Bloody Rose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bloody Rose
Bloody rose.jpeg
Nome Bloody Rose
O que é Uma arma anti-vampiros
Dono Zero Kiryuu
Adora Matar Vampiros
Frase Pan!

Cquote1.png Você quis dizer: Bloody Mary Cquote2.png
Google sobre Bloody Rose
Cquote1.png Experimente também: Artemis Cquote2.png
Sugestão do Google para Bloody Rose
Cquote1.png Olha!! O que é essa negócio espinhento que o Zero está segurando? Cquote2.png
Otaku retardado sobre Bloody Rose
Cquote1.png É a Bloody Rose evoluída!! Cquote2.png
Otaku sobre Comentário acima
Cquote1.png Abaixa a arma!! Cquote2.png
Kaname com medo de Zero
Cquote1.png Abaixa a arma!! Cquote2.png
Polícial falando com bandido


Bloody Rose é a arma anti vampiros usada pelo viado do Zero no anime Vampire Knight sempre que ele fica em uma situação de perigo, ou seja, no anime inteiro.

Da onde surgiu e pra que serve[editar]

Versão kawaii da Bloody Rose

Surgiu a muito tempo atrás, quando não existiam absorventes nem sutiãs, uma vampira sangue puro virou emo, e em um momento de desilusão se joga numa fornalha cheia de ferro derretido. Assim, com aquele metal foi possível criar armas anti-vampiros. O que é muito estranho, pois se foi feito com sangue de vampiro, devia ser arma anti anti-vampiro. Enfim, Essa vampira era a namorada de Kaname, há 500 anos atras, claro. Então, Kaname possui um ódio profundo, mais profundo do que aquele poço na esquina da sua casa por caçadores de vampiros, incluindo Zero e sua Bloody Rose.

Bloody Rose na vida real

Zero ganhou a Bloody Rose de Kaien Cross para ele que ele se matasse quando tivesse vontade ou quando estivesse em suas crises de emice. Assim, ele prendeu a arma em seu paletó com uma corrente, igual se prendem chupetas na roupa de bebês, e saía por aí matando vampiros quando desse na telha. Até que certo dia, quando Zero se transformou em vampiro, ele deu a arma para Yuuki, para matar ele quando quisesse. Ou seja, essa arma só causou uma crise de mata-mata na história. Crianças, porte ilegal de arma é crime!

Situações em que Zero usa a arma[editar]

A única situação em que Kaname gosta da arma
  • Para proteger Yuuki
  • Para fingir que vai se matar e fazer os Otakus gritarem "Não!"
  • Para deixar Yuuki com o cú na mão, com medo dele se matar
  • Cortar os pulsos em suas crises emo.
  • Matar, ou pelo menos tentar matar vampiros level E
  • Apontar pra Kaname e olhar profundamente nos olhos dele e beijar

A Bloody Rose possui um poder especial muito útil, basta você apontar ela pra sua cabeça e fazer cara de coitado que logo aparece uma vampira sangue puro gostosa chamada Yuuki pra te agarrar, tirar a arma da sua mão e dar todo sangue que você quiser. Porém, ao usar a Bloody Rose é completamente proibido usar camisa, ou usar camisa fechada. O portador deve sempre andar semi nú, para causar tesão em várias gurías retardadas.

Parentes da Bloody Rose[editar]

Até Edward ja foi pego por Alucard
  • Lizzy & Paty: As Irmãs Thompson, de Soul Eater, são as parentas próximas da Bloody Rose, até o dono delas tem a mesma voz de Zero. A única diferença é que Bloody Rose não fala e caça vampiros, e as irmãs caçam Ovos de Kishin.
  • Reborn: Não é uma arma, mas usa uma arma!! Um camaleão com cara de réptil que solta projéteis chamados Shinu Ki Dan, com o poder de deixar protagonistas de anime pelados pegando fogo
  • 454 Calsull & Jackal: Armas foderosas de Alucard, do anime Hellsing e primas da Bloody Rose. Elas também matam vampiros, e até mataram Edward Cullen.
  • Ebony and Ivory: Basicamente, o Zero é um Dante mais novo e emo. E os dois atiram pra tudo quanto é lado. Preciso dizer algo mais?