Baraisp.gif

Modelo masculino mais bem-pago no mundo, Renji foi citado uma vez dizendo "Eu não saio da cama por menos de ¥1.169.000." (isto era originalmente uma piada, mas agora é erroneamente citado como: "Eu não vou para a cama por menos de ¥1.169.000."). Renji sempre foi um favorito das mulheres. Com suas características esculpidas e seu jeitão hip-hop, sem mencionar suas tatuagens tribais pelo corpo todo e que se estendem até ao seu rosto, ele personifica o ideal tradicional japonês de beleza masculina.

No verão de 2004, Renji apareceu na capa da revista Fangirl vestindo sungajeans e uma camiseta sem mangas, molhado e com seu cabelo caído. Isto fez muitos acreditarem que ele apareceria pelado na revista - o que não aconteceu. A foto foi um teste antes de uma sessão de fotos da Shinigami Quarterly honrando a memória e celebrando o estilo do falecido pugilista Joe Yabuki, que foi surrupiada dos estúdios pelo porteiro.

A revista trazia um breve artigo com chances ínfimas de ser mencionado em uma capa e que descrevia as tatuagens de Renji baseada em paparazzi que o fotografaram em trajes de banho numa praia privada em Milão. A Shinigami Quarterly e Renji ambos processaram a Fangirl pelo uso das imagens, mas voltaram atrás quando a Fangirl prometeu contribuir parte das vendas da edição em questão para a Casa Zabimaru, um orfanato no Distrito 78 de Rukongai que Renji fundou no ano anterior. Pouco depois, Renji apareceu de sunga, de todos os ângulos e em alta resolução em várias campanhas publicitárias da Bleach, eliminando a necessidade de especulação das tatuagens. Tite e Renji agradecem-se pela ideia.

Em 2006, diretor Igarashi "Beat" Takuya convidou Renji para fazer o papel de um jovem e apaixonado chefe da Yakuza no seu filme "須王環の憂鬱" (A Melancolia de Suoh Tamaki), uma reedição da Décima-segunda Noite, de Shakespeare. Renji inicialmente hesitou a possível carreira de ator, mas aceitou o convite após descobrir que trabalharia junto com Koyasu Takehito.

Estranhamente, Igarashi optou por suavizar a aparência de gângster de Renji para o filme, cobrindo as tatuagens do rosto com base e ocultando a franja, sua marca registrada. O filme recebeu prêmios da NYGLTFF, parcialmente devido à interpretação moé e acreditável feita por Renji de Casanova, personagem sexualmente confuso mas essencialmente direto.

[editar] Sado Yasutora

Yasutora Sado.gif

"Sado(Chad) é o cara", Tite disse uma vez. "Todo estilista precisa de um. Alguém com braços maiores que os dos outros modelos. Ele também é meu principal estrangeiro. Suponha que eu vá a uma sessão de modelos e eu tenha a Orihime num vestido rosa. Agora, este pode não ser o vestido mais bonitinho que eu já tenha projetado.

E Hime-tan pode estar tendo um péssimo dia. Ela deixou um pouco de sol atingi-la ou algo parecido. Então, a qualidade das fotos estão apenas 80% do que eu espero. Eu chamo o Chad, coloco-lhe um suéter cinza, coloco-o atrás dela, e BAM, Orihime fica linda. 110%. Ela é pequena, ela é leve, ela está brilhando, todos querem aquele vestido agora. Mas eles não percebem, eles não precisam do vestido. Eles precisam do seu próprio rapaz mexicano grandão estando atrás deles."

[editar] Orihime Inoue

Inoue Attack.gif
Orihime mostrando sua utilidade no anime.

Orihime começou seu trabalho de modelo para Tite na primavera de 2001, encontrada quando ela era ainda uma sofómora e satanista durante o ensimo médio, e, depois de uma sessão de fotos em 2002 que deu origem ao termo "girar alho-poró da japa luciferiana", rapidamente tornou-se o rosto mais reconhecível dentre os modelos japoneses.

Com suas características suaves e gentis, seus grandes cabelos cor-de-morango e seus olhos brilhantes, Orihime é decididamente feminina, e isto reflete-se nas roupas nas quais Tite a coloca: saias floridas em tons pastel, vestidos leves e exuberantes, tops bem apertados...

Uh, tererê... Todos os tecidos que tite usa nela são da marca Illuminatis. Orihime também é conhecida por suas seis personalidades, três das quais fazem a mesma coisa, duas outras das quais fazem a mesma outra coisa e uma das quais faz uma coisa. Não se sabe se ela é psicótica ou tem múltipla personalidade. Bom, na verdade, EU tenho um polpite: que o capeta já entrou nos seios dela.

[editar] Byakuya Kuchiki

Byakuyas.gif

O "Top de Linha" de Tite, Byakuya começou a trabalhar para ele em 2004, quando os dois conheceram-se por intermédio de Rukia, irmã de Byakuya. O ano testemunhou o começo da linha "Hohō" de alta-costura de Tite, um adeus ao estilo de rua da linha Bleach. Isto não é coincidência; Tite admite não haver um amor particular à linha até conhecer Byakuya.

"Ele (Byakuya) não é nada senão traços limpos. Se você o vê pelado, é como se ele já estivesse vestindo uma roupa de três peças. Seu rosto grita sofisticação. Ele é simétrico, sem falhas. Ele é como um anjo, com grandes asas invisíveis.", Tite disse uma entrevista em 2005, "Seu cabelo, seu cabelo fica sempre bom, apesar do tamanho - eu tentei dessarumá-lo uma vez, sem sucesso. O cabelo parece ter uma mente própria, e tal mente tem OCD." Byakuya foi o primeiro a negociar com o Abarai Renji, fazendo filmes de ação na soul society, Kuchiki Rukia Também Participou Desse filme, mostrando sua habilidade em Lutas.

[editar] Arrancar

Espadas: Noitra nº5, Barragan nº2, GrimmJow nº6, Arroniero nº9, Halibel nº3, Yammy nº0, Stark nº1, Ulquiorra-Emo nº4, Szayel-EsporroAporro nº8 e Le Roux nº7

Durante sua viagem ao Brasil em janeiro de 2007, Tite se impressionou com os carros alegóricos e vestimentas no carnaval. Diante de toda essa inspiração, Tite separou os Arrancares em várias linhas:

  • Números, a terceira classe, de leigos;
  • Privarón, de segunda classe, antes eram de primeira;
  • Espadas, os tops de linha, só abaixo do "trio branco", sem definição ainda.
  • Exequias, misteriosos modelos mascarados, com toda a face coberta, mas sem um rank estipulado.

Entusiasmado com a ideia de uma linha carnavalesca, Kubo disse à imprensa:

"O Carnaval brasileiro é como uma salada: tudo é parecido, o que mais se destaca é a cor e a forma. Lantejoulas e penas incrementam todo o repertório de uma forma absurdamente simplória e absurdamente desenvolvida.

É como sentir um aroma de laranja: você com certeza pensa em 'Brasil'. Animado com essa ideia, quis fazer exatamente uma sub-linha carnavalesca, mas ao mesmo tempo sua antítese. Fiz isso criando roupas somente em preto e branco, com no máximo uma cor a mais, para representar a antítese, afinal, carnaval sem cor não é carnaval. Para dar o toque carnavalesco coloquei máscaras nos modelos, para dar um tom assustador, provocante. Também me muni de bastante maquiagem.

Mas resolvi não deixá-la com um ar totalmente brasileiro. Contratei muitos latinos, afinal queria algo hispânico desde o começo, mas percebi que o Brasil é meio que diferente do resto da América do Sul, e isso me decepcionou de certa forma.[...] Convidei várias caras novas, e algumas já bem conhecidas, como Aizen Sōsuke, Ichimaru Gin ( conhecido com stênio junior ou o tarado do trem), aquele albino genial, e Tōsen, que, apesar de cego, é a Naomi máscula. De tão requisitados, esses modelos subiram um degrau acima da linha Bleach, mas felizmente puderam retornar a suas origens em Arrancar."

