Boa Esperança (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carnaboa2016.jpg

Mais conhecida como BOISPERANÇA, é uma merda de município brasileiro, localiza-se a uma latitude 21º05'24" sul e a uma longitude 45º33'57" oeste, estando a uma altitude de 775 metros. Situado no sul de Minas Gerais (popularmente conhecido perto de VARGINHA cidade dos ETs).

Os habitantes são chamado de Dorense. Só da artista nesta cidade. O projak foi inspirado aqui!!! Os bailes do Clube DorenSe todos iguais (acredite) havia o baile de deputantes onde meninas (que nem eram virgem mais) se dePUTAvam, apresentando pra sociedade local. A censura máxima é de 16 anos. (mentira, entra até recém nascido)

O QUE TEMOS EM NOSSA LINDA CIDADE:

  • Temos o maior Festival da Canção - Algum Pseudo Intelectual sobre o festival da canção de Boa Esperança
  • Final do Campeonato de Jet Ski
  • Campeonato de paraquedismo na Serra da Boa Esperança
  • Campeonato de Pesca
  • Campeonato de EstralaReio
  • Campeonato de AmoláCanivete
  • Campeonato de quem da mais vexame em festa
  • Campeonato de som
  • Campeonato de quem dirige mais devagar,fazendo graças, criando uma lentidão no transito
  • Banco do Brasil, Banco Caixa Federal Economica, Bradesco e Itaú
  • Colégio Padre Júlio Maria (PITAGORAS), Colégio SEI (POSITIVO), Colégio Objetivo (Rede Objetivo, faliu ninguem pagava mensalidade)Escola Estadual PresidenteKennedy, Escola Estadual Joaquim Vilela, Escola Estadual Casimiro Silva, Escola Estadual Belmiro Braga e Escola Estadual Dr. Sá Brito.

Resumo -> Mora no centro? - Playboy metido por morar no centro da cidade

         Não mora no centro? BARRELA

Temos um Lagão sô! - Venha conhecer, mas, ignorem os turista farofeiro de Três Pontas baba ovo do nosso lago. E ainda tem corragem de nadar nesta bosta !

Turismo[editar]

A maioria dos turistas vem das cidades vizinhas, principalmente da decadente treis pontas, coqueiral e ate mesmo santana e ao verem a espuma que está presente no lago, nao ligam pois o cartao postal de suas cidades se resume em cemiterio, pés de coqueiros ou bocas de fumo . Boa Esperança Tem a maior densidade de visitantes gentes boas, paulistas que contam mentiras, traficantes e um numero elevado de usuarios de droga. Voce pode optar por ir nos pintos ou até mesmo ir para a famosa Vorta Grande. Sem falar na variedades tipos de garrafa que vc encontra no lago aposs o jet

Padre Júlio Maria Lombaerd, não é o primo do Lombard do Silvio Santos, mas ele tem aquela música que quem estudou no colégio era obrigado a ouvir. " PADRE JÚLIO MARIA LOMBAERD É CHEGADO O MOMENTO DE GLÓRIA, O SEU NOME PARA SEMPRE AIIIIIII DE SER RELEMBRADO NA HISTÓRIA!

Recursos Hídricos[editar]

Recursos hídricos são a aproveitação de adubo para os matos que acumulam na rua(adubo forte no subsolo da cidade). Pois as ruas perto do beira lago, não conseguem suprir a quantidade de agua, devolvendo todo esgoto,a cidade apresenta pouquissimos boeiros. Boa Esperança possui um belo lago que é sujo e utilizado para despejar o todo o esgoto da cidade e das cidades vizinhas. Os turistas, acredite ou não, adoram esta cidade.

Boa Esperança parece com Varginha.

Economia[editar]

A economia da cidade gira somente em torno da esPanha de café. A economia gira em torno do queridíssimo Lindomar (popularmente conhecido como "feio") que é dono de uma lan house onde os nego fudido da Vila Neusa vão usar drogas e jogar Brasfoot. Tem também o cultivo de esterco. Encontra-se em ascensão o comércio ilegal de drogas, armas e as lojas de som de carro, onde os gaiolas e playboys gays vão encher seus carros de som. Encontra-se muito pela cidade carros caindo aos pedaços com som até no teto. Se venderem o som, compram dois carros. Geralmente, os donos dessas merdas de carros são pé-rapados, que possuem no máximo o pré-primário, cheiradores de gatinho e trabalham fazendo "bico" por aí! A economia da cidade se baseia na venda do lojão Freitas o famoso sêu Wilsu. A vila do Toco vende droga e os maconheiros do Centro e Bairro Nova Era,movimentam parte do comercio local, movimentando assim a economia local. Além do Bairro Maringá, que sustenta uma dezena de funerárias com a matança geral.

Fauna[editar]

Abriga diversas espécies de bichos e BICHAS (playboys), conhecidas como: mosquito, varejera, mosca, gambá, rato, barata, velhas beatas, papa-hostia, filhos de fazendeiros falidos, sapas, frango d'água, veado mateiro, galinha, piranha, cachorra, cobra da espécie piriguetycus dorensycus futilys e playboyzinho. Este último pode ser encontrado em locais como o Bar do Guido, Araújo (é um bar, acreditem (ou não)) Praça do Colégio Padre Júlio e na feirinha de domingo. Recebe o nome popular de Bambi Bombado. A famosa praça de esportes é bastante frequentada. Estes lugares são os lares dos fihinhos de papai, que transitam pela cidade o dia todo com o uniforme de sua respectiva escola.

Eventos[editar]

As festas mais tradicionais são: Festival da Canção, onde não há mais espaço para ninguém num clube do tamanho de um coreto, Campeonato de Jet Ski, época em que o número de homens (maioria maloqueiros) na cidade aumenta mais ainda. Em Boa Esperança também acontecem shows de duplas sertanojos que todo mundo gosta, mas que ninguém nunca decora o nome, e shows de grupos de Funk que ninguém vai a não ser os residentes da vila do toco.

Eventos no final de semana Contamos também com diversos tipos de eventos finais de semana, sendo divididos por horas: Até 00:00: Beber torre no vem ka, ou pagar de playboy no bar do guido, se achando o ultimo filho da puta do mundo, e mal sabe que quem usa droga gasta muito mais do que eles. Depois das 00:00 = Drogas de diversos tipos em diversos lugares, contando com Anti respingo de solda (famoso loló, muito popular entre os jovens), cocaina ruim (muitas vezes comprada na vila neuza) e maconha seca. Na Avenida Beira Lago, encontra-se vários barzinhos onde você pode beber sua cerveja tranquilamente ou não, como Favoritos (as vadias vão lá pra tentar pegá algum playboy pra andar de carro), o Bar do Ronan (o dono de lá era gente boa e sempre dava uma cerveja de brinde - só que não), tem o Mix do Açaí, onde os muitos pagam um absurdo pra comer miojo com legumes achando que é comida japonesa ou chinesa. Tem também a Choperia do Mário (Que o dono se chama Ígler), onde nunca tem ninguem(até porque ele fecha quando bem entender) e é caríssimo, recentemente abriu-se um bar chamado Sagarana Lá em cima daquela serra, passa boi, passa boiada,passa gente ruim e boa,passa minha namorada..., bar de beira de posto, dizem ter um puteiro lá atrás mas é só teoria ninguém sabe, conspiracionistas buscam informações nada oficial, sem contar que lá nesse bar não tem troco uma vez fui beber lá e me entregaram 7 reais em moedas de 25 centavos e pra subir a audiência recentemente teve a noite da Tequila, só putaria, não citarei nomes aqui para não gerar BO.

A cidade conta com um famoso Clube da elite, sociedade Dorense HAAHAHAHAHHAHA, lixo de burguesia. A entrada no Clube Dorense geralmente é em torno de 40 reais(inteira) os sócios pagam uma mensalidade de 55 reais, o clube apresenta uma festa por mês(e olhe lá), tipico de cidade pequena apresentar 2 espaços na mesma festa, atualmente contratam bandas de axé,funk (sei la tocam de tudo) para tocar no salão nobre, que de nobre não tem nada, péssima ventilação e iluminação, fora o piso super escorregadio, a também a mimi área da "boate" apresentando 2 janelas, e um "dj" que solta sempre as mesmo "set" PÉSSIMO por sinal, mistura funk, sertanojo universitário, David Guetta(de eletronico só da ele), uns trance do século passado. No banheiro masculino tem sempre alguem usando drogas, achando a coisa mais normal do mundo, dizem que o banheiro feminino é pior que o masculino na parte limpeza, as novinhas bebem mais do que estudam dai chamam o HUUUGO (vomitam) no chão e horas depois alguém passa um paninho molhado.

Há o Restaurante e Choperia do Guido que agora em feriados costuma ter a noite "NEJA" quintaNEJA, sextaNEJA,quartaNEJA, mas vou logo avisando, 1 suco (limonada suiça) R$4,50 (tire suas próprias conclusões), é mais fácil acharem o famoso cristal na cidade Cristais do que o garçom no Guido entregar seu pedido em 5 minutos. Quer uma boa opção de BAR? não tem!

E não podemos esquecer do FAMOSO Copacabana's Bar (barzinho copo sujo dominado pelos pseudos metaleiros conhecido por bar do ze coco ), porem ultimamente Zé Coco colocou uma máquina de música em seu bar o que trouxe variados tipos de pessoas como os manos e os funkeiros, porem as vezes passa um sem noção lá e coloca músicas de mais de 20 minutos como Pink Floyd, Lynyrd Skynyrd , Neil Young, Etc , o que deixa bastante putos os manos pois fica o dia inteiro tocando e nunca acaba, vide que o funk só dura no máximo 2 minutos.

Outra festa que ocorre nesta cidade é o BEcar (Abreviação de Boa esperança Carroça). Nesta festa, desocupados e piriguetes bebem e dançam embaixo de um sol de 45º, simplesmente, para ver umas carroças repletas de caixas de som.

O movimento na cidade agora passou a ser na pracinha da caixa d`água, que depois de uma glamorosa reforma espantou as bichas, travecos, mendigos e fans do Bob Marley com instalações de câmeras filmando todas surubas, roubos e uso de drogas. Mesmo com a reforma que custou pouco mais que 1 milhão de reais. Enfim, a caixa d´água em si, continua pingando.

Comunidades Rurais[editar]

Águas Verdes, Barro Preto, Berra Lobo, Boticão, Serrote, Pinto, Porteira do Retiro (para sua maior segurança é necessário o uso de colete a prova de bala nessas comunidades rurais) Santana da Vargem, Ilicínea e Coqueiral. Qualquer briguinha nessas comunidades sao resolvidas com bazuca,metralhadoras,moto serra, foice e enchada.

Comércio de Drogas[editar]

Nossa cidade conta com um alto indice de usuarios de drogas, atualmente em media, 35% dos jovens usa algum tipo de droga em Boisperança, por esse motivo, temos diversos tipos de traficantes e as mais derivadas qualidades de droga, sendo elas: Anti respingo de solda = Famoso Loló que voce bafora na porta do clube e as menininhas faltam soltar a periquita em troca. Cocaina ruim = Muitas vezes comprada na vila neuza pelo Pol (traficante que paga de playboy) ou qualquer outro infeliz. Maconha ruim = Encontrada na praça da caixa d agua com filho da putinhas que se acham traficantes. Crack = Encontrado em todas as esquinas escuras da cidade. O trafico de drogas tem eventualmente gerado serviço tanto para civis quanto para a policia, atualmente o trafico de drogas não tem um comandante, se tornando facil o seu acesso, qualquer um que comprar uma quantidade maior de droga pode se tornar traficante, gerando novas portas de emprego.

Estatisticas[editar]

Jovens de 10 a 19 anos do sexo masculino: 3664 Usuarios de drogas=40%: 1466 Jovens de 10 a 19 anos do sexo feminino: 3407 Usuarios de drogas=30%:1022 'Total:'2488= 35,18% dos Jovens de ambos sexos, que vao de 10 a 19 anos.


Dorgas mano riaiairiaiairiairia/11

Cultura[editar]

A cidade de Boa Esperança é onde esta localizado a maior concentração de comedores de gays do brasil, onde recebem $30 reais por uma rapidinha, Carlinho de coqueiral é o gay que mais contrata os playboys de Boa Esperança assim financiando sua entrada no clube Dorense. (Na verdade explícita esses playbys drogados, endividados, estão sobrevivendo como gogoboys)

A cultura de Boa Esperança é o seguinte, NÃO TEM. Há um rotulo na cidade que é assim - morar no centro é paty,playboy e quem não mora é simplesmente julgado como barrela/baixo nível. Pra você ser considerado alguem em BE você precisa apresentar um carro acompanhado de um som, comprar roupa de importada, estudar em escola particular e claro TER DINHEIRO. Fora isso colega, você é julgado como um barrela. Mesmo sendo endividado, mas se você apresentar o carro como seu/ pior ainda meu pai me deu que na verdade 90% dos carros que rodam em Boa Esperança são do Banco do Brasil ou da Caixa. HAHHAHAHAAHAH (-sim, banco privado só tem Itaú e Bradesco) pronto, ai você é considerado sociável.

O que eu fico de cara é que os carros geralmente apresentam um som escroto que deve ser mais caro que o preço de Tabela do carro, sendo automóveis da Fiat Uno, Strada Fiat, Gol, Pálio Fiat, celta (perceberam? só carros populares, carros importados não fazem isso) a música "quero ver jogar a gata no fundo da Fiorino" não se encaixa em BECITY, aqui, qualquer carrinho as gatas tão entrando.

Outra cultura é a famosa videoteca do Lindomar (O Feio), onde as crianças vão se divertir jogar Brasfoot, jogar fifa no xbox, comprar jogo de play 2 e ps3, tendo a maior concentraçao de vagabundos do município. Nenhum garotinho de Boa Esperança sabe falar/escrever português corretamente pois a Lenice (professora de portugues Kenned) fala na verdade a língua grega. Se você tiver um belo carro e sotaque paulista, você pega todas as vadias inclusive a mulher do prefeito(fonte desconhecida). Essa cidade não tem nada de legal, seguem me conselho, não venham pra BE

Artesanato[editar]

Em Boa Esperança temos a Feira do Artesanto (Feirinha), que é realizada aos sábados e domingos, mas ninguém vai la, hoje o povo de boa esperança prefere ir na praça da caixa d'água que reformo faz pouco tempo e na caixa d'água fica cheio de playboy se achando com carros de som o som dos playboys são mais ruim que radinho de pilha. Na feira que ninguém vai vende comida, pastéis horrorosos de frango e onde sempre depois que acaba à missa, os jovens e idosos vão bater uma prosa e comer a típica comida mineira, além de tomar aquela facada dos manos que descem da Vila do Toco. Sem falar nos churrasquinhos de gato (de preferência o do João do "Roge") .

Enfim, não venha nos visitar, pois odiamos turistas, os turistas vem pra boa esperança só pra ver o beralago aquele bostero.

Pescaria[editar]

Uma espécie de peixe Phapagaios SP,uma mutação decorrente da poluição do lago.

Boa Esperança é famosa pelo seu campeonato de pesca esportiva que acontece todos os anos, e como de costume todos os anos o campeão é um Japonezinho la de São Paulo.

Estudiosos e Conspiracionistas dizem que ele leva peixe escondido no barco, mas até agora é só teoria. Fora o campeonato muitos amadores pescam, ou acham que pescam, na verdade usam rede e isso não é pescar, pescar é com uma lança ou no molinete modo troll mesmo ta ligado, alias , a polícia militar florestal, fica em cima de quem pesca nos meses em que os peixem desovam, ai o negocio é ir la de madrugada é so alegria peixe que não acaba mais, porem se te pegarem você será morto e jogado no rio, ok !


Conhecendo mais a Juventude de Boa Esperaça[editar]

Os jovens dessa pacata cidade não fazem nada o dia inteiro, além de fofocar, namorar e ficar no facebook postando fotos que foram tiradas no Acqua Park ou na Praça de Esportes.

Se você quiser se entumar é só ir a tarde na praça do colégio ou na praça de esportes e a noite na praça da Caixa d'água. Essa última só tem piriguete, drogado e playboy com carro de som querendo impressionar as novinhas.

Sem contar na pista de skate, que de skatistas não tem nada, tem muito é drogado (nem todos pagam com o dinheiro do papai, pode rolar de comer viado pra ajudar também), viados pobres, sapatão e rockistas esquisitos com suas camisetinhas do Guns, então se você gosta de um povo mais estranho esse é o lugar.

Se você quiser pegar algumas de nossas piriguetes, mesmo sendo desprovido de beleza, é só falar que seu sobrenome contem algum desses: Figueiredo, Barbosa, Vilela, Amaral, Carvalho, Tavares, Araújo, Rodrigues e Moscardini. Com um desses sobrenomes é fato que você vá pegar alguma menina (interesseira, mas o importante é pegar!!), pois estes são os sobrenomes do povo mais rico da cidade (entenda-se como filhos de fazendeiros (alguns falidos) e filhos de comerciantes).

Se você quer namorar com alguma das nossas moçinhas, terá que procurar em escolas como CPJM e SEI. Não vá nunca no Joaquim Barrela, Casimiro (ninguém se lembra que dessa escola ) e Kenned, sendo que a última é sempre bom você passar longe das meninas dessa escola, pois elas só querem saber de beber, divertir e te gaiar.



Este artículo es un esbueço escribido por un autor profirriente en portuñol.
Usted puede ayudar a epandirlo este artículo consiertandolo.