Boa noite Cinderela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
SPDF.png
Frascosquimica.jpg

Este artigo é relacionado à química.

Caso exista na natureza, tem pra caralho nas minas de Estocolmo.

Cquote1.png Aí já é o demônio! Cquote2.png
Poderoso Castiga sobre estequiometria


Mensagem Cilada.jpg

Estrutura química de Boa noite Cinderela
Boa noite Cinderela
Nome IUPAC
Ácido gama-hidroxibutírico Cinderella
Sinônimos Boa noite Cinderela, GHB, Perdeu trouxa!
Informações gerais
Causa efeitos em
Mafagafos?
Eles dorme
É alucinógeno? Sim. Além de parecer um zumbi, não se lembra de nada
É comestível? Sim.
Pode ser usado como
tempero em pizzas?
Sim. Não só em pizzas mas também em bebidas e outros pratos em geral
Informação química
Fórmula química C4H8O3
Massa molar 110 g/mol
Inflamabilidade Somente se a bebida estiver quente
Dados físicos
Densidade levinho levinho! g/cm3
Ponto de fusão 13 °C
Ponto de ebulição 117 °C
Solubilidade em água 51 mg/mL (20°C)
Informações Médicas
Metabolismo No cerebro
Meia-vida 19 horas
Excreção Sangue
Grau de Toxicidade Nulo, não ser que a bebida seja tóxica
Cquote1.pngVocê quis dizer: Boa noite Bela AdormecidaCquote2.png
Google sobre Boa noite Cinderela

Cquote1.png Foge que é cilada Bino!! Cquote2.png
Pedro te avisando
Cquote1.png Boa Noite Cquote2.png
william bonner depois de envenenar a Cinderela

Boa noite Cinderela (em inglês Good Night Cinderella, em espanhol buenas noches Cinderella ou em russo hawsky dosky Cinderelovsky) ou popularmente conhecido por Perdeu seu trouxa!! é o nome de algumas drogas usadas por alguns golpistas e artimanhistas para dar um golpe de mesmo nome (Boa noite Cinderela) em pessoas idiotas desavisadas com o intuito de ou pegar alguma coisa ou abusar sexualmente de alguém. Não se sabe ao certo se o golpe é mais usado em mulheres ou homens. Logicamente, não são somente os humanos adultos que estão à mercê de tal golpe e às drogas. Um maníaco pode fazer isso com animais, crianças, velhinhos e até com plantas.

Talvez uma das precursoras desse golpe seja a Cinderela, mas não há dadosFontes fiáveis a respeito disso. Ou então, pode ser um golpe da Disney, mas também não temos certeza. O interessante é que com a vítima dormindo, os infratores alegam que quiseram ajudar, dando um beijo. Nâo só um beijo, mas também um amasso, uns apertos... não vamos entrar mais em detalhes.

E o mais interessante é que a Cinderela perde apenas o sapato. Quem dorme é a Bela Adormecida, mas isto não vem ao caso.

Tabela de conteúdo

[editar] Como é o golpe

Uma das inventoras (ou não) do golpe

Como dito, pode ser com animais, menores de idade, velhinhos, plantas e adultos. Vamos começar primeiro a falr quando o golpe é aplicado por mulheres e a vítima é um homem. Esse golpe chama-se "Boa noite Cinderela" por causa da Disney, em que o Mickey para traçar as atrizes que faziam o papel das princesas, faziam-nas dormir.

Geralmente um homem sai com os amigos ou até mesmo sai sozinho, apenas com o intúito de afogar as máguas porque a mulher o chifrou ou porque perdeu o emprego ou até mesmo porque não pega ninguém (nem Gripe Suína), como é o caso de seu pai, Anônimo. Então, está lá teu pai o pobre homem no bar, enchendo a cara por causa dos motivos citados anteriormente até que chega aquela loira ou morena peituda com um corpo escultural, seios fartos, lábios carnudos e corpo de violão parecendo uma atriz pornô. Essa linda mulher chega ao nosso amigo (no teu caso, o pai) e sussura coisas que deixaria um padre morrendo com vontade de cometer um pecado ou faria até o Clodovil ressuscitar e virar macho!

