Boa Sandersonia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boa Sandersonia

Boa Sandersonia cosplay.jpg

Bando Piratas Kuja
Pirata / Marinheiro
Idade Mais de 30
Codinomes Cabeçuda
Cargo Governante de Amazon Lily
Técnicas Se transformar em anaconda.
Perfil
Família Boa Hancock e Boa Marigold (irmãs)
Sonho Ser tão gostosa quanto sua irmã Hancock.
Frase Favorita Matem esse homem


Cquote1.png Você quis dizer: Boa língua de cobra Cquote2.png
Google sobre Boa Sandersonia
Cquote1.png Eu consigo falar com, ela! Cquote2.png
Harry Potter sobre Boa Sandersonia.
Cquote1.png Eu quero a calcinha dela! Cquote2.png
Brook sobre Boa Sandersonia.
Cquote1.png Na calcinha dela tem veneno! Cquote2.png
Brook sobre pegar na calcinha dela.
Cquote1.png Ela aprendeu comigo! Cquote2.png
Orochimaru sobre Boa Sandersonia.


Boa Sandersonia é uma das personagens do anime/manga One Piece, Sandersonia é uma das três Irmãs Górgonas, ela é irmã da gostosa Boa Hancock e da gorducha Boa Marigold, as três dominam a Amazon Lily. As três irmãs foram escravas no passado, mas foram libertas pela Lei Áurea e depois contaram umas mentirinhas pra se passarem por heroínas na ilha das Amazonas. Ela está longe de ser gostosa quanto sua irmã Hancock, mas não é tão feiosa quanto Marigold.

História[editar]

Sandersonia mostrando a linguinha pro Luffy (Hancock não gostou).

Escravidão[editar]

Sandersonia e suas irmãs foram sequestradas e vendidas no mercado negro como escravas, foram anunciadas no Mercado Livre e entregue pelos Correios, elas serviram de escravas sexuais, já que nessa época Sandersonia não era feia quanto ela está nos dias de hoje, ela foi forçada a chupar a rola dos Tenryuubitos e elas foram marcadas que nem gado com um pênis nas costas. Dentro do presídio, ela foi mordida bem no meio da testa por uma anaconda radioativa, o que deu poderes de se transformar em anaconda e deixando efeitos colaterais que fizeram ela ficar com a cabeça bem grande (UI!!!). Graças ao líder dos homens-peixe, o Che Guevara tritão Fisher Tiger, que chegou em Mary Geoise tocando o zaralho e libertando os escravos, as irmãs Górgonas fugiram e tiveram que trabalhar em bordéis pra ganhar a vida, porém os clientes só queriam saber da Hancock (talvez isso explique o ódio mortal que Sandersonia tem de homens). A gloriosa Anciã Nyon ficou com pena delas e adotou as três, depois levou elas de volta para Amazon Lily.

Amazon Lily[editar]

Sandersonia depois de se transformar em uma cobra bem grande.
Sandersonia em mais um dia em Amazon Lily.

Sandersonia e suas irmãs estavam com vergonha do pênis tatuado nas costas, elas tiveram que inventar uma lorota doida, que enfrentaram um monstro pirocudo, disseram que Sandersonia se transformou em uma cobra maior que a piroca dele, e que o monstro jogou esperma amaldiçoado nas costas delas. E essa lorota se espalhou pelas sapatões de Amazon Lily e elas foram eleitas governantas da região e passaram a comandar a ilha.

Monkey D. Luffy[editar]

Um certo dia, Sandersonia e Marigold estavam protegendo a gostosa Hancock contra os tarados de plantão. Foi ai que o Luffy caiu dentro da banheira da gostosona que ficou apaixonada pela flexibilidade dele, Sandersonia morreu de ciúmes pois já fazia muito tempo que ela não levava umas pirocadas, e mandou matarem ele. Luffy foi jogado no coliseu pra ser devorado pela pantera negra, mas largou um socão na cara da gata. Sandersonia e Marigold viraram cobra pra entrarem no rabo dele e acabar com essa putaria. As duas tentaram acabar com a raça dele mas sem sucesso, a porrada rolou, e aí foi fogo na roupa, literalmente, Sandersonia pegou fogo e Luffy encochou ela pelas costas cobrindo ela, pra ninguém ver essa baranga pelada. Sandersonia gamou com a encochada e Luffy recebeu anistia, ele foi perdoado e liberado para trassar a Imperatriz de Amazon Lily.

Ver Também[editar]

v d e h