[editar] Espada

Os Espadas são enumerados por um número de zero a nove, sendo o mais belo o de menor número. Pelo fato de a linha não ter sido ainda lançada (sequer há uma data prevista), só alguns dos Espadas são conhecidos:

Cquote1.png Espadas vão de 1 ao 10 e Yami é o decimo espada sendo o mais forte e não o mais fraco deles Cquote2.png
Otaku sobre Espadas

Ulquiorrasp.gif
  • Ulquiorra: Foi junto com Yammy o primeiro Espada a ser apresentado. Sua máscara tem formato de um elmo, e tem uma protuberância semelhante a um chifre. Para encontrá-lo, Tite vasculhou os mais diversos pontos emos da América Latina:
"Procurava o que queria, mas não achava. Até que encontrei ele, em um ponto gótico. Seu rosto sem expressão foi o que mais me emocionou. Suas lágrimas já serviam como referência à cultura emo que, apesar de uma vestimenta pobre, transmite bem o tema 'tristeza'. Na verdade, Ulquiorra é italiano, mas como o meu tema era destinado as línguas latinas, abri uma exceção, mesmo meu alvo sendo as Américas.(italiano É uma língua latina seu besta)"
Ulquiorra quando ser humano era conhecido como L, de Death note, e também era um dos personagens mais cabulozos e fortes de Bleach, tanto é que sua resureccion mostre ele sem seu número de 4º, e sim, não mostra nada.
Nnoitrasp.gif
  • Nnoitra: Foi um dos modelos encontrados por Tite com quem ele mais se identificou. Sendo um homem, que não é bonito, é magro (saiu recentemente de uma terapia, onde cuidava de seu caso grave de anorexia) e, acima de tudo, tem um corte de cabelo parecido com o de Tite. Não tem máscara, aparentemente, porém a mesma pode estar escondida tanto debaixo do tapa-olho quanto do capuz circular e armado que Nnoitra veste.
Apesar de sua magreza, Nnoitra tem peitorais muito bem definidos. Questionado sobre o porque de não ter os braços e o resto do corpo trabalhados, Kubo foi curto:
"Nnoitra é o símbolo de que a magreza é um antônimo do músculo definido. Seu braço, seu corpo e seu peito são antíteses, por isso adoro ele como modelo."
Szayels.gif
  • Szayel Aporro Granz: Pouco se sabe sobre ele, exceto que seu cabelo rosa é o que Kubo mais admira nele, além de usar óculos. Não tem máscara.
"Tem que ser muito corajoso pra sair por aí com um cabelo rosa e não ter medo de ser taxado de gay. Eu sei como é sofrer com isso, mas Szayel parece ter orgulho de ostentar essa beleza. Seu rosa é como uma calcinha em meio a cuecas."
Recentemente, Szayel anunciou oficialmente que é irmão de IlFort Grantz, com quem os fãs da linha já haviam reparado a semelhança.
Grimmjows.gif
Grimmjow (ou não)
O sexto espada, que divide sua categoria com Luppi, é um dos espadas sobre o qual mais se tem material. Jaggerjack usa maquiagem nos olhos, da mesma cor que os seus cabelos. Também perdeu um de seus braços na infância, mas colocou uma prótese recentemente. Por isso, é carinhosamente conhecido pelos fãs como "Maneta". Parece não se dar muito bem com Ulquiorra. Isso ficou visível quando os dois brigaram numa boite a noite. Ulquiorra não se deu bem.
"Ele é 'O Malandro'. Tem jeito de punk, de certa forma. E isso me alegra. Sua roupa é uma mistura de 'Dancing Days' com 'eu sou macho'. Seu busto definido é seu maior trunfo. É o contrário de Ulquiorra. Enquanto um é o sem emoções, Grimm passa desde pelo sorriso histérico até a cara de tédio. Ele é realmente incrível."
Aaronieroars.gif
  • Aaroniero Arruruerie: É um Arrancar Espada (o nono) que veste uma máscara de cabeça de pepino. Tite não queria que sua face fosse revelada, mas fontes internas revelaram imagens de um ensaio que comprovam que ele é, ninguem mais, ninguem menos que 'Shiba Kaien', antigo e super-requisitado modelo, que influenciou Rukia Kuchiki a se tornar modelo. Se conheciam desde criança. Apesar de ser definido como nono, Tite explicou:
"Fiz isso para que não desconfiassem que fosse ele. Pra mim, ele está acima mesmo de Aizen. Mas agora arruinaram tudo. Shiba não irá mais causar tanto impacto..."
Recentemente, porém, foi revelada uma imagem exclusiva dos bastidores em que aparece um manequim com a mesma roupa de Arronio na linha, porém, com um pote cheio de água no lugar da cabeça, onde estão duas bolas com o número nove. Tablóides vem sugerindo que Kaien pode ter abandonado a linha. Tite, porém, ainda não se pronunciou.
YammyLlargoMini.gif
Yammy é o halterofilista do grupo. É o Espada 0, o menos belo mais o mais musculoso, o que atrae mulheres espanholas,que são aparentemente,compatriotas do chefe Aizen,porisso o cargo 0 com aquela cara. Tite ainda não comentou nada sobre ele, exceto que "seu forte está em seus músculos, e isso o trouxe aqui, mas duvido que o leve adiante(pois é meio impossivel ser melhor que o 0. .
Luppi ui!!!
Halibelsp.gif
  • Tia Halibel: É o terceiro Espada e uma das poucas mulheres do grupo. Ela e Tite se conheceram durante uma turnê no México, quando os modelos Ichigo e Grimmjow se desentenderam, de acordo com Tite ela é a pessoa perfeita para o cargo de terceira Espada, uma vez que a antiga terceira Espada havia se demitido:
"Foi um dia conturbado, tinhamos de fazer várias exposições durante o dia, e pra piorar a terceira Espada, Nell, tinha acabado de pedir demissão devido a desentendimentos com outros Espadas(parentemente Nnoitra e Szayel não gostavam dela) e foi aí que eu a conheci: loura, de pele bem bronzeada, de olhos verdes e com um corpo bem trabalhado, ela é perfeita para o papel, e quando tira aquela máscara tradicional, não há quem resista."
Starks.gif
  • Stark: Tony Stark de Winterfell é o primeiro Espada. Sua primeira aparição foi numa exposição, quando ele levou a modelo Orihime Inoue de volta para casa, naquele tempo ele ainda não tinha entrado no mundo da moda, porém Tite Kubo ficou impressionado com sua aparência bela e, ao mesmo tempo, simples. Segundo Tite, foi esse o motivo de Ned Stark ter sido nomeado como primeiro Espada:
"Apesar de ter um rosto belo, seu visual lembra mais uma pessoa do dia-a-dia do que um modelo, e foi por isso que eu o escolhi como primeiro Espada, sua aparência simples o aproxima das pessoas, sem fazer com que elas se sintam feias. Sua barba, parece que está sempre mal feita, mas esse é ponto forte dele."
  • Luppi: É um modelo gay assumido. Gosta de se falar como se fosse mulher. É o seto mais belo:
"Ele tem um rosto infante e afeminado, o que é um dos padrões de beleza masculinos hoje. Ele é maravilhoso, adoro ele! Se não fosse pelo fator ser beleza, de certo seria o primeiro espada."
Recentes notícias revelam que Tite aparentemente está tendo um caso com ele. Logo depois de terminar com Kūkaku, foi visto com o mesmo várias vezes, entrando e saindo, e em diversas praias.
"Eu não tenho nada com ele ou sou muito covarde, a ponto de não revelar nada. Dizem que me apaixonei por ele, mas olhe, ele tem um conjunto natural tão belo que mesmo o mais macho dos homens por ele se apaixonaria."

[editar] Privarón

Os privaróns são modelos de segunda classe, que Tite, em suas próprias palavras, "adorou, mas não pode por como espada, porque não são tão bons, mas também não pode como número, por não serem tão medíocres". São definidos em 3-cifras. Ainda não se sabe se o número tem realmente relevância.

Dordonii Alessandro del Socacchio
Dordonii é um quarentão hispânico. Ele é o número 103. Tite o contratou por causa de seu corte de cabelo excepcional:
"Diabos provocam um certo prazer nas mulheres. O que mais gostei em Dordonii foi sua aparência: de alguém mais velho. Isso porque a maioria dos nosso modelos têm um rosto mais jovial."
Cirucci Thunderwitch
Cirucci, assim como Ulquiorra, é italiana e foi encontrada no mesmo local. Seu número é 105.
"Quando a encontrei estava dando comida para andorinhas. Achei isso fofo, mas também ridículo para uma gótica. Ela também adora io-io, mais uma coisa que não combina com o seu ser. Resumindo: uma pseudo-gótica, mas não diria uma poser. Seu estilo, porém, é fenomenal!"
Gantenbein Mosqueda
Gantenbei tem descendência alemã. Seu número é 107. Tite ainda não comentou muito sobre ele, somente que sua virtude é ser "um híbrido boxeador-dance".

[editar] Números

São, segundo Kubo, "os medíocres", o que levou muitos a atacarem-no. Kubo então respondeu: "Digo medíocres porque, são belos, sim, são, mas não têm uma beleza excepcional, algo que os Espadas têm e os privaróns tem um pouco." Seus números (que vão de 99 a 11) não vão de acordo com a beleza, e sim com a data em que foram contratados. Por exemplo: o número 11 foi contratado mais cedo que o 99. Muitos deles não foram escolhidos pela beleza, e sim pela estranheza. São conhecidos pelos seus apelidos excêntricos:

Shawlong Qufang, o 11º, chinês;
Edorad Leones, o 13º;
Ilfort Grantz, o 15º, irmão mais velho de Szayel-Aporro;
D-Roy, o 16º, e, segundo Tite, "o mais medíocre";
Nakim; gordo
Iceringer;
loly e meloly; putas
Tesla;
Wonderwice Margera.

[editar] Exequias

Grupo de modelos que usam máscaras, sendo o seu líder o que usa como máscara o crânio de um boi. Ainda não se sabe muito sobre eles, nem mesmo qual sua posição, embora haja um certo concenso entre os fãs da linha de que sejam superior aos Números e Privaróns.

[editar] As roupas

O estilista Yamada Akihiro uma vez disse sobre a Bleach "Estas são o tipo de roupa que estudantes públicos de 15 anos que querem parecer legais acham legais. Os skatistas e os maconheiros. As pessoas que irão morrer sem ter contribuído nada à sociedade." Em apenas um mês depois do comentário, três das maiores revistas de moda publicaram-no e então criticaram sua fala de RahXephon como "ridículo demais para ganhar-lhe uma currada na escola, mesmo se for o professor de educação física", "tão sem vigor que você pensaria que alguém vestindo tais roupas tentaria fazê-lo comprar-lhe uma flor num shopping" e "(as roupas da namorada dele são) tão patentemente não-vestíveis que apenas as pessoas que chegarão a vesti-las serão modelos, e nós sabemos o quanto eles contribuem à sociedade". Ele foi à falência no final do ano.

[editar] Pessoas famosas que vestem Bleach

As roupas da Bleach são populares entre muitas celebridades. A campeã olímpica de Taekwondo Arisawa Tatsuki gosta tanto da linha casual, a qual veste diariamente, como da linha de alta-costura, para ocasiões especiais.

Ela era frequentemente vista vestindo as roupas antes do boom de popularidade, levando a rumores conectando-a romanticamente com todos, de Ichigo ao próprio Tite. Ela também fez participações especiais em algumas fotos para Tite, o que é uma explicação mais plausível. A atriz de filmes de ação Shihōin Yoruichi também gosta da linha, visto que os estilistas dos seus filmes sabem bem disto.

O locutor de rádio "Kon" frequentemente fala de notícias da Bleach apesar de geralmente ignorar o mundo da moda no seu show, e ele parece alimentar uma paixão particular por Orihime (por ser uma personalidade de rádio, não se sabe ao certo se ele veste ou não a linha regularmente). O ex-modelo de shows e atual subpersonalidade de TV Don Kanonji reconhece que gosta da Bleach, mesmo normalmente afirmando que faz o design de suas próprias roupas. A arquiteta Shiba Kūkaku veste Bleach e colaborou com Tite Kubo em alguns projetos de design.

[editar] Controvérsias

[editar] Almas modificadas

No verão de 2006, uma série de mortes hospitalares atraiu a atenção do mundo aos perigos envolvidos na cirurgia Reishi, particularmente na kaizō konpaku (modificação de almas), ou seja, cirurgia opcional para esteticamente melhorar algum aspecto da sua alma.

A doutora Unohana Retsu clamou pela proibição da cirurgia e culpou sua popularidade na indústria de modelos. Dentre as pessoas mencionadas, Ichigo Kurosaki foi listado pelo tamanho inconvencional da sua zanpakutō, a qual ela acredita não ser possivelmente natural. Ichigo não gostou do comentário e respondeu com indignação. O tamanho naturalmente grande da sua zanpakutō era uma questão de orgulho para ele e foi pivotal no seu contra-ataque. "Não há a necessidade de puxar minha zanpakutō pela lama", ele disse, tornando-se uma famosa citação; a resposta de Unohana foi "Isso não é lama."

No final das contas, o episódio acabou servindo mais para fortalecer a visão do público em relação aos modelos como imbecis egoístas e frios. Depois de esfriar a cabeça, Ichigo tentou uma reaproximação ao assunto sob um ângulo diferente, clamando uma maior regulamentação para cirurgiões Reishi e seus procedimentos. Além disso, ele argumentou disgnósticos melhorados e tratamento de dismorfofobia da alma, um distúrbio mental que faz com que se duvide da pureza da própria alma. Finalmente, ele repetidamente salientou que ser modelo não tem relações com almas e é puramente algo superficial, em que a única coisa que importa é o quão bem alguém fica, que pessoas normais devem apenas olhar para modelos como um padrão de beleza. Mas a sujeira já havia sido feita, e ninguém mais espera saber do fim disso.

[editar] Órfãos maltratados

O tablóide Le Bount anuncia o escândalo.

Em 2003, o tablóide Le Bount publicou uma manchete afirmando que fontes internas acusam Tite Kubo de contratar órfãos favelados para trabalhar, em subcondições de trabalho, na linha Bleach. Tite imediatamente negou as afirmações, mas disse ao público que a Bleach era, de fato, feita em fábricas em países mais pobres.

Ele racionalizou isto, argumentando vantagem comparativa e adquirindo paridade de poder, mas o que obteve foram apenas olhares confusos de repórteres que não entendem economia. Ele murmurou algo sobre manter condições seguras e humanas de trabalho, direcionou repórteres a alguns estudos da UNICEF e então recluiu-se dos olhos da sociedades por dois meses inteiros.

O episódio deu lugar a uma reação violenta contra a Bleach, visto em grupos de antiglobalização condenando a Bleach por não manter os empregos no Japão, onde ninguém querê-los-ia. Até mesmo alguns dos maiores doadores à Casa Zabimaru tiveram que recuar, temendo que os planos do orfanato de Renji fossem para camuflar as subcondições de trabalho.

Mais tarde revelou-se que as "fontes internas" da Le Bount eram uma conversação flagrada num show de moda da Shirow Masamune fashion onde Rukia estava falando sobre sua carreira junto a Tite Kubo e a Casa Zabimaru, que havia acabado de abrir. O "repórter" da Le Bount não reconheceu Rukia e assumiu que ela era uma menina órfã. Esta revelação contribuiu pouco para desfazer a sujeira do episódio.

[editar] Escandalos envolvendo os modelos da marca

Os principais modelos da marca Bleach já estamparam machetes de vários tablóides e capas de revistas e jornais de fofocas. Orihime Inoue por diversas vezes estampou a capa da revista Fagla por estar embriagada em festas e casas noturnas.

Em 2002 foram divulgadas fotos dela nua no shinkaitube, tiradas antes de assinar contatrato com a marca Bleach, pelo seu então namorado Mizuiro, um dos principais fotografos da revista Playshinigami. Em 2004 a cantora e atriz global Soi Fong em sua autobiografia contou que manteve um torrido romance com Orihime.

O modelo Ichigo Kurosaki se envolveu em várias brigas e já foi preso por agredir um policial que o teria multado por estacionar em lugar proibido. Fora o incidente sobre o tamanho da sua Zanpakutō, várias revistas especularam sobre sua sexualidade já que ele nunca era visto saindo com garotas.