Esse homem provavelmente pensa:
Cquote1.png Ganhei meu dia! (ou noite) Cquote2.png
O pobre homem

Então, a mulher conta sobre coisas picantes deixando totalmente excitado o homem. No final, pede ao garçom uma "super" bebida. Normalmente a mulher combina com o garçom. E essa batida que provavelmente está batizada, é tomada inteiramente pelo homem. Depois de mais xavecos e tal, a mulher golpista convida-o para irem no motel brincarem de médico. Logicamente o convite é aceito. No dia seguinte, o homem acorda quase sem roupas, sozinho, sem carteira, sem chaves, com a conta do banco no vermelho e sem mulher. Aí pensa:
Cquote1.png Nossa!! Que consulta cara essa da médica!! Cquote2.png

você se pergunta: Nossa, o que aconteceu??. Durante a noite, a droga começa a fazer efeito. Os efeitos são iguais ao de um homem casado: Não faz sexo, vira de lado e dorme e quando percebe, uma mulher zerou a conta. E é exatamente isso que acontece: A mulher da noite passada conseguiu roubar tudo dele. O pior é que ainda deixa a conta do motel para o cara pagar.

Logicamente não é só isso que ocorre. Uma baranga pode abusar do pobre homem, mas isso é outra história.

Esses políticos aplicam o golpe em qualquer um!

Aqui, a mulher sai com as amigas para se divertirem. Do nada, chega aquele homem todo sarado com cara de rico e boa pinta. Oferece bebida "batizada" para a mulher e esta toma inocentemente. As amigas falam tão bem do cara que convencem-na a ir em outro lugar com o cara. Esse golpista é tão bonito e bom de papo que deixaria o James Bond no chinelo. As drogas começando a fazer efeito, a moça dorme.

Aí, ela acorda no dia seguinte, sozinha também. Se ela for rica capaz de perder alguma coisa. O fato interessante é que ela acorda misteriosamente toda assada, melada e exausta. O mais interessante nisso é que algumas ficam inclusive mais felizes após o ato, com um sorriso enorme em seus semblantes.

O homem ou a mulher chega acariciando o pobre animal. Conversa sobre coisas picantes deixando os inocentes meio vermelhos de vergonha. Após um tempo, se oferecem a pagar ou alguma comida ou alguma bebida ao indefeso ser irracional. Papo vai, papo vem e o animal acaba aceitando os comes e bebes. Certamente essa comida ou bebida está com uma das drogas.

Esse animal não desconfiando de nada, vai sendo levado pelo golpista. Depois que a droga começa a fazer efeito, dorme profundamente. Ao acordar, já é tarde: Possuem ardências em algumas partes do corpo. Dependendo do animal, pode até acordar sem os pelos, em forma de bolsa ou sofá e até mesmo no prato de alguém.

Não se enganem! Elas são golpistas.

Um desconhecido (pode ser tanto homem quanto mulher) chega para o idoso oferecendo planos de empréstimo, descontos em folha, maior dinheiro no INSS, mais fraldas geriátricas, muitos remédios ou até mesmo carnê do Baú ou da Tele-sena e com direito a conhecer o Silvio Santos . A proposta é tão boa que até uma pessoa inteligente como eu aceitaria XD.png. Continuando com o assunto, o pobre velhinho fica iludido e quer assinar esse contrato de qualquer forma. Na assinatura, é oferecido água batizada com a droga Boa noite Cinderela, que é bebida sem o velhinho desconfiar de nada. Começando a fazer o efeito, o idoso fica sonolento e dorme.

É aí que o maníaco age, fazendo o gato de idoso e sapato idoso de gato e sapato, realizando suas fantasias mais loucas.

Também muito usado por botanófilos, o golpe é mais ou menos assim:
O botanófilo chega perto da indefesa plantinha e começa a acariciar, xavecar. A plantinha vai gostando do papo. Aí, papo-vai papo-vem, o botanófilo convence e acaba pedindo para regar a plantinha, esta que não desconfia de nada. O utensílio usado para regar tem a droga. Fazendo o efeito e a planta ficando sonolenta, o tarado começa a agir.

Aqui, o pedófilo na maioria das vezes ou é um cantor e dançarino, um cristão ou um vendedor de doces. Há variações, uns sendo até palhaços. Dependendo do criminoso, a tática para usar a droga é diferente. Se for o dançarino, usa-se uma técnica. Talvez ao invés da droga seja usado uma miniatura da Cinderela propriamente dita.

Caso seja um padre, certamente a hóstia estará infectada. A água benta pode estar com a droga também. Se for o padeiro ou doceiro, a droga está no pirulito ou nos doces em geral. Após a criança dormir, sessões de foto e mais um tarado satisfeito.

A não ser que o necrófilo seja muito, mas muito burro, nem precisa o uso da droga. Só um pouquinho, a fim de garantir.

[editar] Sobre a droga

Compre já! Em breve nas melhores e piores farmacias

Aprenda agora como fazer um Boa noite Cinderela.

  • Ingredientes
  1. GHB (ácido gama-hidroxibutírico)
  2. Ketamina (Special K) (ou Vitamina K)
  3. Rohypnol (Flunitrazepam)
  4. Calmante ou morphyna
  5. Maracujá (sem casca)
  6. Adoçante
  • Modo de preparo

Para preparar é muito fácil, extremamente fácil para eu, você e todo mundo tomar juntos. Misture todos os ingredientes e os bata até ficarem homogêneos e de modo que não faça corpo de fundo. Após bater tudo, jogue em um líquido ou em uma comida a seu gosto. Lembre-se não seja animal e tome você. Dê para a sua vítima tomar/comer e realize suas fantasias bizarras sexuais. Só não faça burrice maior: Use camisinha para não ter depois dores de cabeça, coceiras intensas e morrer depois de algum tempo. Seja tarado, mas não irresponsável, senão a Desciclopédia vai ficar sem os idiotas os leitores.

[editar] Como age

A droga age principalmente no sistema nervoso central, fazendo todos os neurônios ficarem dormindo, provocando uma falta de memória. O maracujá passa para todo o corpo e cérebro, deixando a vítima sonolenta. É que a vitamina do maracujá entra no lugar da sinapse exatamente perto da rebimboca da parafuseta causando um dano do escorbuto. Tudo simples para se explicar. Guarde os nomes.

O calmante tem quase o mesmo efeito do maracujá, só que este por ser meio amargo precisa se fundir com a fruta. É uma frescura, mas vale a pena. A vitamina K serve para a pessoa não morrer durante. Queremos uma pessoa dormindo, mas viva! A não ser que você queira praticar necrofilia. O GHB tem o defeito de fazer a pessoa não se lembrar do que ocorreu durante o tempo em que você estava se divertindo com ela. Muito bom isso! Dê para sua esposa/marido sempre que ocorrer algo que não faça parte de seus planos.

[editar] Sintomas após ingerir

É essa coisa que vai te deixar dormindo!

Os sintomas são divididos em duas partes: Durante e depois de ingeridos.

  • Durante

Durante, você pode se encontrar meio sonolento. Tonto não, pois é uma característica meio comum a você, mas continuamos. Também você enxergará tudo escuro, salvo se já for cego ou tiver na sua frente um negão afrodescendente! Afrodescendente!! Em alguns casos poderá até contar sobre toda sua vida e ficar meio cabisbaixo. Talez nem seja pela droga, e sim pela bebida alcoólica ingertida juntoPrecisa de fontes fiáveis, mas não temos certeza.

  • Após

Depois, é aí que você verá os efeitos colaterais e outros sintomas que não viu durante. Para começar, você acorda meio grogue, cambaleando. Ressaca com certeza! Dores de cabeça intensas.

Bem, abaixando um pouco, você poderá encontrar-se pelado (ou pelada). Pode ocorrer vermelhidões na região glútea e a região poderá estar meio melada também, mas não consideremos isso. Se a pessoa que fez isso com você for um sado-masoquista, certamente terá feridas em seu corpo, marcas de tapa. Se não se econtrar amarrado(a) na cama já é um bom começo.
As regiões sexuais poderão estar meio assadas, mas não se preocupe: O pior já passou. Algumas mulheres acordam mais alegres com isso, não sei o porquê.

[editar] O que fazer se levar esse golpe?

Veja se não perdeu nada: Carteira, documentos, dinheiro, etc. Se não, beleza, caso contrário, se ferrou. Como vai se lembrar da pessoa depois??

O mais sensato a fazer é aprender a não ser tão burro de aceitar qualquer coisa que te dão na frente. Mesmo se a proposta for boa.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas