Boa Vista das Missões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Portal de Boa Vista das Missões. A prefeitura gastou 99% dos impostos para fundir todos os carros que conseguiram abater e transformar nesse arco.

Boa Vista das Missões é um município que tem sorte de ser chamado de cidade ou até mesmo de vila. A cidade é praticamente cercada por campos de agricultura e o restante é fazendo e estrada de terra. A cidade nunca teve dinheiro para comprar asfalto, lá isso é considerado algo do futuro e que só irá aparecer daqui a 50 anos... Por lá é claro. A TV acabou de chegar na cidade para a alegria dos caipiras que só tem a horta para cuidar e as suas casas para impedir que fiquem sujas.

Reconhecimento[editar]

A cidade é conhecida também por ter sido o palco do filme "Colheita do Mal"... Não, espere. A cidade já teve uma colheita do mal, os produtos que eles vendem é a colheita do mal. Boa Vista das Missões é 30 vezes pior que Jaboticaba (cidade vizinha). O nome sem sentido da cidade é desconhecido pelo simples fato de:

  • Ser comprido;
  • Ser incompreendido;
  • Alguém iria visitar uma cidade com esse nome?

História[editar]

A cidade de Boa Vista das Missões ficou conhecida após uma reportagem do Globo Rural ter chegado na cidade para falar sobre como é viver em um lugar onde não há nada tecnológico e que eles se baseiam só na agricultura.

Se já de início a reportagem procurava fazer com que as pessoas da cidade se sentissem envergonhadas e fossem para a cidade, depois que mostraram que as crianças eram 100% analfabetas e trabalhavam na roça para dormir com os porcos, aquilo virou federal.

A imprensa fez um estardalhaço e começaram a pôr mentiras notícias sobre a cidade.

Mas sabe o que aconteceu? O primeiro caso em que se há de informação em que ignoraram uma cidade pequena. As notícias não tinham audiência, e a audiência só aumentava quando em salas de espera de consultórios colocavam as notícias de X canal para chatear as pessoas que estavam lendo revistas Veja.

Conclusão[editar]

Não visite Boa Vista das Missões. Já mostraram o lugar pela TV e você já fez sua parte dando atenção.

Ver também[editar]