Bloons Tower Defense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Bloons Tower Defense se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto isso, Mario pega as estrelas no Reino do Cogumelo.

Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!

Cquote1.png O objetivo é não deixar o balão chegar até o fim da linha. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Bloons Tower Defense

Bloons Tower Defense é um desses jogos chatos desses Tower Defense, sendo que o objetivo principal daqui é simplesmente estourar balões (sim, isso não foi uma piada).

Sobre o Bloons Tower Defense[editar]

Os incríveis e entusiasmantes gráficos de Bloons Tower Defense, que superam até mesmo os gráficos de última tecnologia utilizados em Tibia.

Bem, existe um longo caminho onde pecorrerá diversos balões e para que não chegue até o final, você necessitará colocar um monte de macacos com dardos ou canhões potentes para que isso não aconteça, pois aqui não se pode ganhar vidas onde se perder todas elas, tomou na jabiraca

A evolução desse jogo[editar]

Bem, no primeiro jogo até mesmo os mais noobs poderiam ganhar fácil, embora necessitassem saber colocar o macaco e o canhão no lugar certo para que esse estoure melhor os balões, embora os melhores que são bem raros não conseguem perder uma só vida, como o caso do AAA.

Já na sua segunda versão, a coisa começou a complicar, criaram os balões coloridos e balões metálicos. Os macacos não conseguiam estourar os balões metalizados, da mesma forma que os canhões não conseguiam mais estourar os balões pretos, da mesma forma que as torres de gelo não podiam mais congelar os balões brancos, então é bom que saibam cololar muito bem os artefatos para não morrerem. Além é claro que aqui se criou também novos níveis de dificudade e cenários mais fáceis e mais dificeis, pois nem todo noob conseguia na verdade vencer a sua versão mais fácil.

Se acham isso ainda pouco, espere vim então os tanques blindados, junto com as tropas especiais de esterminio. Nenhum balão daqui sairá daqui inteiro

Na sua terceira versão, criou-se mais cenários, mais tipos diferentes de macacos atiradores e principalmente novos balões, que resistiam aos golpes de dardos ou de tiros, onde apenas os nerds é que poderiam vencer esse jogo, mesmo no modo easy nenhum noob sobreviviam.

Uma das formas de armas usada no jogo para se estourar os balões

Na sua quarta versão, colocaram mais um monte de coisas que nem adianta citar por aqui, mas falarei os principais. Aqui criou-se o sistema de ranking e aos que se cadastrarem only nesse jogo poderiam salvar na parte de onde parou, embora se perdia todo o ponto conseguido no jogo ao recomeçar de onde parou, mas pelo menos facilitou os que desejavam ter o ouro.

E no seu quinto jogo, só faltou mesmo renomear isso para Bloons Tower Wars, já que aqui possui macacos que usavam naves bombardeios, navios Contratorpedeiros, generais que soltavam misseis no alvo sincronizado, radares para detectar balões invisiveis, ninjas, samurais, a tropa de Super Monkeys, utilizadores de metralhadoras giratórias, atiradores Snipers... E ainda dizem que esse joguinho é para criancinha de todas as idades.

Versões em HD e portateis[editar]

Enquando eles não estouram balões...

Essa moda em estourar balões usando macacos está tão obsecados em que existe o jogo em diversos modos, podendo jogar em seus celulares, em seus iPone, nos seus iPads, nos seus iFodes... até mesmo uma versão feito para PC sem a necessidade ter internet para se jogar embora necessitarás da internet caso deseje ter o jogo chamada Bloons Tower Defense 5 Deluxe, são as mesmas forças de guerra em cima, só que agora com novas torres e com novos cenários para se divertir cada vez mais, embora essas versões sejam pagos, mas existe tantos viciados que gastam o seu valoroso dinheiro e compram o jogo. E se o seu computador for destruido, eles compram dois e compram dobrado o jogo tudo para se distrair.

Já nas versões portateis se colocou todas as torres novas na versão Deluxe, além de se criar uma nova torre, um submarino núclear, capaz de sozinho poder destruir até mesmo um ZOMG por inteiro, mas é uma pena que não se tenha esse novo macaco em versões para o seu velho PC.

Mas recentemente depois de inúmeros pedidos na versão do PCs para os preguiçosos que não sabem usar os seus IPhones, eles decidiram então transferir o jogo de BTD5 do portátil para o PC, trazendo muitos bugs, as novas torres, com os novo bugs, com os novos gráficos em HDs cheios de bugs, além de está tudo disponível na Steam, custando o mesmo preço que na versão Deluxe. Mas para não perder a sua clientela, além de poder se ter mais víciados seu jogo, os que possuem a versão Deluxe comprada e sem uso de crackers, vão receber a chaves de graça para se jogar na versão bugada da Steam.

Versão em Multiplayer[editar]

Não bastando em apenas fazer guerra contra balões como agora você poderá fazer guerra contra os outros jogadores em Bloons Tower Defense Battle, onde aqui agora você poderá usar os balões, os Moabs e até mesmo aviões suícidas da Al Qaeda para poder derrotar o seu adversário, isso se ele não te derrotar primeiro.

Veja também[editar]