Blood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Blood se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, o Leon esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.


10413.gif
Capeta-2.jpg
Blood fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.

Sonicu.gif
Este jogo é da época da Velha Guarda dos Games, portanto, não é como essas putices que o teu irmãozinho, teu priminho, teu sobrinho ou você mesmo joga.
Mj moon.JPG
Um jogo sem fim em que você só fica brincando de "Família e Amigos da Barbie", "constrói" uma casinha e ainda tem trocentas expansões? Não, obrigado...





BloodTitle.gif



60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Blood.

Cquote1.png Você quis dizer: Doom Cquote2.png
Google sobre Blood
Cquote1.png I hate mimes Cquote2.png
Caleb sobre Mímicos

Blood (ou emo sangue em inglês) é um jogo de tiro em primeira pessoa que está na lista dos jogos mais retardados violentos de 1996. O jogo se passa em 1928, por isso muitos elementos incas, maias e astecas presentes neste jogo. Blood é um jogo realista cheio de sangue que atinge o chão e as paredes assim como Duke Nukem e Doom.

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre o jogo

Esta imagem é de BloodRayne, não confundam!

Caleb é o personagem principal que, juntamente com Hércules e xereca, fazia cultos a um deus grego chamado Zeus. Durante um culto ele consegue falar com Zeus. Zeus então, envia Hércules para matar Caleb e seu grupo, e começa a espalhar podres de Caleb pela terra. Caleb se recusa a morrer e volta a vida no corpo de um travesti comedor de crianças e mimicos, o qual já conhecia. De volta a "vida" ele vai a procura de Zeus. O jogo é dividido em 4 capítulos e são eles:

  • Episode 1: The Way of All Flesh: É aqui que acontece toda a merda, depois de ser morto por Zeus e ter seu corpo estuprado pelos seus amigos, Caleb renasce na forma de um travesti e tenta se vingar. Quando acorda da cova na qual estava morto (Conclusão do Capitão obvio) ele passa por diversos lugares para descobrir o paradeiro de seu arque inimigo como por exemplo, uma estação de trem, um parque de diversões, um puteiro e até a casa da sua mãe.No fim deste episódio você enfrenta um gargula de prata que para quem nunca jogou a versão full acha impossível de matar. Esse é considerado um episódio de "Pobri" pois foi feito só para aqueles que tem um k7 ou 486 fudidão e quer rodar o jogo. Só possui apenas 6 armas. Concluindo, é uma merda.
  • Episode 2: Even Death May Die: Mudando da água para o vinho nosso "herói" está andando em um bote para chegar até um navio. Esse episódio é o mais plagiador de todos os tempos, por exemplo, o navio faz referencia ao filme titanic (Antes de afundar é claro). É uma coisa nada a ver com a outra e na primeira fase você supostamente deveria escolher entre comer o Jack ou a Rose mas como Caleb é um morto vivo gay você só pode comer o jack. Após passar por variados locais como o hotel overlook (Sim aquele do Iluminado) caleb encontra-se com o chefão que é uma aranha "Gigante" (Sempre tem uma aranha nesses jogos de merda) e mais uma vez magicamente brota na sua mente uma pista de onde está Zeus.
  • Episode 3: Farewell to Arms: Agora Caleb está misteriosamente em uma cidade cheia de zumbies comunistas. Ele precisa chegar ao fim para destruir um cachorro de 2 cabeças que tem tudo a haver com a história do game. Momentos emocionantes de aguardam neste episódio, e, por ser o mais longo você vai cansar.
  • Episode 4: Dead Reckoning: Esse finalmente é o último episódio. Agora caleb está em um "Laboratório" de experimentos. La encontra Doutor Chapatin que lhe informa que Zeus está usando a personalidade de Dercy Gonçalves para se esconder. É o episódio mais nada a ve. No fim, você tera que lutar contra todos os chefoes anteriores e resgatar Silvio Santos que te da informações de como chegar até Zeus e ainda pergunta se você ja comprou o carnê do bau da felicidade. Quando você está cara a cara com o vilão, ele está transmutado em dercy gonçalves. O Ataque mais letal dele é o chingamento da mãe. Depois de derrota-lo Zeus sai do corpo de dercy gonçalves e foge.

[editar] Armas

Uma foto do jogo (Olhe os gráficos revolucionários!).

Uma inovação de Blood é o Secondary Fire que permite usar um ataque secundário para todas as armas (menos para o Life Leech e o Napalm Launcher - exceto na expansão Plasma Pak, onde essa merda foi corrigida). Tudo que essa nova função faz é dar um tirinho mais forte, veja a lista de armas:

  • [1] Pitchfork (Tridente do pai da pequena sereia): Muito fraco, use para acabar (e capar) com alguns zumbis.
    Secondary Fire: Faz a mesma merda.


  • [2] Flare Gun (quase uma Pistola de fogo): Com apenas um tiro você incinera alguns monstros, outros precisam de 2 tiros, 3, 4, 100... já as bichas se sentem atraídas quando você está usando a mesma.
    Secondary Fire: Solta fogos de artifício cor de rosa que deixam os monstros apaixonados e que depois se queimam.


  • [3] Sawed-off: Potente escopeta de 2 canos, pode se sodomizar um gatinho por vez, ou dois.
    Secondary Fire: Dispara dois cartuchos de uma vez (Para pessoas que não se contentam só com um).


  • [4] Tommy Gun (Metralhadora-fuzil-matadora de emo-do mau): Metralhadora super poderosa, a única no mundo que dizem ser capaz de matar um emo, e ainda vem com um pente de 500 balas!
    Secondary Fire: Encarna o poderoso chefão e sai distribuindo bala pra todos os lados.


  • [5] Napalm launcher (Lança-napalmos): Lança napalms, a explosão é devastadora. Use essa arma com moderação pois você pode destruir todo o cenário.
    Secondary Fire: Não faz porra nenhuma (na expansão Plasma Pak, dispara um meteoro de pégaso napalm que se divide em napalms menores que se espalham pelo local e provocam uma fodástica cadeia de explosões.


  • [6] Dynamite (Dinamite): Você joga dinamites e explode o alvo (D'OH!)!
    Secondary Fire: Vira um homem-bomba e fica correndo atrás dos monstros com uma dinamite acesa na mão e se explode logo depois.


  • [Ainda no 6] Proximity Detonator (Dinamite de Proximidade): Uma bomba que vem com uma telinha eletrônica verde que parece lixo tóxico do Doom. Ela só explode se alguém pisar perto dela.
    Secondary Fire: Ela cai aos seus pés (portanto joga ela e se manda pra não acabar indo pelos ares!).


  • [Continua no 6, porra!] Remote Detonator (Dinamite de Controle Remoto): Desnecessário dizer pra quê serve, não?
    Secondary Fire: Joga a bombinha adorável aos seus pés, pra então detonar as já colocadas ou pegar outras pra uso.


  • [7] Incinerator (Incinerador): Um isqueiro com um spray formando um jato de fogo. Economize o spray, pois o Caleb não pode ficar sem seu "bom ar" para inalar nas horas de tédio.
    Secondary Fire: Coloca fogo no bom ar e explode nos monstros.


  • [8] Tesla Cannon (Canhão de porra): Dispara rajadas de porra tesla, masturbe-se carregue e depois dispare...
    Secondary Fire: Dispara uma rajada gigantesca de porra e mata os monstros de tanta felicidade.


  • [9] Life Leech (Sanguessuga de vida): Quando acaba sua munição ele usa sua vida como munição, e dispara pequenas bolas de fogo.
    Secondary Fire: Pra variar, também não faz porra nenhuma (na expansão Plasma Pak ela vira um tipo de "torre de tiro" baiana e portanto preguiçosa que só fica parada esperando os monstrinhos chegarem perto pra então mandar bala, ao invés de ir ela mesma atrás dos bichos).


  • [0] Voodoo Doll (Boneca inflavel): Todo mundo sabe o que é uma boneca inflavel.
    Secondary Fire: Estupra os monstros na velocidade da luz.


[editar] Inimigos

  • Zombie: São fracos bagarai. Saem da terra e podem lhe surpreender, mas com alguns tiros (ou até apenas um) viram purpurina quando são eliminados, podendo ressuscitar para puxar seu pé a noite..
  • Cultists: Cultistas de Zeus, trabalham para ele Tem um ciumes lascado de Caleb e por isso querem ele morto. Podem ser de 2 tipos: Tem o marrom cor de bosta e usão uma sawed-off e tem os emos que são equipados com uma metranca de emo do mal, quando estão querendo se suicidar saem jogando Porpurina dinamites por ai.
  • Fat Blutchers: São carniceiros, lentos porém resistentes, atacam com facas e um pouco de catarro, plagiando a BFG9000.
  • Gargoyles: São gárgulas muito resistentes, porém demoram para atacar.
  • Hell Hounders: São cães que cospem fogo. São fracos, porém seu ataque pode matar rapidamente fazendo churrasco de caleb e queimando sua rosca.
  • Gill Beasts: São peixes que atacam dentro e fora d'água. Só servem para atrapalhar.
  • Chockimg Hands: São mãos decepadas que são mortais com um ataque. Se você estiver usando a flare gun elas batem uma punheta para você e arrancan seu pau fora.
  • Phantasms: São fantasmas muito perigosos quando estão invisíveis, pois eles são fantasmas (Conclusão do capitão obvio...)

[editar] Mestres

  • Gárgula de Pedra Cheogh: Auto-explicativo. Quer que eu desenhe?
  • Tecnobrega Tchernobog: Você só luta com ele se matar os três primeiros ao mesmo tempo (no modo Deus, claro). Ele é a reencarnação de Chimbinha que todo mundo queria ressuscitar. Lança notas musicais com seu teclado da Casio, atordoando o jogador.

[editar] Video

Demonstração da fase "Dark Carnival" (Mostrando também o quanto demora para fechar uma fase nesta coisa).


v d e h
REST IN PIECES AND BLOOD!
Mímicos malditos, morram!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas