Blusa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A brusa blusa, não confundir com camisa, casaco ou jaqueta, como fazem as pessoas que falam "brusa", é uma peça do vestuário que foi inventada para cobrir as tetas, mas também serve para quando está frio, entretanto, mesmo com ela, pode-se ver, por causa do frio ou algum outro fator, os faróis acesos por baixo, pois blusa não é igual à jaqueta, que pode ser de lã e aquecer, mas ainda assim deixa-se ver os mamilos contornos. É uma pena que as pessoas que falam "brusa" não leram que blusas não são iguais à jaquetas, pois elas não sabem ler...

Diferença[editar]

Moda muito eficaz contra ventos bem frios.

Diferente de casaco, as blusas devem ser colocadas através do pescoço, mas não é para tentar degolar ninguém e sim, para colocar parrando pela cabeça até chegar ao pescoço e então colocar os braços. Acha obviamente idiota a explicação? Pois deve saber disso caso vista um pirralho ou alguém doente, deve se certificar de que a gola da brusa blusa esteja aberta o suficiente parta não ficar sufocando a criatura até que chegue no pescoço. Não precisa porém, esticar demais a gola pois então terá que dar a desculpa de que a blusa já era decotada e tente convencer de que não foi você quem arrombou a peça, do contrário pode achar suas camisetas preferidas que sua elas mesmas pra comprar, com as golas parecendo que foram colocadas na cabeça do Frankstain, por pura vingança da blusa de quem você estragou.

Blusa duplamente assustadora.

Sabe que blusa não é problema em geral, mandada por sua tia, sua avó e sua mãe... mas camiseta que se preze deve ser comprada pelo dono, então você nem se preocupa, caso se vinguem nas blusas, que estão sempre sobrando, mas camisetas parecendo aqueles decotes para mostrar as tetas(as tetas aparecendo pela segunda vez), então é problema: pra que ninguém se vingue em suas preciosas e custosas camisetas, evite estragar blusas alheias ou de filhotes alheios, então ninguém se vingará esticando suas camisetas... ou pior: pintando suas jaquetas de cor de rosa.

Por baixo e por cima[editar]

Usando blusa da forma certa.

Se quiser se arriscar em um dia frio e colocar blusa sem camisa nem camiseta nem ui:blusinha, pode então colocar diretamente na pele, sendo de moletom ou daquelas lãs lisas - pois existem lãs lisas, não se sabe se as ovelhas tosquiadas usaram chapinha ou progressiva, mas as lãs lisas são as que mais se acham - mas se quiser colocar nada por baixo da blusa, então pode se arriscar... mas há cidades em que a temperatura pode variar bastante e, dependendo do lugar você não pode andar sem nada mesmo só na parte de cima, então terá que ficar assado até estar num lugar que não seja cheio de frescuras e se possa tirar a blusa... não é aconselhável, mas a sensação de tirar a blusa e sentir o ventinho direto na carcaça é muito bom... ainda assim melhor uma camiseta ou camisa por baixo da blusa. Se não gosta de camisa ou não frequenta nenhum lugar que exija isso, mas tem alergia, caso a blusa seja de lã, então use uma camiseta de mangas compridas, que nada mais são do que blusas mais leves, mas podem ainda ir debaixo da brusa blusa... juro que eu não falo brusa mas a comichão de escrivinhar isso é grande.

Por cima da blusa vão muitas coisas, até mesmo coisas imprevistas, do tipo abracinhos e coisas atiradas por qualquer motivo, mas se você deliberadamente por dias de frio excessivo quiser por algo por cima da blusa, então pode mesmo ser outra blusa, mas também pode ser casaco até daqueles que parece um agente secreto, mas isso é exagero, prefira uma jaqueta, mas se achar mesmo inadequado, então pode andar igual ao Sherlock Homes, ninguém costuma dizer nada.... quase nada, pois se for numa dessas cidades mencionadas que o clima muda de repente e, você nem teve tempo de tirar a porra do sobretudo, então terá que ouvir coisas como nossa que frio! - não há jeito sempre tem algum zé ruela ou uma engraçadinha... e que culpa você teve se saiu cedinho e estava frio, mas esquentou de repente? Oras, por cima da blusa você põe o que quiser, pois algumas pessoas colocam gambás em cima das blusas.

Ver também[editar]