Block N Load

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Block N Load se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Sekibanki tira sua cabeça pra lavar em Touhou 14


Block n load (Com um aspas antes do n, mas ninguém merece essa frescura)
Block n load.jpg

Acredite, só os gráficos parecem ser do minecraft. Esse jogo tem mais tiroteio que um dia comum na favela da rocinha.

Informações
Desenvolvedor Jagex
Publicador Jagex
Ano 2015
Gênero FPS, Lego, MMO
Plataformas Windows, Mac
Avaliação Bem, pelo menos é melhor que ace of spades...
Idade para jogar 12 (Pois é, porque acredite ou não, esse jogo tem SANGUE VOANDO PRA TODO CANTO!)

Cquote1.png Uau, um minecraft com armas e tiros. O que é que essa coisa possui que meu jogo não tem? Cquote2.png
Notch sobre Block n load
Cquote1.png Formatos círculares. Cquote2.png
Block n load respondendo ao comentário acima
Cquote1.png PUTA QUE PARIU! Achei meu jogo! Cquote2.png
Pedreiro sobre Block n load
Cquote1.png Se ta de zueira que me colocaram nessa bosta... Cquote2.png
IT sobre Block n load
Cquote1.png POE BLOCO EM CIMA DO CUBO QUE AI ELE FICA IMUNE. Cquote2.png
Um noob que ainda não se tocou que o cubo pode ser atacado pro baixo sobre Block n load
Cquote1.png Se esse jogo se chama block n load, por que só tem uma tela de carregamento nele? Cquote2.png
Guria retardada que não sabe que load significa recarregar arma
Cquote1.png PORRA! ATÉ EU TÔ NO JOGO! Agora é só por o Mario aí e da pra fazer um Super smash bros Cquote2.png
Rambo sobre Block n load
Cquote1.png Pô, eu sou pago só pra atirar, ninguém me falou que ia ter que fazer meio tempo de arquiteto! Cquote2.png
Soldado sobre Block n load
Cquote1.png MAINICREFT É MEIO PQ NUM PRICISU DE MIRA PA ATIRA. Cquote2.png
Moleque retardado sobre Block n load
Cquote1.png A melhor parte do jogo é ver o pessoal comprando os dlc's dele por 10 reais cada quando tem promoção. Cquote2.png
Gabe newell sobre Block n load
Cquote1.png Gráficos lixo 0/0 Cquote2.png
Jogador de Call of Duty sobre Block n load

Block N Load é a mais fantástica (E única) criação da empresa jagex no mundo dos games. Para não ficar muito longo, vamos simplificar pra você o que envolve o jogo: Num cenário a lá minecraft, você deve sair por aí com outros 4 jogadores, quase todas as vezes moleques remelentos que entraram no jogo achando que ele era um minecraft com armas, construir a sua base para proteger o cubo, o objetivo do jogo, até que a barreira cai. Após isso é um deus nos acuda, com tiroteio, morte e sangue pra todo lado enquanto as duas equipes tentam destruir o cubo adversário. O jogo acaba quando você detona a vida e o escudo inteiros do cubo inimigo, algo que quase sempre acontece após um jogador ficar camperando por 10 minutos parado até abrir uma brecha pra bater no cubo. O jogo também possui um sistema de classes que vão desde classes defensivas, que são quase sempre jogadas pelos noobs na linha de frente, e classes ofensivas, que são também quase sempre jogadas enfiadas num canto do mapa tentando camperar um ponto dele.

Modos de jogo[editar]

No melhor estilo Team Fortres 2, existem vários modos de jogo pra escolher. Ok, não VÁRIOS, pois na realidade são só 3, mas como cada 1 é mais chato que o outro mais distinto que o outro, da pra ver que os criadores só dormiram por metade da produção.

  • Clássico: É o modo clássico, o único disponível quando se é um noob. Você acessa ele apertando o modo de jogar, clicando na primeira aba e entrando na fila, assim tendo que esperar 1 século até achar mais alguma mula alma penada pra jogar com você. Mas o pior não passou, não: você então vai ter que REZAR pros outros jogadores aceitarem entrar no game, se não, meu filho, é de volta pra fila de espera por mais um século. Ah, e cuidado pra não levar um SUSTO na primeira vez que jogar: Quando a fila encontra uma partida pra você, uma BUZINA que dá pra ouvir do outro lado da sua casa toca, e como a música do jogo é relativamente baixa e você vai frequentemente aumentar o volume pra jogar, prepare-se pra altos cagaços á lá labirinto do exorcista quando encontrar uma partida. Em seguida, é a tela de seleção de personagens. Se você ta jogando pela primeira vez e ainda for um mendigo, você terá que jogar com os personagens grátis da semana, que quase sempre são focados em jogar recuadinho, fazendo você literalmente na cadela da sua equipe. Também haverá uma votação pros mapas, e como todo jogador do block n load só possui um dedo, o mapa mais votado é sempre o primeiro. A partir dai, a partida começa, mas o resto dessa história fica em outra seção...
  • Time attack: Se lembra daquele modo de jogo dos 3 primeiros crash, em que você tinha que virar um speed runner e correr pra caralho pela fase que nem um condenado fugindo da forca, só pra conseguir um vibrador azul no final? Pois bem, esse modo é a mesma coisa. Diferente do clássico, aqui se jogo solo, sem ninguém pra te carregar ajudar, tendo que passar por uma fase customizada (Que muda todo mês). Normalmente, o tema faz alusão ao personagem que você tem que jogar na fase, como por exemplo, existe uma fase com o nigel longshot em que você tem que explorar as catacumbas do tutankamon para achar uns totens pra vender na feirinha de sábado, e outro que você controla o tony turreto tendo que enfrentar área de construção depredada por trabalhadores sem-terra. A melhor parte desse modo é que você ganha 2000 de prata se conseguir o melhor tempo, o que seria ótimo... se não fosse pelo fato que o melhor tempo é semi-impossivel de fazer, ao menos que você seja um ninja que com red bull injetado diretamente nas veias.

Personagens[editar]

Como todo bom jogo de tiro online, você tem a opção de escolher diferentes personagens, que funcionam como diferentes classes, assim permitindo que você morra de formas cada vez mais diferentes! Confira abaixo as belezuras que protagonizam o jogo:

  • Sargento "Sarge" Stone: O rambo. Não, sério, esse maluco é praticamente o rambo, ou pelo menos um primo com problemas mentais dele. O Sargento Sarge é um personagem tankudo, facil de se jogar, apelão, que te mata em 5 segundos e que é a maior fonte de ódio de noobs e veterenos (Só sendo menos chato nessa área do que o O.P "Juan" Shinobi).
  • Kreepy the clown: Um palhaço pedófilo que fica rindo que nem um retardado, ele ri quando te bate, ri quando ele apanha, ri quando constroi... o maluco só não ri quando morre porque as leis da natureza não permitem isso! Ele tem um bloquinho especial que invoca mini palhacitos satânicos que roubam a alma de quem chega perto, metendo um soco neles e jogando pra trás.
  • Roly Poly Fat Fat: Uma hamster obesa que não consegue se mover sozinho porque tem verme no cérebro, tendo que ficar dentro de uma bola de vidro pra se locomover. Ele é extremamente tankuda e recebe dano reduzido de explosões graças a proteção da sua gordu-ra-ra de comer tanto sanduí-chê-chê. O bloco especial dela é um galão cheio de coisas tóxicas verdes, provavelmente o vômito do hulk, que explode quando alguém chega perto.
  • Vander Graff: Um cone do tesla que dança michael jackson, além de ser um puta de um doente que gosta de pegar no próprio saco durante a batalha ainda é um apelão do caralho, que fica lançando uns relânpagos pelo cu, que ficam quicando nas paredes e te dão um dano do capeta. O bloco dele é uma torre do tesla, que além de servir como um enfeite semi-bonito serve pra reproduzir os raios dele pelo campo de batalha, queimando a bunda de quem chegar perto.
  • Kira-Chan: Uma otaku no life que fica falando que nem uma autista durante a luta. Além de ser chata e ser uma guria retardada, ela é extremamente foda de jogar contra: A vadia tem um monte de armas fodas, incluindo uma uzi que solta arco-íris e um lança bombinhas de carnaval (A Jagex devia estar drogada quando fez o jogo). O bloco especial dela cria um portal da terra do nunca que teleporta os que chegam perto dele pro outro portal que ela colocar.
  • Yury the Yeti: Um yeti aristocrata que gosta de beber neve com ervas alucinógenas, e que tem um lindo de um chapéu que ele roubou de um alpinista que ele matou. É bem tankudo e pode atacar com umas bolas de neve que ele tira de sua bolsinha mágica ou com um lança neves que serve tipo uma minigun do team fortress 2. O bloco especial dele é um cubinho de gelo que o Yury pode fumar pra recuperar sua vida e ficar doidão de pedra.
  • Dream Genie: Uma gênia que fica com os peitos quase de fora e tem um daqueles chapéus de alahu akbar, ela tem umas magias muito loucas que explodem todo mundo, incluindo os aliados que forem burros de ficar perto dela. A passiva dela permite criar blocos em qualquer lugar que ela conseguir ver sem chegar perto, muito útil para noobs e cagões de plantão. O bloco especial dela é uma lampada que quando esfregada por inimigos solta uma fumaça alucinógena mortal.
  • Sweet Science: Um tiozão que fuma charuto durante a batalha pra esquecer das suas memórias da guerra do vietnã. Já dissemos que ele luta boxe? Pois é, o loucão vai pra uma luta de armas com seus punhos, e acredite ou não, é um dos personagens mais mortais do jogo, já que ele deve trazer um tijolo por baixo das luvas dele. O bloco especial dele é uma armadilha que se prende no rabo dos inimigos e então os contorce, deixando eles tontos devido a puta dor.
  • Astarella: Uma atriz porno que se tornou astronauta, algo digno da brazzers. Ela, além de ficar tendo uns orgasmos no meio da luta (Viu, eu FALEI que a jagex tinha desistido da sanidade quando criou essa coisa!), tem umas pistolinhas de lazer que queuima a rosca daqueles que levarem bala, além de conseguir das uns pulos épicos com suas botas de sapateado. O bloco especial dele é uma mini estrela da morte que frita os blocos e heróis que ficarem no caminho.
  • O.P Juan Shinobi: O nome dele já diz tudo. Não, não tamos falando da EXTREMAMENTE ESCROTA referência ao Star Wars no nome dele. Tamos falando que ele é ROUBADO PRA CARAIO! O cara tem uma espada. Se ela te atingir, ela tem mata. Se ele te jogar as estrelinhas ninja dele, ele te mata. Se ele te tocar ele te mata. Se ele OLHAR pra você se já tá morto. O bloquinho dele é uma fonte que ele pode teleportar pra ela quando quiser, como se o cara já não fosse muito roubado.
  • Nigel-Purdey Longshot: Um inglês da inglaterra que bebe chá, é rico, usa monóculo, e que gosta de caçar pessoas. Essa última parte é semi-ruim para seus inimigos. O nigel tem um rifle sniper que acerta até a casa do caralho, não sério, dá pra mirar essa coisa do outro lado do mapa e ainda dá pra matar, e uma pistolinha que não serve pra porra nenhuma. O bloco especial dele é uma cabeça de tiki que joga dardos infectados com AIDS em quem passa perto.
  • "Tony" Turreto: Um mestre de obras com fetish por robôs e turrets e que fica batendo punheta suas torres de combate. Ele tem como uma shotgun que fica meio que peidando uns tiros de faíscas, e essas faíscas são tão ridículas que acabam matando os inimigos... de tanto rir. Ele tem uma arma secundária que atira esperma e que pode consertar blocos e dar lentidão em inimigos. Seus bloco especial é seu turret, que serve pra matar inimigos e se esconder atrás.
  • Cogwhell: Um robozão parrudão com jeito de pedófilo que mata humanos e come eles no jantar, o cogwhell meio que quer dominar o mundo, mas como ele não é nenhuma Glados ele decidiu se contentar com a rua de baixo mesmo. Ele tem uma metralhadora BEM mais forte que a do yuri que derrete a vida de quem tiver perto, e tem como bloco especial um mortar que pode ser colocado no chão e marcar um lugar do mapa pra fazer kabrum.
  • "Doc" Elize Dologally: Uma nerd que usa aparelho, óculos com 10 graus e tem um cabelo bagunçada que parece o da Hebe. Ela não toma banho a nos, e por isso, usar o seu fedor tóxico como arma. A sua arma primaria é um lança tóxinas que fica tacando umas bolinhas verdes de geleca e a secundária é umas granadas de catarro que explodem numa bomba quando jogadas. O bloco especial dela é uma estação de cura que, mais uma vez numa referência as dorgas, jogaa um gás de cura pras pessoas perto.

Mapas[editar]

Jogos de fps sem mapas é o mesmo que comer mamão com limão. (Dica: É MUITO NOJENTO!). Os mapas do block n load são extremamente criativos, incluindo mapas com blocos azuis, maopas com blocos verdes e... círculos. De vez em quando. Em geral o objetivo de todos os mapas é o mesmo: Vandalize o bloco gigante inimigo e proteja a sua retaguarda. O GRANDE problema disso tudo é que a maioria dos mapas é GIGANTE PRA CARAMBA, maior do que qualquer outro mapa de fps (Cof, cs go, cof). Os mapas são:

  • Reino dos elfos: Um apa extremamente gay, cheio de torres cor de rosa e arco-irís no fundo. Mapa favorito do ney matogrosso, esse lugar cheio de purpurina tem varios caminhos no ar e uma estrada pela água, ótima pros camperes de plantão. O cubo gigante de ambas aas equipes fica numas torres mais altas que o pênis do motumbo, e pra chegar lá se tem duas opções: Subir uma escada gigante cheia de armadilhas ou dar uma de sem-terra e construir uma torre improvisada.
  • Circo do Kreepy: Um local cheio de doentões que ficam se masturbando pra lolis, o circo do kreepy é a antiga casa do kreepy, que agora basicamente virou um açougue disfarçado de circo. O local é confuso, cheio de labirintos, o primeiro dos dois cubos fica literalmente na boca de uma estátua do kreepy, enquanto o segundo fica no picadeiro do circo. Tem uns caminhos pela água pra quem quiser dar uma de solid snake, mas cuidado, porque se você errar o caminho, cai na água ácida, e aí faliceu.
  • Shan-gri-lá: A famosa cidade legendária de shan-gri-lá, agora ao vivo e em cores. Esse lugar fátidico só existe pra encher linguiça mesmo, porque o mapa em si é uma porcaria. O meio do mapa é uma montanha gigante que só o O.P consegue escalar, e mesmo assim só fazendo um puta esforço digno de um parto. Pros cagões que CONSEGUIREM escalar, tem outro problema: Em frente da montanha tem um dojo MUITO fechado onde fica o cubo, que quase sempre tá cheio de armadilhas e camperas. Boa sorte!
  • Casa do caralho: É a casa do caralho. De verdade. Nesse fim de mundo as duas equipes se enfrentam com cada uma protegendo um único cubo no seu jardim do lado da casa. A parte central da casa serve meio como interseção entre cada um dos jardins. Para aqueles com habilidades MLG, é possível pular por cima da casa usando pula-pulas, ou simplismente apelando pro O.P. Os nigels que conseguirem subir em cima da casa se dão MUITO bem, já que tem um grande raio de visão pra sniperar, indo até mesmo ao local do cubo, que fica solto.
  • Castelo de areia: Um buraco no meio do chão, aonde tem dois castelos de areia. Mapa sem-graça pra caramba, só presta pra ocupar mais espaço no HD. Ele tem um único caminho na frente para cada base, em formato de castelo de areia, que abriga o cubo que se tem que defender. Apesar do caminho ser minúsculo as bases em si são bem grandes, inclusive tendo uns locais pra sniperar e pegar inimigos cegos por trás. Mapa AMADO pelo "tony" turreto, já que a areia é um dos blocos que mais te dão dinheiro pra gastar em turrets do jogo.

Ver também[editar]