BloodRayne

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dracula.gif
Vampire-picture-hot.jpg
BloodRayne é um vampiro!

...e sabe virar moguerço.

Nota: Se você tem HIV não leia este artigo!

Outros visitantes do banco de sangue

SangueRanho
Raynee.jpg
TITS OR GTFO!
Desenvolvedor Majesco
Ano 2002
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Gênero Terror
Plataformas PC
Avaliação 7
Idade para jogar 3



Cquote1.pngVocê quis dizer: Parasite Eve com uma ruivaCquote2.png
Google sobre BloodRayne
Cquote1.pngExperimente também: Heavenly Sword com vampiros Cquote2.png
Sugestão do Google para BloodRayne
Cquote1.png Esse game não é japonês? Então não jogo! Cquote2.png
Otaku sobre BloodRayne
Cquote1.png Caguei tudo no meu filme. Cquote2.png
Uwe Boll sobre BloodRayne

Como ela consegue andar com esse saltão e esse vestido arrastando?

BloodRayne é um joguinho criado na Terra do Tio Sam para você jogar no seu computador controlando uma mulher gostosa, algo que jamais acontecerá na realidade, portanto contente-se jogando essa porra.

[editar] História

Em 1900 e guaraná com rolha, o rei dos vampiros, Cagão Kagan, estupra uma mulher e esta engravida de Rayne, a protagonista. Porém, Kagan não fica nem um pouco feliz quando a filha nasce, por ela ser uma dampira (meio humana e meio vampira) e portanto, impura. Ora, e quem mandou ele abusar sexualmente de uma pobre mortal? Fez a criança, agora tem que assumir...

Mas Kagan tem uma ideia melhor (do ponto de vista dele, claro) e mata toda a família de humanos de Rayne. A dampirinha no entanto fica viva, e cresce sob os cuidados do professor Truman, que lhe ensina tudo que ela precisa saber sobre vampiros. Quando completa 20 anos (e fica sexy pra caralho), Rayne torna-se detetive sobrenatural da agência secreta Brimstone. Quase um Yusuke Urameshi de saias.

O lado ruim de sua profissão é que ela acaba descobrindo até coisas que não quer, e então ela descobre que Kagan morreu há um ano em uma explosão na Brimstone. Mas que vampiro frouxo! Onde já se viu o mais poderoso dos chupadores de sangue morrer desse jeito escroto? Enfim, Rayne fica muito puta quando descobre que seu pai morreu antes que ela pudesse se vingar (como se ela não fosse matá-lo do mesmo jeito) e resolve descontar sua TPM nos amigos dele.

Assim, ela passa 60 anos exterminando cada miguxo de Kagan, até que conhece seu namorado Severin e descobre que sexo é melhor e mais saudável do que sair por aí matando todo mundo. Ou seja, Rayne perdeu a virgindade aos 80 anos. Sorte dela (e de Severin) que por ser uma dampira, continuou com a aparência jovem.

[editar] Outras mídias

Além de dois jogos (e um terceiro que foi cancelado), a franquia BloodRayne ainda virou uma série de livros e (como todo game que se preze) foi toscamente adaptada para o cinema hollywoodiano em dois filmes ridículos dirigidos por Uwe Boll. Mas o mais tosco envolvendo BloodRayne é que o Evanescence enfiou alguns personagens no clipe de Everybody's Fool.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas