Blood

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Blood se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Ditto tenta copiar você.


10413.gif
Capeta-2.jpg
Blood fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.

Sonicu.gif
Este jogo é da época da Velha Guarda dos Games, portanto, não é como essas putices que o teu irmãozinho, teu priminho, teu sobrinho ou você mesmo joga.
Fatfury1001.png
All your base are belong to us.





BloodTitle.gif



Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Blood.

Cquote1.png Você quis dizer: Doom Cquote2.png
Google sobre Blood
Cquote1.png I hate mimes Cquote2.png
Caleb sobre Mímicos

Blood (ou emo sangue em inglês) é um jogo de tiro em primeira pessoa que está na lista dos jogos mais retardados violentos de 1996. O jogo se passa em 1928, por isso muitos elementos incas, maias e astecas presentes neste jogo. Blood é um jogo realista cheio de sangue que atinge o chão e as paredes assim como Duke Nukem e Doom.

Tabela de conteúdo

[editar] Sobre o jogo

Esta imagem é de BloodRayne, não confundam!

Caleb é o personagem principal que, juntamente com Hércules e xereca, fazia cultos a um deus grego chamado Zeus. Durante um culto ele consegue falar com Zeus. Zeus então, envia Hércules para matar Caleb e seu grupo, e começa a espalhar podres de Caleb pela terra. Caleb se recusa a morrer e volta a vida no corpo de um travesti comedor de crianças e mimicos, o qual já conhecia. De volta a "vida" ele vai a procura de Zeus. O jogo é dividido em 4 capítulos e são eles:

  • Episode 1: The Way of All Flesh: É aqui que acontece toda a merda, depois de ser morto por Zeus e ter seu corpo estuprado pelos seus amigos, Caleb renasce na forma de um travesti e tenta se vingar. Quando acorda da cova na qual estava morto (Conclusão do Capitão obvio) ele passa por diversos lugares para descobrir o paradeiro de seu arque inimigo como por exemplo, uma estação de trem, um parque de diversões, um puteiro e até a casa da sua mãe.No fim deste episódio você enfrenta um gargula de prata que para quem nunca jogou a versão full acha impossível de matar. Esse é considerado um episódio de "Pobri" pois foi feito só para aqueles que tem um k7 ou 486 fudidão e quer rodar o jogo. Só possui apenas 6 armas. Concluindo, é uma merda.
  • Episode 2: Even Death May Die: Mudando da água para o vinho nosso "herói" está andando em um bote para chegar até um navio. Esse episódio é o mais plagiador de todos os tempos, por exemplo, o navio faz referencia ao filme titanic (Antes de afundar é claro). É uma coisa nada a ver com a outra e na primeira fase você supostamente deveria escolher entre comer o Jack ou a Rose mas como Caleb é um morto vivo gay você só pode comer o jack. Após passar por variados locais como o hotel overlook (Sim aquele do Iluminado) caleb encontra-se com o chefão que é uma aranha "Gigante" (Sempre tem uma aranha nesses jogos de merda) e mais uma vez magicamente brota na sua mente uma pista de onde está Zeus.
  • Episode 3: Farewell to Arms: Agora Caleb está misteriosamente em uma cidade cheia de zumbies comunistas. Ele precisa chegar ao fim para destruir um cachorro de 2 cabeças que tem tudo a haver com a história do game. Momentos emocionantes de aguardam neste episódio, e, por ser o mais longo você vai cansar.
  • Episode 4: Dead Reckoning: Esse finalmente é o último episódio. Agora caleb está em um "Laboratório" de experimentos. La encontra Doutor Chapatin que lhe informa que Zeus está usando a personalidade de Dercy Gonçalves para se esconder. É o episódio mais nada a ve. No fim, você tera que lutar contra todos os chefoes anteriores e resgatar Silvio Santos que te da informações de como chegar até Zeus e ainda pergunta se você ja comprou o carnê do bau da felicidade. Quando você está cara a cara com o vilão, ele está transmutado em dercy gonçalves. O Ataque mais letal dele é o chingamento da mãe. Depois de derrota-lo Zeus sai do corpo de dercy gonçalves e foge.

[editar] Armas

Uma foto do jogo (Olhe os gráficos revolucionários!).

Uma inovação de Blood é o Secondary Fire que permite usar um ataque secundário para todas as armas (menos para o Life Leech e o Napalm Launcher - exceto na expansão Plasma Pak, onde essa merda foi corrigida). Tudo que essa nova função faz é dar um tirinho mais forte, veja a lista de armas:

  • [1] Pitchfork (Tridente do pai da pequena sereia): Muito fraco, use para acabar (e capar) com alguns zumbis.
    Secondary Fire: Faz a mesma merda.


  • [2] Flare Gun (quase uma Pistola de fogo): Com apenas um tiro você incinera alguns monstros, outros precisam de 2 tiros, 3, 4, 100... já as bichas se sentem atraídas quando você está usando a mesma.
    Secondary Fire: Solta fogos de artifício cor de rosa que deixam os monstros apaixonados e que depois se queimam.