Entretanto, em 2005, um paparazzi conseguiu invadir o quarto do modelo e mesmo Ichigo tentando esconder a garota no seu armário, o paparazzi conseguiu fotografar uma garota semi-nua. No dia seguinte todos os tabloides estampavam a foto do casal e acusavam Ichigo Kurosaki de pedofilia já que pela aparência da misteriosa garota, ela não deveria ter mais de 12 anos.

Felizmente para o modelo a idêntidade da garota foi revelada sendo da modelo e colega de trabalho Rukia Kuchiki, o que causou uma grande surpresa na impressa e nos fãs dos modelos, pois embora os dois serem vistos muitas vezes juntos, ninguém imaginava que eles eram mais do que bons amigos.

Mesmo provando a sua inocência sobre o suposto caso de pedofilia, a historia ainda manteve muito tempo nos jornais, pois a modelo Rukia Kuchiki é uma grande ativista do "sexo só depois do casamento". Com isso, além de ter um rosto angelical, Rukia mantinha um ar virginal, o que a tornou a modelo mais requisitada por revistas de vestidos e roupas intimas para noivas. O que ainda lhe rende milhares de dolares por ano.

No entanto Rukia afirmou que ainda era virgem e que tudo não passou de um mal entendido. Atualmente Rukia e Ichigo moram juntos num luxuoso apartamento em Tokio, questionada sobre a sua virgindade, Rukia disse que embora eles estejam namorando ela ainda é virgem.

Sobre a entrevista que uma ex-empregada dos dois deu, falando que Rukia sempre dormia no quarto do Ichigo, a modelo confirmou a historia, mas disse que tem problemas de insônia e só consegue ter uma boa noite de sono no armário do Ichigo.

Abarai Renji também já se envolveu em vários escandalos, depois de um casamento tumultuado com da atriz da série S.O.S Karakura Matsumoto Rangiku, o modelo se envolveu em vários casos de exames de DNA, sendo somente confirmada a partenidade dele de uma menina chamada Ururu, filha dele com uma trapezista de circo perneta.

O modelo Chad nunca se envolveu em confusões, mas embora seja do tipo tímido e reservado, ele é sempre noticia, pois sempre aparecem homens em revista e tv alegando ser o seu pai. Chad já divulgou em nota (ele nunca dá entrevistas) que seu pai biologico é Sylvester Stallone e que o seu outro pai (quem o criou) é Bob Marley.

[editar] Kisuke Urahara e Tite Kubo

A Bleach começou como uma linha de roupas exclusivamente para a então pequena botique Urahara Shōten. Depois de uma briga entre Tite Kubo e Kisuke Urahara em 2001, a linha de roupas e a loja seguiram seus próprios caminhos. Talvez motivados por sua nova rivalidade, Tite e Urahara trouxeram linha e loja respectivamente e separadamente da obscuridade para destaques na indústria da moda em poucos anos. É claro, a indústria da moda é motivada por fofoca do mesmo jeito que é por roupas e tendências. Nenhum destes homens foram capazes de pôr um fim ma sua rivalidade, e suas diferenças pessoais são muito bem mantidas sob os olhos do público.

"(Urahara) tem um jeito de fazer com que todos façam todo seu trabalho apra ele. Ele tem ideias geniais, mas não consegue manter seriedade sobre nada por mais de alguns segundos. E a próxima coisa que você saberá é que ele terá você acorrentado no fundo de um buraco e estará batendo em você com aquele maldito porrete dele. Todos falam sobre o quão genial ele é, e como seu modelo de negócios é novo, interessante e tudo mais, mas ele é um cara difícil pra se enturmar. Suas técnicas são ruins e você provavelmente vai acabar morrendo. Ele pode chupar meu pinto.", Tite disse uma vez numa entrevista.

"Até hoje, Tite é um chorão. Ele não tem espírito de equipe. Digo, pelo amor de Jeremias, minhas técnicas podem matar pessoas? Claro que podem! Isto é moda! Se as pessoas não morrem, fica chato. Se sua vida não está por um fio, você não está fazendo as coisas direito.", Urahara rebateu algumas semanas depois.

Estranhamente, entretanto, apesar de seu ódio amargo entre eles, Tite e Urahara parecem fazer as pazes de vez em quando, e por cerca de uma semana parecem ter acertado as contas e se preparado para trabalharem juntos. Urahara faz aparições regulares em mídias promocionais oficiais da Bleach, e Tite regularmente faz o design de roupas exclusivamente para a Urahara Shōten por cerca de uma semana antes de ele começar a distribuí-los por aí.

Este agitado relacionamento "ioiô" convenceu praticamente a todos que ambos devem fazer o melhor sexo do mundo.

[editar] A saída de Tite

Para continuar o projeto foi chamada Marjorie Henderson Buell de Luluzinha.

No verão de 2006, Tite anunciou seu casamento com Shiba Kūkaku, sua amiga e colaboradora de longa data.

Ninguém acreditou nele.

Em uma semana, não menos de 18 revistas diferentes de moda chamaram-no para uma entrevista. Tite aceitou todas, mas deixou cada uma cinco minutos depois, apressado. Ele então recluiu-se do mundo por dois meses, apenas para voltar no início de Agosto com uma nota à imprensa:

"O que eu digo? Eu digo que eu sou direto, mas ninguém acredita. Eu trabalho numa indústria na qual todos devem odiá-lo de formas incrivelmente sexuais, ou você não vai a lugar nenhum, e eu sempre fui este tipo gentil de pessoa, eu creio.

Foi assim que cresci. E aparentemente, tudo isso, a audácia, as brigas de marido e mulher com outros homens, aparentemente tudo isso é considerado gay ou parecido. Não sou direto porque crio controvérsias, não sou direto porque irrito as pessoas. Sou direto porque esse é o meu jeito. Eu não me preocupo com o que os outros pensam. Eu estou fazendo isso tudo por mim." O final da nota listava as mulheres com as quais ele fez sexo.

Logo depois, o casamento cedeu, Kūkaku afirmando estresse e Tite recusando-se a comentar o assunto. Especula-se que ele seja na verdade um homossexual, mas que ainda não assumiu sua sexualidade ao público.

Há pouco tempo, começaram as teorias de que Kubo estaria tendo um romance com Luppi, assumidamente gay. Kubo, porém, ainda diz ser apenas amizade.

Atualmente, Tite largou o mundo dos mangás, e dedica-se a treinar a equipe do Corinthians.

[editar] Bleach na TV

Os modelos de Tite não só de bankai moda vivem: recentemente foram contratados por uma empresa mexicana para fazer uma série que viria a se tornar o maior sucesso entre anarquistas de plantão: Erre Bleach Dê.

Com carinho Ichi, porque ainda sou moça!!!!!

A série fez tanto sucesso que gerou até mangá. Conta a história de Miguel (interpretado por Ichigo), um estudante de 15 anos, que se torna um cantor rebelde (literalmente: otaku), após seu encontro com Mia (Rukia), e passa a enfrentar os antiotakus, um toba-alho secreto do Ragnaporra, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos cantores rebeldes. É importante mencionar que é mais uma cópia de RBD.

Rumores dizem que os modelos sempre passavam mal depois de cada dia de gravação por serem virgem(se fuderão n puderão come a Inoue nem a Hangico).

Rumores dizem que, além de roupas, agora Urahara também faz parte do ramo alimentício. Podemos ver isso nas embalagens de seu próprio suco de saquinho que, por acaso, tem seu nome.

Spoiler do Final do Anime

O Aizen morre de ataque rum minante de n dar conta da inoue,Chad vira gay, o Abarai continua sendo lindo demais, o Ichigo vira cafetão da Rukia(coitadinha) e descobre que o pai dele é gay, o Byakuya desiste de ser capitão e vai trabalhar em uma farmacia, o Toushiro é lindo demais, e não vira gay,nel fica com imvejá de itcugooooooooooooo e por último pra abalar inoue vira protituta e fica com Ishida !

Uma cena que os fãs adorariam ver.

[editar] Ver Também

[editar] Link externos

Se você não entendeu minhas explicações, espere só ate ler isto.



Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Bleach no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas