Blood-C

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Blood-C é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Kyo Kusanagiamaldiçoou abençoou esse artigo.
Mentiroso.
Mentiroso.
Este artigo contém

mentiras!

(pelo menos é o que Quércia diria)
Material mentiroso:
Não confie nele!.
Posses Misdreavus.png 死ね! Este artigo se trata de macumba otaku
coisas assombradas de anime!

Qualquer relação com almas é impressão sua.


Blood-C
月経血
Blood-C Poster.jpg
Cquote1.png Eu troco de vida e esses filhos da puta ainda me perseguem Cquote2.png
Saya Kisaragi
Gênero Seinen e Imitação
Mangá
Autor Benkyo Tamaoki
Divulgação Kadokawa Shoten
Onde sai Só na internet
Primeira publicação 26 de Maio de 2011
N° de volumes 1
Anime
Dirigido por Tsutomu Mizushima
Estúdio Production I.G
Onde passa Só na internet
Primeira exibição 8 de Julho de 2011
N° de episódios 12
Filmes 01 - Blood-C: The Last Dark
OVAs 0

Cquote1.png Você quis dizer: Blood+ 2 Cquote2.png
Google sobre Blood-C
Cquote1.png Você quis dizer: Blade, O Caçador de vampiros Cquote2.png
Google sobre Blood-C
Cquote1.png Você quis dizer: Buffy, A Caça Vampiros Cquote2.png
Google sobre Blood-C
Cquote1.png Outra vez a mesma história? Porque não colocam uma moça diferente da próxima vez pelo menos... Cquote2.png
Quico sobre Blood-C
Cquote1.png Ela usa uma Zanpakutou Cquote2.png
Fã noob de Bleach sobre Blood-C
Cquote1.png Uma hentai-girl com uma katana, que sai matando vampiros causando altas confusões... Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Blood-C
Cquote1.png Uma gatinha com uma katana, que sai matando vampiros em um clima de muita azaração... Cquote2.png
Narrador da Malhação sobre Blood-C
Cquote1.png Opa, uma nerd gostosa Cquote2.png
Otaku punheteiro sobre Saya de Blood-C
Cquote1.png Mas que menina besta que só cai Cquote2.png
Eu sobre Blood-C
Cquote1.png Então quer dizer que eu virei uma retardada agora Cquote2.png
Saya Otonashi sobre Blood-C
Cquote1.png Cuidado Saya, tem dois monstros pendurados nas suas costas Cquote2.png
Yuuka Amino sobre Saya Kisaragi
Cquote1.png Não, é só o meu cabelo... Cquote2.png
Saya Kisaragi sobre Yuuka Amino
Cquote1.png Puta o que pariu, o que vocês fizeram comigo e com a minha história Cquote2.png
Saya Otonashi sobre Blood-C
Cquote1.png Muito loko, essa é das minhas, olhe o zoião vermelho dela, só pode... Cquote2.png
Bob Marley sobre Saya Kisaragi
Cquote1.png E aí gatinha, me mostre a tua Bankai Cquote2.png
Toushirou Hitsugaya sobre Saya Kisaragi
Cquote1.png Que legal, saiu a continuação do Blood+ Cquote2.png
Noob sobre Blood-C
Cquote1.png Hoje o dia está lindo, nada de ruim irá acontecer; Acho que hoje será um dia belo e pacífico... Cquote2.png
Musiquinha chata de Saya sobre Blood-C


Blood-C (月経血 - Bully'ing-C WTF?) ou Sangue C Negativo é segunda versão "rebootada" do filme anime Blood: The Last Vampire, que mais uma vez, conta a história de Saya, que ainda usa saia, mas que desta vez não tem o sobrenome Otonashi, agora ela é Saya Kisaragi. Saya é uma garota que gosta de ir atrás de monstros grotescos para pedir para eles fazerem um amorzinho, como a resposta sempre é não, ela desce o cacete neles.

