Blood+

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caovampiro.jpg
Este artigo é vampiresco!

Blood+ tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Blood+
Blood+
Blood 1.jpg
Pedofilia é crime, viu?
Gênero Aventura, Ação, Vampiro
Mangá
Autor Asuka Katsura
Divulgação
Onde sai Por aí
Primeira publicação 2005
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Jun'ichi Fujisaku
Estúdio Production I.G
Onde passa China, Brasil, Tamgamandápio
Primeira exibição 2005
N° de episódios 50
Filmes Sei lá
OVAs Uma ova

Blood+ é um anime estilo Hellsing, cheio de sangue, violência e sexo explícito, apesar dos personagens serem mais infantis. Ele é uma daptação, ou algo parecido, do filme anime Blood: The Last Vampire de 2000, que tem a mesma história, mas em uma dimensão diferente.


História[editar]

A organização Escudo vermelho liderada pelo 987º Clodovil Joel visa ajudar Saya a combater os Chipoteros Quiropitchans Quiropteros Chipotians Vampiros por que apesar dela e da Diva os criarem o sangue delas os mata, o que é irônico.

Numa bela tarde, Saya, uma menina alegre e contente, chega em casa e seu "pai" George está com o namorado David. Eles contam pra ela que é uma Chiportean vampira de nome estranho e que seu o sangue mata todos de sua raça. Ela fica Puta e emo em dois minutos e depois corre pro Hagi, um vagabundo que conheceu na rua e descobre que ele é seu cavaleiro de Pegasus, portanto um pau mandado. Conforme o tempo passa, ela fica mais emo, mata mais pessoas e metade do elenco quer estuprá-la ou já o fez. Seu pai postiço tem uma overdose por cheirar muitos gatinhos e depois transformam ele num vampiro e ele pede pra Saya matá-lo, agora sim ela ficou emo. Ela vai pra um convento onde conhece Carl, que tenta estuprá-la diversas vezes, e Solomon, que substitui Carl quando este morre.

Riku vira Vampiro, eles encontram os Sith que são cavaleiros artificiais, depois de muitos tapas e beijos todos viram MiGuXoXXXXX e nesse meio tempo Riku morre e Diva engravida. Eles se unem aos Sith e Solomon trai a Diva e com Saya tacam James num poço dos desejos e fazem um desejo, depois eles fazem um monte de merda, Saya vira uma emo completa, James volta, Solomon o mata, morre e eles vão para a batalha final.

Saya e Diva ficam tirando Jan-Ken-Pon pra ver quem fica com quem,(e isso é ridículo até demais) enquanto isso Hagi quase mata Amshel, aí a Saya e a Diva têm uma crise emo e cortam os pulsos,(e sai estiragem de sangue) mas Saya sobrevive porque não tinha dado a luz, diferente da Diva que estava "fraca". Amshel volta, Hagi o mata, eles vão pra casa, Kai finalmente come a Saya e eles adotam as filhas da Diva, Saya hiberna e acaba com todos felizes para sempre (no submundo, do lugar onde foi gerada e criada...).

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Saya Otonashi

Cquote1.png Você quis dizer: Haruhi Fujioka Cquote2.png
Google sobre Saya Otonashi
Cquote1.png Experimente também: Yumie Takagi Cquote2.png
Sugestão do Google para Saya Otonashi
Saya é uma colegial que se faz de santinha, ela é filha de Alucard e Ceres Victoria foi encontrada num casulo dentro de uma mumia com sua irmã Diva, ela a cada 3 ou 4 anos, sei lá, tem que hibernar, e acorda depois de 30 anos sem lembrar de nada, apesar disso ela tem sempre a mesma idade, e o mesmo corpo que é meio tabua, ela vive falando que vai matar Diva e os Vamipros, e vive tentado dar para o irmão de criação, Kai, como não consegue se acaba com o cavaleiro Hagi. Apenas mais uma puta --' Cquote1.png Que menina Bonitinha! Cquote2.png
Michael jackson

Naruto+ o filme O grito = Blood +

Hagi

Cquote1.png Você quis dizer: Byakuya Kuchiki Cquote2.png
Google sobre Hagi
O cavaleiro de Saya, pau mandado, faz tudo que ela pede. Foi comprado por Clo Joel quando ainda era criança, para fazer companhia para Saya. Ele nunca usa seu Devil Trigger, por que pensa que Saya o acha feio de asas, ele era um pivete mal agradecido que custou um saco de pão, ele consegue mata o mais forte dos cavaleiros da Diva, mas não mata um Chiroptean Vampiro comun nem ferrando. Bixa morfetica inutil!

David

Membro da Escudo Vermelho, amante de Joel, ele quer a todo custo comer a Saya o que mostra que é pedofilo, tem um caso com a enfermeira Julia e estupra diariamente Kai, é um puta de um inutil. Gay

Kai

Cquote1.png Você quis dizer: Ichigo Kurosaki Cquote2.png
Google sobre Kai
Irmão adotado de Saya, seu maior sonho é enrabar a irmãzinha, mas na falta dela vivia passando a mão nas suas colegas de aula, ele é realmente um inutil, como todos os humanos do desenho, ele é meio emo e não faz nada se não ter crises EMOcionais e tentar comer a Saya, coisa que nunca consegue, pois quando vão começar acontece alguma merda e fode tudo.

Riku

Cquote1.png Você quis dizer: Shotacon Cquote2.png
Google sobre Riku
Irmão mais novo de Saya e Kai, ele é estuprado por todo o elenco, tanto homens quanto mulheres e acaba deixando Diva gravida, vira vampiro, mas morre antes de aprender a utilizar seus poderes, a única coisa que faz é servir de experiencia, beber sangue, engravidar a Diva e morrer.

Joel

Ele é um mauricinho descendente do 1º Joel e do Amshel, seus ancestrais viviam estuprando a Diva, por isso ela ficou má, e a Saya também era estuprada, mas ela ganhava varias Barbies, então nem ligava muito, ele é amante de David líder da escudo rosa e mauricinho que patrocina todo mundo, fica aleijado na metade do anime e não faz mais porra nenhuma.

Louis

Cquote1.png Você quis dizer: Sérgio Loroza Cquote2.png
Google sobre Louis
Ele é um gordo impotente e viciado em matar, mantém relações com o David, fazia parte da Cia, o que explica seu desejo de matar todos, principalmente os vampiros.

Vilões[editar]

Um dos principais personagens.

Diva

Cquote1.png Você quis dizer: Hell Girl Cquote2.png
Google sobre Diva
Irmã gêmea de Saya (um pouco mais nova). Nunca deu um tapa na pantera por isso seus olhos são azuis, diferente das de sua irmã que são vermelhos, ela fora trancada em uma torre por Amshel, que por falta de dinheiro achou bom ter uma puta particular pra aliviar a tensão. Quando Saya descobre a bela voz de Diva, Saya pede pra que ela cante na festa de Joel junto com a cantora [Beyoncé]. Em troca soltaria ela da torre. Diva ao se ver livre toma um tremendo porre na festa, cheira muitos gatinhos e fica muito louca, acaba entrando em frenezi e faz sexo com tudo que vê pela frente, mata Joel e todos os convidados de sua festa de tanto tesão. Saya nunca mais a perdoou por ela ser mais puta, e isso iniciou a guerra entre as duas rainhas. A bela voz de Diva faz com que os poderes dos Chiropteran que foram feitos a partir de material do seu sangue se ativem. Seu sangue mata qualquer Chiropteran criado por Saya. Ao menos ela eh uma puta loca e feliz em alguns momentos, tipo quando ela fez o Riku de putinha.

Solomon

Cquote1.png Você quis dizer: Kisuke Urahara Cquote2.png
Google sobre Solomon
Cquote1.png Você quis dizer: Fay D. Flowrite Cquote2.png
Google sobre Solomon

Cavaleiro da Diva, é apaixonado por Saya e se fode direto, por que seus outros "irmãos" não permitem que ele á coma, por que ela quer matar a Diva e blá, blá, blá...

Amshel

{Cquote1.png Você quis dizer: Pedobear Cquote2.png
Google sobre Amshel
Velho pedófilo, primeiro cavaleiro da Diva, e o mais foda deles, ele é maquiavélico e psicótico, seu único objetivo é dissecar Vampiros, humanos, cavaleiros, a Saya e até a Diva.

Nathan

Cquote1.png Você quis dizer: Clodovil Cquote2.png
Google sobre Nathan
Nathan é o cavaleiro e decorador da Diva, ele é super exigente numa pessa e chega a matar seus artistas quando eles cometem um erro, mantém relações com todos os cavaleiros quando a Diva está dormindo, apesar de ser o unico além de Solomon interessado em Saya (talvez seja por causa do Hagi (ou não) (ou sim)).

James

Cquote1.png Você quis dizer: Barack Obama Cquote2.png
Google sobre James
Ele é o cavaleiro da Diva mais "bem dotado" decente, é o personagem que mais se fode na historia, quase mata a Saya, mas Nathan fica puto com ele e ele se caga, Saya Salomon trai a Diva e ele e Saya tacam ele num posso dos desejos, e mais tarde quando tem seu corpo reconstruido morre de uma doença, acredite ou não o corpo dele é mais impenetravel que um cristal e racha todo no final.

Carl A Barata Feiticeira do Mal

O mais emo dos cavaleiros da Diva, é outro apaixonado pela Diva que não é retribuido, aí ele se apaixona pela Saya e de novo não é retribuído. Aí ele se fode e morre que nem um Quiroptean Vampiro qualquer.

Sith[editar]

Nem a Saya escapou ao cosplay.

Fãs de Star Wars criados pelo satanico e terrivel apresentador (ou a copia dele do panico na band) DR.boris casoli, são cavaleiros artificiais que não servem pra porra nenhuma senão tentar matar a Saya e/ou a Diva e se foder, no final só fica uma viva.

Moses

Cquote1.png Você quis dizer: Nekozawa Umehito Cquote2.png
Google sobre Moses
Cquote1.png Experimente também: Darth Vader Cquote2.png
Sugestão do Google para Moses
É o chefe da gangue eles te a mesma doença que o Goku na saga do Cell e da qual o James morre então ele decide que eles vão beber o sangue da Diva, só assim eles poderiam se salvar. No fundo, no fundo, só fico com uma pose fodonica porque não fez quase nada no anime, além de fazer gurias retardadas suspirarem com o caso gay dele com o Carmam, o que também não funcionou.

Carman

Cquote1.png Você quis dizer: Kyouya Ootori Cquote2.png
Google sobre Carman
Ele é meio psicotico, não gosta de ajuda, se oferecerem algo pra ele de manhã ele não aceita e de noite vai la e rouba. mantém relações com Moses. Ele morre queimado e abraçado a ele numa das cenas mais gay de todos os animes.

Lulu

Cquote1.png Você quis dizer: Mitsukuni Haninozuka Cquote2.png
Google sobre Lulu
Ela é a única que sobrevive, o resto morre, é uma menina viciada em Popeye e outros desenhos, ela parece inocente, mas tem uma arma para matar seus 394 ex-maridos inimigos.

Irene

Cquote1.png Você quis dizer: Renge Cquote2.png
Google sobre Irene
Outra que quer dar pro Kai, ela faz os Sith perceberem que não adianta matar a Saya que eles não vão conseguir sobreviver, ela demonstra isso bebendo o sangue da Saya e morrendo. Mesmo morrendo, continua a ser comentada o tempo todo, até o Moses e o Carmam morrerem e finalmente calarem a boca sairem do armário baterem as botas.

Gui

Cquote1.png Você quis dizer: Tamaki Suoh Cquote2.png
Google sobre Gui
Um puto que não fez porra nenhuma no anime a não ser morrer logo na primeira aparição. Ao contrário dos outros siths, detesta star wars preferindo Harry Potter. Ele deu para a Irene, a Lulu, o Moses e o Carman(só que principalmente para a Irene). Morre no início do anime por estar com a mesma doença que o Moses e ser estuprado por Solomon.

Saga Blood[editar]

Esta seção é para os noobs que ficam se perguntando se Blood+ é a continuação de Blood: The Last Vampire; que porra é essa de Blood: The Last Vampire; e também qual a ligação com Blood-C.

Criado por Hiroyuki Kitakubo, a versão original da saga Blood foi lançada em 2000 com o filme em anime Blood: The Last Vampire, como a merda do filme só durava uns 40 minutos, lançaram para complementar três light novels e mais 6 capítulos de um mangá criado por Benkyo Tamaoki, além da porcaria de um filme em live-action. Esse tal filme conta a história de uma moça chamada Saya Otonashi que foi criada artificialmente (mas ela não sabe disso) misturando a raça humana com os vampiros (ou Chiroptera) que também foram criados artificialmente, e a função dela é limpar a bagunça do governo os caçando.

Mais tarde a mangaká Asuka Katsura implorou para Hiroyuki Kitakubo criar um mangá inspirado no dela (porque ela não tinha criação para criar o seu próprio) que conta a mesma história, mas como se fosse em uma dimensão diferente, Saya está com o visual mais hentaizado e leva uma vida de garota normal, sexo drogas e rock'n'roll. Com o lançamento de Blood+, dá inicio à Saga Crepúsculo Blood.

Aproveitando o embalo, a mangaká Ranmaru Kotone pega a mesma idéia e lança a terceira versão da história da saga, intitulada Blood-C, que mais uma vez conta a história de Saya, porém agora ela é Kisragi. Nesta dimensão, Saya tem uma vida normal também, com excessão que as mulheres de sua família tem o dever de caçar monstros conhecido como Furukimonos, monstros que comem gente.

Agora você entendeu? Não? então foda-se, porque é isso que está escrito aí acima.


Ver também[editar]

Ligações Externas[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.