Bluezão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.


Havaiana pobre.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Bluezão.

Cquote1.png Você quis dizer: Osama Bin Laden? Cquote2.png
Google sobre Bluezão

Cquote1.png Dá like em vídeos que esculacham ele. Cquote2.png
Youtube sobre Bluezão
Cquote1.png Dá +1 nos próprios comentários. Cquote2.png
Google+ sobre Bluezão
Cquote1.png Dá like nos próprios comentários Cquote2.png
Facebook sobre Bluezão
Cquote1.png Que nojo. Cquote2.png
Google sobre Bluezão
Cquote1.png Meu dedo caiu. Cquote2.png
Moça desconhecida que fez fio-terra no Bluezão
Cquote1.png Pare de falar em terceira pessoa, seu filho da puta! Cquote2.png
Você sobre Bluezão
Cquote1.png Es un plagion de meeeu Pai. Cquote2.png
Inri Cristo sobre Bluezão
Cquote1.png Ah tá!. Cquote2.png
Felipe Neto sobre Bluezão
Cquote1.png Frustrante! Cquote2.png
PC Siqueira sobre Bluezão
Cquote1.png Xandeco da titia! Cquote2.png
Primo do Bluezão explanando o Bluezão
Cquote1.png Criente? Cquote2.png
Kibe Loko sobre Bluezão
Cquote1.png Bluezão você é meu herói! Cquote2.png
Fã do Bluezão
Cquote1.png Meu irmão é um gato! Cquote2.png
Gorete do Pânico na TV sobre Bluezão
Cquote1.png Me contratem, pelo amor de Deus! Cquote2.png
Bluezão para o Pânico na TV
Cquote1.png Você vai perder mais um canal! Cquote2.png
Trolls para o Bluezão
Cquote1.png Sinalizei e negativei! Cquote2.png
The Telefonica para o Bluezão
Cquote1.png Só vim pra dar deslike. Cquote2.png
Hatter sobre o novo vídeo do Bluezão
Cquote1.png Tão me passando uns trote aqui em casa. Eu sou uma pessoa conhecida nacionalmente na internet. Cquote2.png
Bluezão tentando convencer um policial pelo telefone, que possui alguma relevância para o mundo

História[editar]

Bluezão é um vlogueiro do Youtube, cujos meios utilizados para sua efetiva conquista do espaço no mundo virtual, foi o de criticar e zoar os dois maiores vlogueiros da atualidade: PC Siqueira(o vesgo) e Felipe Neto. BLUEZÃO GOSTA DE PÊNIS DE 30-35 CM. seu último namorado disse que ele adora ser enrabado. Atualmente, abriu mão desses métodos enfadonhos de publicidade, dando ênfase aos vídeos nojentos, onde se faz corajoso o suficiente para ingerir os mais diversos e repugnantes alimentos bizarros. Assim encantando os olhos da puta da sua mãe E ainda dedica todo o seu tempo de vagabundo sem ter merda nenhuma de util para fazer, contando histórias da sua vida, lembrando que só existe derrotas nela. Tal comportamento vem de uma vontade incessante de participar do famoso programa Pânico na TV.

Sua história é desconhecida, em contrapartida, seu descuido com a estética indica a imagem de um possível Hippie usuário de drogas parecido com o Kyo267. Intrigante é o fato do tal personagem estar, na maioria das vezes, hospedado em glamurosos imóveis de elevados valores pecuniários, como pousadas e quartos coloridos, gravado por uma câmera de perfeita qualidade de áudio e imagem.

Especuladores afirmam que sua origem vem das ruas, que efetivamente era um mendigo, até encontrar um parceiro cujo nome não podemos divulgar. Este, detentor de um grande patrimônio, acolheu Bluezão para sua residência, em troca de libidinosas carícias e conjunções carnais. A partir de então passou a depilar a perna e deixar o cabelo crescer, e concomitantemente, iniciou o ato de praticar fio-terra. Tal história explica as controvérsias do parágrafo anterior.

Drogas[editar]

Credo!

Todos se perguntam de onde sai a coragem para tamanha maluquice. O fato é que Bluezão jamais gostou de maconha, crack, ecstasy, LSD ou heroína. Para ele, são drogas para maricas. Seu atual estimulante é denominado OXI. OXI é a mais nova droga descoberta pela Ong Reard, mais barata que o crack e também muito mais poderosa. A diferença é que, na sua elaboração, ao invés de acrescentar bicarbonato e amoníaco ao cloridatro de cocaína, como é o caso do crack, adiciona-se querosene e cal virgem. A droga é capaz de matar em no máximo um ano de uso. Bluezão assumiu ser dependente de OXI a mais de três anos.

Dieta[editar]

Credo 2

Bluezão é fissurado em seguir rigorosamente uma dieta para manter o corpo atual. Ingere diariamente fibras, carboidratos e uma porção razoável de proteína concentrada. Sua tabela nutricional resume-se em três refeições:

  • Café da manhã: duas baratas torradas no microondas (proteína), com mostarda e pimenta. Água da privada com groselha para acompanhar.
  • Almoço: Macarrão instantâneo regurgitado (carboidrato), acompanhado com suco gástrico (ácido estomacal) para uma boa digestão
  • Jantar: Ração de cachorro misturado com fezes humanas (fibras)

Família[editar]

Gorete, ex-funcionária do programa Pânico na TV, cogitou a existência de um grau de parentesco com Bluezão. Argumentando as indiscutíveis características físicas semelhantes com a do aludido, e sugerindo a confirmação por um teste de DNA, que até o momento não fora realizado. Consequentemente, com a validação dessa hipótese, saberemos quem é o respectivo pai consanguíneo do nosso felizardo. Seu Sebastião Cannabis Sativo, que também possui uma semelhança indiscutível com Bluezão, é agora o principal suposto ascendente. Infelizmente não existem indícios do paradeiro da sua mãe (mãe de Gorete), desaparecida a mais de 25 anos.

Recentemente, o seu primo que não se sabe se é humano, ou um ventilador, ou o Darth Vader, ou o vocalista do Simple Minds, resolveu explanar a vida do assim "Xandeco da titia" em vídeos chatos, e sem graça, usando vozes que demonstram claramente que só existem retardados nessa família. Mas tarde o mesmo desistiu da carreira de fofoqueiro vlogger, quando descobriu que um corno manso bravo estava ao seu encalço, por ter visto um dos seus comentários de fofoca, dessa vez sobre sua mulher traidora em um dos vídeos do Bluezao!

A sua vida solitária se deve a alta rejeição imposta pela sociedade. Hoje ele paga todo o dinheiro que ganha com youtube para um suposto Alemão vulgo Papai emrrabador. Suas Fontes de Rendas(não oficial), vem do cuidado com cães de raça(e a sua atual profissão, adestrador de cães e ama-seca de dogs), vigia do mausoleu e consultor para assuntos psicodélicos váriados usando as redes sociais como consultório popular. É um formador de opinião! Desbaratado pela sua total falta de o que fazer, acha que vai conseguir mudar o mundo... será um novo "Pink e Cérebro?"... Aguarde maiores informações... ah conferir...

Injustiça[editar]

Bluezão, no auge de sua carreira teve o seu canal Bluezao excluido do Youtube, por um moderador fã vaca babaca, não se sabe, se do Felipe Neto, ou do PC Siqueira, personagens estes que foram grandes responsáveis pelo reconhecimento de Bluezão como um grande troll filho da puta, ja que os seus vídeos mais acessados eram os que ele zoava os dois grandes Deuses da web. Bluezão foi acusado de inflingir as diretrizes de sexo e nudez do Youtube, sendo isso uma grande injustiça, já que especulasse que este punheteiro assumido é virgem, nunca comeu ninguém, só em sonhos, e em suas histórias, onde ele mente descaradamente, e que pelo fato dele nunca mudar de roupa(devido a sua falta de verba e a sua caótica situação financeira), esta mesma faz parte da sua pele, devido a estar grudada por uma densa cola de sujeira.

Mulheres[editar]

Bluezão não gosta de mulheres, isso na verdade é para abafar o fato de que mulheres não gostam dele, existem teorias que Bluezão mesmo com seus 40 anos de idade nunca comeu uma fêmea da especie humana, alguns vídeos onde ele aparece com uma prostituta foram postados, testemunhas afirmam que ela estava lá apenas para fazer fio terra no Bluezão, foi postado um vídeo também onde ele acredita ser simbolo sexual entre as mulheres e desejo entre os homens, inclusive afirma que mulheres não tem nada de bom além de um orifício que homens também podem ter através de cirurgia.