Como em Blood+, os autores mais uma vez tentaram fazer uma versão colegial mais hantaizada da personagem Saya, para ver se atrai a atenção dos muleques retardados cheios de espinhas. Mantendo a tradição também, a cada versão da Saga Blood que sai, eles se afastam cada vez mais dos originais vampiros (ou Chiropteras) e colocam agora uns monstros conhecidos como Furukimono ("Ancestrais") ou Elder Bairns.


Enredo[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que tudo o que acontece na história desse anime é mentira, então não acredite em nada do que está escrito nesse artigo.

1ª Temporada - "Como ser uma perfeita idiota e deixar todo mundo morrer"[editar]

Cquote1.png Isso é por você ter me chamado de nerd gostosa... Cquote2.png
Saya Kisaragi
O cheiramento de cachorrinhos é muito praticado nesta série
Um Furukimono procurando pessoas para comer
"Zóio Vermeio", viu, se fodeu
Cquote1.png Hoje eu irei te transformar em mulher, minha querida. Cquote2.png
Shin'ichiru tirando o cabaço de Saya
Cquote1.png Problem? Cquote2.png
Saya levando uma das maiores trolladas da história
Sua cabeça ao terminar de ler o mangá

Blood-C conta a história de Saya Kisaragi, mais uma das inúmeras versões de uma dimensão diferente, reencarnação, ou coisa do tipo, da caçadora de vampiros, Saya Otonashi.

Saya, é uma menina com cara de idiota e um cabelo muito do horroroso que mora com seu pai, Tadayoshi Kisaragi, em uma mansão muito chique na parte alta da cidade, sua principal diversão é ganhar doces e café de seu mordomo, cozinheiro, escravo vizinho e dono de cafeteria, Fumito Nanahara, presentes que ela ganha em troca de seu corpo, uma das comidas favoritas dela é de quatro é uma tal de Guimauve ou maria-mole. Um costume muito ridículo que ela tem, é sair pela rua cantando uma musiquinha chata que ela inventa na hora sobre as coisas que aconteceram durante o dia, pois seu sonho é se tornar uma rapper de improviso famosa nas favelas da cidade.

Sua vida segue como uma menina normal na escola, como o fato dela dar para seus amigos e fumarem maconha escondidos no banheiro junto com seus amigos, Yuuka Amino, Itsuki Tomofusa e a gêmeas Nono e Nene Motoe. Ela tem uma profunda vontade de dar para seu colega de classe Shin'ichirou Tokizane, pelo fato de ser caladão e misterioso (Sasuke Uchiha?), porém, seu colega Itsuki Tomofusa também tem vontade de deflora-la, e assim segue sua vida como de qualquer menina colegial.

Até que um dia ela recebe um sinal do pai eterno e inflável, Tadayoshi Kisaragi, para que ela siga o caminho natural das mulheres de seu clã e saia de casa para matar monstros; como dá para perceber, os homens do clã Kisaragi além de serem machistas são muito vagabundos. O motivo dos homens obrigarem as mocinhas à saírem toda madrugada para lutar com monstros é porque eles jogam no outro time e querem a extinção das mulheres, visto que a mãe de Saya foi morta por esses monstros que era obrigada à caçar.

Aceitando essa missão, foi dada à Saya uma Zanpakutou muito poderosa chamada Goshintou, mas ela ainda só sabe usar a sua Shikai, e a partir daí ela tem a missão de sai pela madrugada rodando a bolsinha e para matar mostros conhecidos como Furukimono ("Ancestrais") ou Elder Bairns. Se você esperava ver os vampiros, ou Chiroptera, de volta à série, se fodeu. Para iniciar a sua vida como caçadora, antes ela percisou aprender uma arte conhecida como "arte da espada" que é uma daquelas papagaiadas orientais que você com certeza já viu em Karatê Kid, depois disso ela recebeu sua katana para fazer o ultimo teste, ela deveria ir ao lago à meia noite e enfrentar nada mais, nada menos que Oro (Street Fighter), monstro horripilante que ela fez sangrar igual à um porco o tirando cerca de 50 litros de sangue, na luta contra ele, ela desperta seu "Zóio Vermeio", também conhecido como modo "Super Saya Jin", uma técnica milenar que algumas pessoas adquirem depois de fumar muita maconha. Depois disso, era a sua responsabilidade defender o mundo, caçando monstros durante a noite enquanto o resto do mundo estava pouco se fodendo para ela.

Devido ao fato de Saya ficar até tarde vendo putaria na internet caçando monstros e depois de ir para a escola ter o costume de conversar com um cachorrinho (que mais parece um gato ou uma raposa e é o grande vilão da história) e por isso sempre leva esporro de sua colega de classe sapatão Yuuka Amino.

Depois de alguns dias na função de Shinigami Substituto caçadora de monstros da cidade, Saya já tava ficando foda e já tinha mandado dois bichos feios para o inferno. Até que um deles, se mostra com o poder de controlar as pessoas, do mesmo jeito que a Globo, e atrai o padeiro da cidade (o único, já que na cidade só existe uma coisa de cada) até uma estação de trem muito da esquisita, lá ela o faz entrar dentro do trem e o estraçalha, fazendo voar tripas para tudo quanto é lado. Saya vai de atrás do monstro, dá uma bola, mostrando que domina perfeitamente a arte do "Zóio Vermeio" e arregaça o lazarento.

Depois de um dia normal, à noite acontece o inesperado, um Zapdos e dois Geodudes atacam pescadores em um lago e Saya vai até lá, se mostrando a heroína mais inútil de todos os tempos, ela deixa que os homens atacados sejam comidos, mastigados e arrotados pelos monstros e ainda por cima leva um baita dum cacete. Como já era de se imaginar, ela entra no modo Zóio Vermeio e dá o troco neles, esquartejando os Geodudes e o Zapdos, e deixando os habitantes da Ilha do Relâmpago e Ash Ketchum mais tristes.

No outro dia, para variar aparece mais um Furukimono, desta vez é o mascote da Neversoft que peida sem parar deixando o parque coberto por gases, Saya vai até lá, apela para seu Zóio Vermeio e acaba com a raça do vagabundo. No outro dia, como está chovendo e não dá para ter aula de educação física, as irmãs gêmeas tem a idéia de fazer uma grande suruba dentro da sala, como não deixam, então ela pede para que contem histórias eróticas na sala, o que sua professora concorda. Depois de muitas histórias picantes, Saya desmaia e é levada para casa. Nene Motoe vai até a casa dela para saber se ela não ficou brava e se se a orgia de amanhã ainda está de pé, quando aparece mais um Furukimono atás dela, fazendo ela cagar na saia (não na Saya).

Como já pode-se ter uma idéia, Saya é uma inútil que não consegue salvar ninguém e apesar de ter matado o Furukimono em forma de centopéia, ele come (no sentido de papar) a Nene. Para completar, no outro dia, Saya encontra Nono, a irmã de Nene que está possuída pelo satanás, quando ela fica nervosa o Noob Saibot sai de sua sombra e começa matar várias pessoas, inclusive ela. A merda da Saya mata o monstro, mas deixa morrer centenas de pessoas.

No outro dia, ela descobre que o maldito cachorro que a persegue, fala, tem uma loja que realiza desejos e consegue se intrometer em seus sonhos, como qualquer filhote de cachorro comum. Depois que ela vai a escola e descobre que não tem aula (na verdade tinha, mas ela tava afim de matar aula mesmo), ela decide ir ganhar um dinheirinho rodando a bolsinha em alguma esquina. No caminho ela encontra o policial da cidade que queria os seus serviços, mas nem teve tempo de bolinar, pois um duelista de cartas chamado Yugi Mutou que usou sua carta Ogro de Pedra para destruir com os sonhos e com o corpo do pobre gambé. Depois de atacar Saya, como era o esperado, ela toma umas na cara, mas depois apela para o Zóio Vermeio e mata o bicho. Nisso, aperece o Shin'ichirou Tokizane que tava afim dos serviços de Saya e vê ela com o bichão. Depois de dar um trato nela ele a acompanha até em casa, mas se fode porque o velho dela estava em casa e não deixa os dois se divertirem.

Depois de alguns dias sem aparecer nenhum Furukimono, Saya volta às aulas, mas lá aparece um bicho que era uma mistura de caranguejo com sapo-boi roxo que ataca os alunos. Se mostrando mais uma vez como uma bela heroína, Saya deixa que o bicho coma todo mundo e quebre a escola toda para tomar uma atitude, daí sim se transformaou no modo Zóio Vermeio e matou o maldito.

Mais tarde, Shin'ichirou Tokizane foi a casa de Saya para ver se ela queria ser comida, o pai de Saya não deixou e ele foi embora. Nisso, apareceu um mini Gillian fêmea que atacou ela e seu pai, depois disso, Shin'ichirou voltou para ver se o velho já tinha ido dormir e se fodeu bonito, pois o Furukimono o comeu (vai querer comer os outros e acaba sendo comido). Como sempre, só depois disso Saya entra no modo Zóio Vermeio, porém agora e de fumar a erva fina jamaicana, onde os seus olhos chegam a brilhar, e daí sim ela mata o Gillian.

No outro dia a vadia da sua professora a encontra no café e pede para Saya se ela pode ir até a sua casa, para ver se em sua biblioteca tem a Playboy da Vera Fischer, Saya deixa ela ir, pois também estava afim de ver. Chegando lá, a professora de Saya mostra que em sua biblioteca só tem livro em braille e que por isso, tudo o que acontece na vida dela é mentira. Ela conta uma história de que não sei quem quer engana-la não sei porque e mostra que a maioria das coisas que aconteceram no ultimo mês é enganação. Nisso começam aparecer os supostos defuntos de seus companheiros que não eram defuntos na verdade, as irmãs Motoe, Shin'ichirou Tokizane que juntos com sua professora, eram "atores extras" de uma peça troll para cima de Saya, e que só fizeram isso por dinheiro. Eles dão sangue de Furukimono para ela bêber misturado com pinga (um ótimo drink) para ver se ela se lembra de alguma coisa antiga. Nisso, aprecem Yuuka e Itsuki, que eram "atores principais" desse plano malvado mandando o quarteto de imbecis irem tomar no cú, e para pararem de mexer com Saya. Também aparece Fumito, que se mostra o grande trollador da parada, e que arquitetou tudo, já que ele trabalha para uma facção do governo, ou algo assim. Como as irmãs Motoe e Shin'ichirou queriam desistir do plano e a professora tinha grande vontade de os trair, Fumito chama seu amiguinho Shukaku vir comer eles. Fumito então revela a jogada, já que acabou a graça da brincadeira, e diz para Saya que na verdade ela é um híbrido de humano com Furukimono, e que seu pai também é, mas na verdade seu pai não é seu pai (deu pra entender?), e na verdade ela não faz parte do clã Kisaragi, já que ele não existe, e ela é apenas uma saia. O mostro que ela acreditava ser seu pai, a mantinha em hipnose para ela nunca se lembrar de seu passado. Como sua vida já tava uma merda e de cabeça pra baixo, Saya luta contra seu pai e o mata. Fumito foge e Saya vai atrás dele, mas ele deixa para Saya de presente, um coelho dos Raving Rabbids que é facilmente estraçalhado por Saya, e com isso se divide em vários que vão em direção à cidade e mata literalmente todo mundo da cidade. Saya sai matando os coelhos para cheagr até Fumito que dá um tiro em seu olho, e cai em um rio. Depois de alguns dias dando uma cochilada na beira do rio, Saya se levanta e agora sem o olho esquerdo, amarra um lenço como tapa-olho e decide ir em uma nova empreitada, ser pirata.

  • Considerações finais:

Cquote1.png Por favor, diga logo qual é o número de pessoas que morreram nesse anime? Cquote2.png
Nappa perguntando à Vegeta
Cquote1.png Agh! É mais de oito mil! Cquote2.png
Vegeta respondendo à Nappa
Cquote1.png Mais de oito mil?! Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado. Cquote2.png
Nappa respondendo à Vegeta

2ª Temporada - "A vaca que foi comer no pasto"[editar]


/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
Foi mal cara, mas você chegou tarde. A vaca já comeu todo o pasto e foi dar uma cagada em outro artigo.


Gtk-paste.svg.png Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo (spoiler) e agora até que enfim acabou e nenhuma pessoa inocente vai morrer mais. Mas as mentiras continuam.

Personagens[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Se você já assistiu o anime ou leu o mangá até o fim desconsidere esta seção, já que no final, todos, exceto Saya e o Cachorro, são uns mentirosos filhos da puta que enganam Saya.
487729-saya kisaragi 18145 large.jpg
Saya Kisaragi
Saia Kikaralho Saya Kisaragi, é a terceira versão da caçadora de vampiros Saya Otonashi e é a protagonista dessa merda. Ela é uma nerd com cara de idiota que foi mimada pelo papai e agora tem a missão de defender o mundo do bicho-papão, com sua Zanpakutou katana chamada Goshintou. Ela tem um profundo desejo de dar para seu colega de classe Shin'ichirou Tokizane, que a esnoba; enquanto seu outro colega de classe Itsuki Tomofusa também tá muito afim de dar umas bombadas nela. Outro que tá afim de dar uns pegas nela, é o fazedor de doces e algumas coisas mais, Fumito Nanahara, que dá alguns doces para ela em troca de uma chupeta, ela prefere Guimauve. Saya venera muito seu pai, pois acha que ele é alguém importante, quando na verdade ele é um bêbado vagabundo que não trabalha e fica inventando histórias para ela fazer as suas tarefas.
120262.jpg
Tadayoshi Kisaragi
Ele é o pai de Saya (não pai de saia). Ele é responsável por acabar com as mulheres de seu clã, já que manda elas saírem de casa durante a madrugada para lutar contra monstros terríveis, o que acabou levando sua mulher para o inferno. Ele não trabalha, mas mesmo assim é uma das pessoas mais ricas da cidade (de todas as 30), provavelmente é um gigolô, ou coisa do tipo, e manda sua filha fazer o seu serviço. Por ele ser um bunda mole, não percebe as intenções de Fumito Nanahara com sua filhe, e é bem provavel que ela volte do café de Fumito grávida um dia.
Fumito nanahara 27022.jpg
Fumito Nanahara
Vômito Nanahara, é um confeiteiro e escravo da família Kirasagi nas horas vagas, ele tenta de todas as formas pegar a Saya e tirar sua saia para depois fazer as tranças do cabelo com ela. Uma de suas táticas é oferecendo doces, principalmente Guimauve e café forte batizado para ela ficar soltinha e depois ele créu.
Yuuka amino 27016.jpg
Yuuka Amino
Yuuka é uma sapatão que, e por incrível que pareça, também quer pegar a Saya. Ela fica bravinha toda vez que Saya se atrasa e a recebe com uma pancada (arte que aprendeu com Chaves). Ela é colega de classe de Saya, e o seu maior sonho é pegar Saya junto com as gêmeas Nene e Nono.
Nene motoe 27018.jpg
Nene Motoe
Nene Motoe é irmã gêmea identica de Nono Motoe. Elas sempre ficam falando sem parar um monte de asneiras, com aqueles gritinhos histéricos, vivem com medo da Yuuka e tem uma amizade meio colorida com Saya. E como todas as gêmeas, sempre falam juntas e sabem o que a outra vai falar.
Nono motoe 27017.jpg
Nono Motoe
Nono Motoe é irmã gêmea identica de Nene Motoe. Elas sempre ficam falando sem parar um monte de asneiras, com aqueles gritinhos histéricos, vivem com medo da Yuuka e tem uma amizade meio colorida com Saya. E como todas as gêmeas, sempre falam juntas e sabem o que a outra vai falar.
Itsuki tomofusa 27019.jpg
Itsuki Tomofusa
Itsuki é um nerd do caralho que como se não bastasse isso, ainda é o representante de classe. O maior sonho de Itsuki é pegar a protagonista da série Saya, mas pelo fato de ser nerd fica difícil. Ela usa cantadas para ela do tipo "O meu amor por você é um vírus que não importa quantas vezes eu formate meu coração, nunca será deletado". Muito foda ele, né?
Shinichirou tokizane 27021.jpg Shin'ichirou Tokizane
Ele é o Sasuke Uchiha de Blood-C. Ele é aquele típico mané que fica só caldao no cante e que não tem amigos, e pelo seu jeito enigmático, as garotas querem ele, mas como ele ou é muito trouxa ou é gay, não pega ninguém. Ele também se parece muito com o Edward Cullen
Kanako tsutsutori 27020.jpg
Kanako Tsutsutori
Kanako Tsutsutori é a professora da turma de Saya. Não se sabe muita coisa sobre ela, mas uma coisa muito interessante (e manjada), é o fato de que em alguns episódios, ela parece intimar Saya para uma briga de aranhas.
Inu blood c 28713.jpg
Cachorro
Cachorro? Eu não sou cachorro não!... Ele é um cachorro (ah vá!), que na verdade se parece mais com um gato ou uma raposa, e que fica todo dia no caminho de Saya. Ele pode falar, tem uma loja que vende desejos e visita os sonhos de Saya (igual qualquer cahorro de verdade). Não se sabe muita coisa sobre ele, mas pelo andar do anime, não me admira que ele queira comer Saya também.
-NicoNico- Blood-C - 12 -640x360 H.264 AAC-.mkv snapshot 15.01 -2011.09.29 15.15.11-.jpg Furukimono (Ancestrais)
Também chamados de "Elder Bairns", ele são monstros que surgiram das trevas para vir para cá e chupar sangue humano. Eles são os substitutos dos vampiros (ou Chiropteras) das "Sayas" antigas. Eles tem um ponto fraco, que provavelmente é no saco, que quando Saya está transformada em Super Saya Jin com seu "Zóio Vermeio" precisa acertar apenas um golpe para que ele morra derramando 50 litros de sangue.


Furukimono[editar]

Os Furo no kimono Furukimonos (Ancestrais), ou Elder Bairns, são aberrações vindas de Outworld com a intenção de comer pessoas, eles tem as mais variadas formas e há lendas que podem assumir formas humanas e também fazer coisas como humanos, como escrever artigos para a Desciclopédia. Por isso eles são muito fodas e não mexam com eles, porque vocês vão se foder cambada de humanos filhos da puta.

  • Estátua: Este é o primeiro Furukimono encontrado por Saya, e se ela não o derrotasse iria levar uma surra de seu pai, na verdade ele é o Oro do Street Fighter, que após acabar o Street Fighter III ficou desempregado e precisava fazer uma pontinha em qualquer porra para arranjar uma grana;
  • Duende: Um zé mané que perde para Saya nos 10 primeiros segundos de luta e por isso eu nem vou falar dele;
  • Flor: O segundo Furukimono que Saya mandou para as trevas foi o Flor (ui!), este Furukimono é a Echidna de Devil May Cry 4 que após tomar uma cacete do Nero e do Dante, também quer tomar outro de Saya;
  • Trem Falso: Cuidado com o trenzinho da alegria, na verdade ele pode ser o trenzinho da putaria e querer te comer. Também é chamdado de trem fantasma;
  • Grifo: Como vocês vão perceber imediatamente ao olhar para ele, ele é o Zapdos. O negócio lá na Ilha do Relâmpago tava brabo e então ele veio para a cidade de Saya para pescar humanos no lago;
  • Assistentes do Grifo: São dois Geodudes que pagam um pau do caralho para o Zapdos e por isso buscam lanchinhos humanos para ele;
  • Globo Ocular: Não, não é mais um programa chato da Globo que vai passar nas manhãs de domingo e sim o mascote da Neversoft que ganhou o corpo de uma mulher em um truco. Apesar de ficar soltando gases pelo rabo, tomou um cacete de Saya.
  • Lacraia: Vai Lacraia, vai Lacraia, vai, vai, vai. É um bicho chato que ataca e come a mãe e a Nene na casa de Saya;
  • Sombra: Ok Ratinho. É o Noob Saibot que estava disfarçado em meio à sombra de Nono Motoe. Ele faz um arregaço no centro da cidade;
  • Samurai Gigante: Outro zé mané que aparace contando vantagem e toma um cacete de Saya. Ele come o policial e mostra seus vários braços que só servem para masturbar dezenas de pessoas;
  • Caranguejo Roxo: Dentre todos os Furukimonos, este com certeza é o que fez mais farra. Com excessão de Saya, Shin'ichirou Tokizane e Itsuki Tomofusa, ele come todo mundo no colégio da cidade, mas como sempre, subestimou o poder da erva do Zóio Vermeio;
  • Esqueleto com Capa de Cabelo: Um mini Gillian que aparece parecendo ser mais foda que os outros. Tem voz de mulher, mas é um demônio. Não precisa nem falar como terminou;
  • Cerbero: O Shukaku aparece à mando dos vilõs da série para comer quem estava traindo eles. Esse cachorro é um bosta que apanha para Saya sem sua katana;
  • Homem-Coelho: Um malucão dos Raving Rabbids que aperce para detonar com a cidade, come todo mundo que sobrou. No final, alguns foram mortos por Saya, o resto sei lá;


Elder Bairn3.png Elder Bairn4.png Elder Bairn5.png Elder Bairn2RT.png Elder BairnRT.jpg ElderBairn3.jpg
Oro Estátua
Duende
Echidna Flor
Trem Falso
Zapdos Grifo
Globo Ocular
SombraBlood-C.png SamuraiBlood-C.png CaranguejoBlood-C.jpg EsqueketoBlood-C.jpg CerberoBlood-C.png CoelhoBlood-C.png
Noob Saibot
Sombra
Ogro de Pedra
Samurai Gigante
Caranguejo Roxo
Esqueleto com Capa
de Cabelo
Shukaku Cerbero
Raving Rabbids
Homem-Coelho


Saga Blood[editar]

Esta seção é para os noobs que ficam se perguntando se Blood-C é continuação de Blood+... não, não é, porra! Esta aí é uma das perguntas mais freqüentes de pessoas que não assistiram Blood-C (pessoas normais) e de pessoas que assistem, mas o seu nível de poser é tão alto que não percebem que nem a protagonista é mesma. Outra coisa que alguns retardados falam é "eu acho o Blood original (Blood+) bem mais legal que esse tal de Blood-C...", por mim que se foda, opinião é opinião e é igual cú, cada um tem o seu e é feio meter o dedo no dos outros, PORÉM Blood+ não é o Blood original, e é isso que eu vou explicar agora.

Criado por Hiroyuki Kitakubo, a versão original da saga Blood foi lançada em 2000 com o filme em anime Blood: The Last Vampire, como a merda do filme só durava uns 40 minutos, lançaram para complementar três light novels e mais 6 capítulos de um mangá criado por Benkyo Tamaoki, além da porcaria de um filme em live-action. Esse tal filme conta a história de uma moça chamada Saya Otonashi que foi criada artificialmente (mas ela não sabe disso) misturando a raça humana com os vampiros (ou Chiroptera) que também foram criados artificialmente, e a função dela é limpar a bagunça do governo os caçando.

Mais tarde a mangaká Asuka Katsura implorou para Hiroyuki Kitakubo criar um mangá inspirado no dela (porque ela não tinha ideias boas porque era a unica que não fumava) que conta a mesma história, mas como se fosse em uma dimensão diferente, Saya está com o visual mais hentaizado e leva uma vida de garota normal, sexo drogas e rock'n'roll. Com o lançamento de Blood+, dá inicio à Saga Crepúsculo Blood.

Aproveitando o embalo, a mangaká Ranmaru Kotone pega a mesma idéia e lança a terceira versão da história da saga, intitulada Blood-C, que mais uma vez conta a história de Saya, porém agora ela é Kisragi. Nesta dimensão, Saya tem uma vida normal também, com excessão que as mulheres de sua família tem o dever de caçar monstros conhecido como Furukimonos, monstros que comem gente.

Agora você entendeu? Não? então foda-se, porque é isso que está escrito aí acima.


Ver Também[editar]

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.