Blue Exorcist

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Blue Exorcist é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Garotos com hematomas podem ser citados aqui.
Darth vader boliche.gif ESTE ARTIGO PERTENCE AO LADO NEGRO DA FORÇA!

É aconselhável que ninguém, eu disse NINGUÉM leia isso, mas se você não tiver amor pela vida, vá em frente.

Se vandalizar, demônios o infernizarão pelo resto da vida!

Ozzy2.jpg


Ao no Exorcist
青の祓魔師
Blue Exorcist 9.jpg
Sempre tem aquela personagem seminua, não faltaria nesse anime também
Gênero Shounen, Satanismo, Comédia
Mangá
Autor Kazue Kato
Divulgação Alguém
Onde sai ???
Primeira publicação 2009
N° de volumes 666
Anime
Dirigido por Tensai Okumura Okamura
Estúdio A-1 Pictures
Onde passa Japão, Gehenna.
Primeira exibição 2011
N° de episódios 25
Filmes
  • 1
  • OVAs
  • 1
  • Babel fish.gifTraduzindo: À o não Exorcista
    Babel Fish sobre Blue Exorcist
    Cquote1.png Experimente também: D.Gray-Man Cquote2.png
    Sugestão do Google para Blue Exorcist
    Cquote1.png É um anime sobre um exorcista azul? Cquote2.png
    Capitão não tão óbvio assim sobre Blue Exorcist
    Cquote1.png Nessa merda de anime não tem ninjas! Cquote2.png
    Narutard sobre Blue Exorcist
    Cquote1.png Mas nessa merda de anime não tem viadagem! E no seu anime também não tem ninjas, só um bando de pseudoninjas posers! Cquote2.png
    Anti-Naruto brigando com o Narutard acima (e belo coice)
    Cquote1.png Existe! O capeta existe! Satanás existe porra! Cquote2.png
    Alborghetti
    Cquote1.png Ai, Satã é tão romantico, não acham? Cquote2.png
    Yuri Egin sobre vender o corpo e a alma para o diabo.
    Cquote1.png Você está proibido de assistir essa coisa do satanás Cquote2.png
    Mãe cristã sobre filho otaku satânico
    Cquote1.png Isso é coisa do tio de baixo!! Parem de ver isseste site e dahorao, que vocês terão outra chance na minha igreja! Não se esqueçam dos 10% Cquote2.png
    Crente sobre Blue Exorcist
    Cquote1.png Já vi isso em algum lugar... Cquote2.png
    Fã de D.Gray-man sobre Blue Exorcist
    Cquote1.png Nossa que legal eu também quero ser filho do capeta Cquote2.png
    Criancinha inocente sendo puxada para as trevas e indo para o mal caminho
    Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
    Regina Duarte sobre os demônios e Satanás
    Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
    A maioria da população sobre comentário acima

    Blue Exorcist é uma tentativa fracassada de anime shounen que no final das contas não passa de um "High School DxD" só que sem quantidades satisfatórias de peitos. É mais um desses animes que passa uma mensagem totalmente errada para as crianças de que adoração ao diabo é coisa bonita de se fazer. É devido à sua descarada apologia ao satanismo que o anime foi totalmente proibido de ser veiculado no ocidente, por isso quase ninguém o conhece.

    Enredo[editar]

    Amizade e união é uma coisa que nunca vai faltar...

    Neste anime conhecemos a história de Rin Okumura, um moleque retardado que não sabia fazer nada direito, exceto brigar a toa, bem típico de qualquer shounen começar com um protagonista imbecil zero a esquerda que ao invés de estudar está vagabundeando e dando péssimo exemplo para as crianças que assistem ao anime. Cresceu dentro de um bordel de pederastas, junto com o irmão nerd, o pai tarado e mais uma cambada de padres (ou seja, uma vida conturbada). Um dia qualquer foi brigar como sempre, só não sabia que havia arrumado porrada era contra um demônio, o qual pegou um ferro quente e ameaçou enfiar nele (ui). Rin começou a gritar e queimar a rosca pegar fogo azul, e é aí que tudo começa! Só isso, mais nada.

    Rin foi maltratado criado sempre sem saber que era filho do tinhoso, quando soube já era tarde: Satã mata o "velhote" (e foi tarde) e agora Rin quer se vingar, por isso decide entrar pra máfia dos exorcistas secretos do Vaticano, passando a trabalhar para o chefe jocoloco com o objetivo de um dia matar o cachorro da Dona Clotilde, o Satanás.

    O restante do anime/mangá é sobre como Rin se aperfeiçoa como exorcista, fazendo lindas amizades com toda uma variedade de colegas exorcistas cujas personalidades envergonhariam qualquer católico-cristão. A cada novo companheiro que Rin encontra para fazer parte de seu grupinho de exorcistas, o roteirista encontra um modo novo de tripudiar e humilhar cada vez mais a fé cristã dos outros, de modo que imbecis, gurias retardadas, mulheres vestidas de puta e toda uma variedade de delinquentes passam a compor o grupo e auxiliar Rin e matar uma porrada de demônios..

    Personagens[editar]

    Exorcistas[editar]

    ?????
    Rin Okumura
    Rim é o órgão que te ajud --- O personagem principal. Uma mistura de vampiro, emo, bicho do mato, macaco e elfo. Rin cresceu sem saber o que era exatamente, mas eventualmente descobre que sua mãe vendeu o corpo e a alma pro capeta em troca de pão e água, por isso Rin e Yukio nasceram (uma gravidez indesejada. Isso que dá não usar camisinha). Nunca conseguiu ficar em um emprego por mais de 40 minutos (isso se conseguir). Quando descobriu que era filho de Satã, decidiu entrar para a máfia dos exorcistas. Tem uma personalidade um tanto duvidosa, mas mesmo assim tenta pegar a a loirinha burra escravizada do anime Shiemi . Aprendeu a cozinhar na infância, pois não tinha mulher no pedaço ninguém com experiência em culinária por perto, sendo ele o responsável por alimentar todos seus companheiros. Ele sempre carrega uma grande espada nas costas (ui). Nunca presta atenção na aula, e isso irrita muito seus companheiros de suruba "miguxos" e os professores na aula.
    Yukio Okumura
    Irmão gêmeo de Rin (?!), virou exorcista com 13 anos de idade (o exorcista mais novo de toda a era, por isso ele considerado um prodígio) e virou professor no começo do anime. Não pensa em mulher, só pensa em proteger seu irmão, e mesmo assim sempre só acontece o contrário. Tem um grande poder para aflorar (rsrs), o que somente ocorre no final do anime. É aquele clichê de viadão muito popular com as garotas, todas querendo dar para ele, mas como Okumura sempre quis fazer apenas troca-troca gosta apenas do seu irmão Rin, não dá bola para nenhuma garota, por mais gostosa que seja.
    Shiro Fujimoto
    Um exorcista velho, tarado, hippie e pedófilo. Era um paladino, ou seja um dos mais fodões do anime. Shiro adotou os irmãos Okumura e cuidou deles para que depois eles não se transformassem em capirotinhos. Era amigo íntimo de Mephisto (e muito), eles fizeram uma aposta que se o Rin despertasse, Rin iria sofrer as consequências e por isso selou os poderes dele em uma espada. Um personagem não muito importante, já que morreu bem no começo.
    Rin e Bon treinando a arte milenar de correr pra caralho.
    Ryuji Suguro
    Um CDF que tem o desejo de derrotar Satã (criança sonha...) porque o capiroto matou os seus pais e destruiu o templo deles. Ninguém o leva a sério porque ele tem uma baita cara de delinquente e não vai à missa nenhuma vez sequer. No fundo tem um bom coração e é muito amigo de Rin e da classe toda.
    Shiemi Moriyama
    Guria retardada tímida, maluca e altamente estuprável devido à sua lerdeza. Shiemi antes de cursar exorcismo cuidava de um jardimde maconha com sua vó, onde aprendeu diversas técnicas de jardinagem de opiáceos. Ela é louca por plantas e tem um poder bem retardado que ela chama de Nii, poder com o qual ela é capaz de invocar qualquer planta pelo orifício anal. É a típica menina que não faz nada sozinha e que só serve para as fãs retardadas do anime shippar com Ryuji ou Rin.
    Izumo Kamiki
    Garota que nasceu com um problema no crânio que a impossibilita de possuir uma sobrancelha, ao invés disso ela só tem dois tumores acima dos olhos que a faz parecer ter quatro olhos. Obviamente foi muito zoada na escola por causa disso e se tornou uma garota traumatizada, esquizofrênica, antissocial, fria e calculista. Kamiki é a melhor amiga de Noku Paku (uma figurante que só serve para dizer que Izumo não é uma yandere solitária). Em um episódio ela e sua amiga foram no banheiro fazer putaria enquanto sua escrava Shiemi fazia suas vontades. Seu sonho é se tornar uma domadora de Pokémons que ela consegue invocar através de suas próprias flatulências.
    Konekomaru Miwa
    Um nerd esquisito, orelhudo e cabeçudo, que usa um óculos roubado do Leão Lobo. Claramente sofreu bullying pesado, rasparam a cabeça dele, e por isso é toda traumatizado. A única coisa que fez foi ajudar no bolo de aniversário da Kamiki e atrapalhar os outros quando foi possuído por um demônio. Traduzindo, é um inútil.
    Renzo Shima
    Um punheteiro. Mais um que está ali apenas para ofender cristãos, como se um exorcista de respeito pudesse ser um retardado de cabelo rosa. Tenta esconder sua clara viadice ao fingir que não pensa em outra coisa a não ser em meninas. É mais inútil que o Konekomaru, tente se lembrar de algo em que ele ajudou no anime? Usa uma lança para atacar.

    True Cross Order[editar]

    Autorretrato de Mephisto. Em até 8x sem juros de R$ 0,01. Você só encontra no Mercado Livre.
    Mephisto Pheles
    Não se sabe muito sobre ele, apenas que é um baita de um viadão com gostos pra lá de duvidosos, a começar pela indumentária espalhafatosa, e que é o diretor da academia de exorcistas, além de possuir um talento único para desenhar. Foi visto certa vez fazendo macumba com um pentagrama no céu porque tinham invadido a academia.
    Shura Kirigakure
    Embora digam que é uma exorcista, claramente é só mais uma personagem que está ali apenas para denegrir o cristianismo, de modo que a mulher exorcista mais forte de toda a ordem seja uma bêbada que anda por aí só de biquíni como se fosse uma prostituta, pois quando leu a Bíblia foi só até a parte em que Jesus perdoa Maria Madalena, mas pulou a parte do "vá e não peques mais", por isso se veste de biscate sem a menor culpa. Pelo menos os votos de castidade ela cumpre, pois com certeza é virgem, pois com aqueles beiços caídos que ela tem, fica nítido que ela conserva seu hímen em troca de sexo oral.