O senhor Bluezão Acha que Pega alguêm, mas não passa de Mais um BOCA VIRGEM AEHUHUAEUEUAHUEH, Se diz o Comedor mas nunca Vi !

Arqui-inimigos[editar]

Lista de alguns inimigos mortais do Bluezão:

  • Falso Ator da Globo: O maior desafeto do Bluezão. Trata-se de um rapazola que se fez passar por ator de Malhação, e que por conta disso, foi sustentado pelo Bluezão por quase um ano. No final, soube-se que ele nem teatro escolar fez. Bluezão nutre um ódio mortal por esse inimigo;
  • Nando Moura: O anão de Embú das Artes tornou-se inimigo mortal do Bluezão, quando soube que este pretendia candidatar-se a vereador no Rio de Janeiro. Disse em um vídeo: "Como que um cara que come merda quer entrar para a política?" (Como se o falso cabeludo de Embú não vomitasse merda todos os dias no Youtube...);
  • Cyro Lacorte: Esse personagem propiciou os momentos mais divertidos e conturbados do canal do Bluezão. Tornou-se o maior stalker e suas façanhas mais memoráveis foram fazer um tour pela casa do Bluezão e trajado com uma roupa de palhaço, trancá-lo em sua própria casa, passando super cola no cadeado;
  • Fabee Burk: Ex-Musa do Bluezão (que breguice!), uma falsa gostosa que parece uma mistura de Maligna com Malévola, que declarou guerra ao mendigo vlogueiro após se apaixonar por Cyro Lacorte, o maior inimigo de Bluezão;
  • Mario Schwartzmann: Um judeu milionário que levou o Bluezão para sua cobertura de luxo em São Paulo e o sustentou por três meses, em troca de que o Bluezão se tornasse seu bobo da corte. A amizade foi rompida, pois na ocasião de uma viagem à Bahia para fazer um implante dentário, Bluezão negou-se a retirar todos os dentes podres de sua boca para que o dentista, um amigo de Mario, fizesse o implante. Sem contar também, que o dentista o colocou para dormir na casa do cachorro, tendo em vista que a esposa do dentista tomou conhecimento dos hábitos nada higiênicos de Bluezão;
  • Homem Deita: Tal como o Bluezão, o Homem Deita é apenas um retardado que faz bizarrices no Youtube. Seu maior "feito" foi ter servido de "tábua de passar humana". Foi ex-parceiro de bizarrices do Bluezão;
  • Yuri Grecco: Bluezão acusou o ateu Yuri Grecco de agir como pastor por vender canecas de seu canal no Youtube, porém, tempos depois o Bluezão fez o mesmo (o que o Bluezão não contava, é que iria tomar um belo calote do cara que customizava as canecas);
  • Gil Brother: Gil Brother tinha tudo para ser o pai de Bluezão (os dois são miseravelmente parecidos), mas hoje são inimigos mortais (sabe-se lá porque...);
  • Felipe Neto: Bluezão alega que foi uma das milhões de vítimas da Paramaker, suposta empresa que era de propriedade do youtuber Felipe Neto;
  • Pânico na TV: A grande desilusão de Bluezão. Bluezão foi feito de palhaço em rede nacional e ainda por cima, tomou um calote da produção;
  • Pastor Caio Fábio: Um pastor hippie que prometeu um implante dentário ao Bluezão, mas que somente o trouxe à Brasilia para tê-lo como bobo da corte (a vida é muito chata em Brasília...);
  • Avianca: Bluezão odeia a aviação colombiana, pois quando saiu da casa de Caio Fábio e estava voltando para o RJ, a empresa disse que não transportava pessoas que não tomam banho. Resultado: Bluezão passou três dias voltando de ônibus e nunca devolveu o dinheiro para o policial que caridosamente, lhe comprou a passagem (depois a Avianca é que é a sacana...).

Casamento relâmpago[editar]

Apos as desavenças com o dentista o Bluezão decidiu se casar com uma dona de petshop, ela supostamente achava que o problema do Bluezão, mas depois de um banho e tosa ela viu a verdadeira face do monstro e o expulsou a traumatizada, casamento totalizou apenas 31 horas. As mas línguas contam que o acordo entre o Bluesão é a "depiladora" era que os beijos só seriam permitidos com mascara, para evitar contaminação.

Sucesso na Twitcam[editar]

Bluezão acabou virando um Twitcam Celebrity por ser um viadinho que assumia gostar de receber dedo no cu para quem quisesse ver. Mais de 1.500 pessoas assistiram essa sua confissão gay.

Rádio Vlogs[editar]

Bluezão achou mesmo que ao ser convidado pelo DJ Nigrin, uns dos donos da Web Rádio Vlogs, isso seria pelo fato do mesmo ser seu fã, e gostar do seu trabalho, mas como o mendigo além de esquizofrênico acredita que ser burro é engraçado foi expulso da rádio, para a sorte dos ouvintes, que em meios aos debates tinham que ouvir a opinião inútil de um mendigo.

Que burro, da zero pra ele.

Típicas frases de Bluezão[editar]

  • “Tchupi tchupi e fio terra: foi uma das melhores, uma das maiores, uma das sensações mais gostosas, sensacionais e maravilhosas da minha vida”
  • “Sopa de vômito tem gosto de ácido estomacal”
  • “Youtube filho da puta”
  • “Zoar é bom pra caralho”
  • “Eita Porra”
  • “Caraaaaaaaaaaaaalho”
  • “Bluezao te quer ta”
  • “Olha esso”
  • “Oi Princesa”
  • “Uma caneca de água da privada afasta o medico”
  • “Minha cobertura duplex no Morumbi”
  • “Miiiinha mini husk”
  • “Minha piscina”

Comentários de fans nos videos do Bluezão[editar]

  • “Corta esse cabelo porra!”
  • “BLUEZAO veio de vc o ditado popular: "cara feia pra mim é fome"?”
  • “Vc emagreceu pq usou crack isso sim, crack toxico”
  • “Pobre e foda , quando tem uma graninha compra mortadella , pao de forma , rosca e acha que ta na fartura . kkkkkk”
  • “olho pequenos e vermelhos,tá usando maconha?”
  • “E o pintinho já cresceu”
  • “fica de boa aí o micro pênis ”
  • “E incrivel como o bluezao so reclama deus do ceu isso mostra o quanto ele atrai coisa ruim pra ele mesmo. so um detalhe interessante: essa internet e de GRATIS so isso se fosse paga tinha o direito de reclamar mas coisa dada e o cara ainda reclama. vou nem dizer nada depois dessa.”
  • “oque deve fica de pêlos pubiano desse cu cabeludo nessa piscina, se um careca toma banho aí já sai com cabelo”
  • “Tem mais like que deslike nesse momento, esse é mesmo o canal do bluezão piroca de anão ?”
  • “a Vanessa ta mais feia depois de namorar o bluezao”
  • “GOLPEIA O BLUEZÃO LOGO QUE JÁ TÁ ENCHENDO O SACO”
  • “Ele fala com uma voz de corno triste ”
  • “traduzindo tu é corno conhecido, não famoso”
  • “Falso Ator Da Rede Globo Aplica A Rola Na Namorada Do Bluezao E Nasce Um Filho Toxico.”
  • “Olho pra cara desse ser, e me da vontade de vomitar...”


Mendigo Blogueiro[editar]

Bluezão é o primeiro mendigo anafalbeto a se tornar blogueiro no Brasil, e para piorar ainda mais a situação, ou talvez para torná-la ainda mais ridícula, o blog é pessoal. Perguntas que não querem calar sobre isso:

  • “Quem vai querer saber da vida de um mendigo?”
  • “Se ele não sabe escrever, como pode fazer um blog?”
  • “Quem são os loucos que acessam?”
  • “Porque eu estou atualizando isso?”
  • “Caralho, fudeu, eu estou aqui me importando com a vida de um mendigo, que merda”

Pop Star[editar]

Ti Fuder
Ti Fuder
Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder

Olha, vou dizer uma coisa
Pra você mulher
Não, não quero te dar amor
Nem carinho e atenção

Você
Só para uma coisa
Só quero uma única coisa
Com você

Ti Fuder
Ti Fuder
Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder

Não, não fique triste comigo
Pois você vai gostar
Quando eu estiver por cima
Você também vai aceitar

A única coisa de boa
Que você pode fazer pra mim
É me dar um pouquinho
E deixar eu ti fuder

Ti Fuder
Ti Fuder
Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder
Só Quero Ti Fuder

MarcoFeliciano.png Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
E não sai na rua para não sofrer linchamento.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.