Blood Omen 2: Legacy of Kain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Blood Omen 2: Legacy of Kain é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Marisa Kirisame rouba outro objeto em Touhou


Blood Omen 2: Legacy Of Kain
Blood Omen 2.jpg

Kain te ama

Informações
Desenvolvedor Crystal Dynamics
Publicador Peidos
Ano 2002
Gênero Morte, sangue, chacina.
Plataformas PC do Milhão, PS2, Xbox, GameCube
Avaliação -5
Idade para jogar acima de 18 anos

Blood Omen 2 é o 3.5º jogo da série Legacy of Kain. É um jogo que acontece fora da história da série, em um período de tempo que nem existiu, entre o Blood Omen e o Soul Reaver. Ele acontece no futuro do passado, mas no passado de Kain, e antes de Raziel existir. Também é o jogo mais odiado de todos os fãs da série porque não faz sentido nenhum, e é o jogo mais bugado já feito em toda a história dos jogos, perdendo até para os jogos da SEGA.

WTF?[editar]

Ninguém nunca entendeu porra nenhuma desse jogo, isso porque Blood Omen 2 foi um projeto paralelo ao Soul Reaver 2.

Enquanto à equipe principal da Crystal Dinamics estava ocupada fazendo um jogo decente, os estagiários da empresa começaram a produzir o próprio jogo, para competir com os produtores da série, para assim, terem uma chance de serem efetivados como desenvolvdores da empresa.

O resultado foi: Blood Omen 2, um jogo sem sentido, sem graça, com gráficos de pitfall, vozes mal feitas gravadas com a tek pix e o maior número de bugs já catalogados em um único jogo. E pra piorar, ainda lançaram uma versão para GameCube. Pra que diabos fizeram isso se todos os jogos anteriores foram pra PlayStation???

Sem contar que colocaram fases em um jogo de deveria ser de RPG, outro fator que colaborou para o ódio mutuo de legiões de nerds contra à empresa que fez o jogo.

Depois de lançarem o seu maravilhoso jogo, todos os estágiários foram demitidos, e acabaram mais tarde arrumando empregos como GM do GunBound ou desenvolvedores da SEGA.

História[editar]

Blood Omen 2 não tem história. Kain simplesmente tomou um cacete do Lord Hylden(disfarçado de humano) e perdeu a Soul Reaver, ficando mais de 8000 100 anos em coma, até que uma prostituta acordou ele. Então, ele foi atrás do Lord Hylden, deu um cacete nele, e pegou a Soul Reaver de volta, também jogando o Lord Hylden no inferno, junto com o Janos Audron. FIM

É só isso a história do jogo. sem viagens no tempo, sem paradoxos e o pior de tudo: sem empalamentos.

Fases[editar]

Já que não tem história, nem paradoxo, nem viagem no tempo. só me resta escrever sobre as fases do jogo.

Fase 1: Favela[editar]

A primeira fase é o típico tutorial: ande pra um lado, rode a câmera, coma a Umah mate um noob, beba o sangue... etc... etc...

É como se fosse um treinamento de traficantes na favela do Rio de Janeiro, só que na versão de vampiros. Só que ao invés de aprender à atirar no BOPE, eles te ensinar à morder os guerreiros Sarafan.

v d e h
LegacyKainLogo.png