  • [3] Sawed-off: Potente escopeta de 2 canos, pode se sodomizar um gatinho por vez, ou dois.
    Secondary Fire: Dispara dois cartuchos de uma vez (Para pessoas que não se contentam só com um).


  • [4] Tommy Gun (Metralhadora-fuzil-matadora de emo-do mau): Metralhadora super poderosa, a única no mundo que dizem ser capaz de matar um emo, e ainda vem com um pente de 500 balas!
    Secondary Fire: Encarna o poderoso chefão e sai distribuindo bala pra todos os lados.


  • [5] Napalm launcher (Lança-napalmos): Lança napalms, a explosão é devastadora. Use essa arma com moderação pois você pode destruir todo o cenário.
    Secondary Fire: Não faz porra nenhuma (na expansão Plasma Pak, dispara um meteoro de pégaso napalm que se divide em napalms menores que se espalham pelo local e provocam uma fodástica cadeia de explosões.


  • [6] Dynamite (Dinamite): Você joga dinamites e explode o alvo (D'OH!)!
    Secondary Fire: Vira um homem-bomba e fica correndo atrás dos monstros com uma dinamite acesa na mão e se explode logo depois.


  • [Ainda no 6] Proximity Detonator (Dinamite de Proximidade): Uma bomba que vem com uma telinha eletrônica verde que parece lixo tóxico do Doom. Ela só explode se alguém pisar perto dela.
    Secondary Fire: Ela cai aos seus pés (portanto joga ela e se manda pra não acabar indo pelos ares!).


  • [Continua no 6, porra!] Remote Detonator (Dinamite de Controle Remoto): Desnecessário dizer pra quê serve, não?
    Secondary Fire: Joga a bombinha adorável aos seus pés, pra então detonar as já colocadas ou pegar outras pra uso.


  • [7] Incinerator (Incinerador): Um isqueiro com um spray formando um jato de fogo. Economize o spray, pois o Caleb não pode ficar sem seu "bom ar" para inalar nas horas de tédio.
    Secondary Fire: Coloca fogo no bom ar e explode nos monstros.


  • [8] Tesla Cannon (Canhão de porra): Dispara rajadas de porra tesla, masturbe-se carregue e depois dispare...
    Secondary Fire: Dispara uma rajada gigantesca de porra e mata os monstros de tanta felicidade.


  • [9] Life Leech (Sanguessuga de vida): Quando acaba sua munição ele usa sua vida como munição, e dispara pequenas bolas de fogo.
    Secondary Fire: Pra variar, também não faz porra nenhuma (na expansão Plasma Pak ela vira um tipo de "torre de tiro" baiana e portanto preguiçosa que só fica parada esperando os monstrinhos chegarem perto pra então mandar bala, ao invés de ir ela mesma atrás dos bichos).


  • [0] Voodoo Doll (Boneca inflavel): Todo mundo sabe o que é uma boneca inflavel.
    Secondary Fire: Estupra os monstros na velocidade da luz.


[editar] Inimigos

  • Zombie: São fracos bagarai. Saem da terra e podem lhe surpreender, mas com alguns tiros (ou até apenas um) viram purpurina quando são eliminados, podendo ressuscitar para puxar seu pé a noite..
  • Cultists: Cultistas de Zeus, trabalham para ele Tem um ciumes lascado de Caleb e por isso querem ele morto. Podem ser de 2 tipos: Tem o marrom cor de bosta e usão uma sawed-off e tem os emos que são equipados com uma metranca de emo do mal, quando estão querendo se suicidar saem jogando Porpurina dinamites por ai.
  • Fat Blutchers: São carniceiros, lentos porém resistentes, atacam com facas e um pouco de catarro, plagiando a BFG9000.
  • Gargoyles: São gárgulas muito resistentes, porém demoram para atacar.
  • Hell Hounders: São cães que cospem fogo. São fracos, porém seu ataque pode matar rapidamente fazendo churrasco de caleb e queimando sua rosca.
  • Gill Beasts: São peixes que atacam dentro e fora d'água. Só servem para atrapalhar.
  • Chockimg Hands: São mãos decepadas que são mortais com um ataque. Se você estiver usando a flare gun elas batem uma punheta para você e arrancan seu pau fora.
  • Phantasms: São fantasmas muito perigosos quando estão invisíveis, pois eles são fantasmas (Conclusão do capitão obvio...)

[editar] Mestres

  • Gárgula de Pedra Cheogh: Auto-explicativo. Quer que eu desenhe?
  • Tecnobrega Tchernobog: Você só luta com ele se matar os três primeiros ao mesmo tempo (no modo Deus, claro). Ele é a reencarnação de Chimbinha que todo mundo queria ressuscitar. Lança notas musicais com seu teclado da Casio, atordoando o jogador.

[editar] Video

Demonstração da fase "Dark Carnival" (Mostrando também o quanto demora para fechar uma fase nesta coisa).


v d e h
REST IN PIECES AND BLOOD!
Mímicos malditos, morram!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas