Bob (Caverna do Dragão)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png UUUUUNNNNNNNIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! Cquote2.png
Bob sobre a Uni sempre atrapalhando.
Cquote1.png PÔNEI UNICÓRNIO MALDITO!!! Cquote2.png
Hank sobre a pônei unicórnio maldita do Bobo

Bob ao notar alguma coisa saindo pela primeira vez.

Bob é o irmão da Sheila, mas na verdade é irmão do Hank, só que ninguém sabe, apesar dela ser ruivinha e o Bob ser loiro também puxando pra ruivo, mas o Hank é o irmão dele, isso só perguntando pra mãe do Bob, mas eu não tenho nada com isso. O Bob é tudo que certos certos papais ne mangá/anime queriam ver em seus filhos. Porque? Simples, o Bob já mostra que é macho e sempre será e só tem dez anos. Ele até chora de vez em quando, tipo você, mas até chorando ele é hard, ao contrário de você que parece uma mocinha.

Características de pirralho[editar]

Bob desconfiado de uma moradora provisória da Caverna do Dragão por causa das experiências desagradáveis que Hank contou.

O Bob é ruivo igual a irmã dele mas seu cabelo é laranja, quase loiro e não tão ruivo (vermelho) tipo o da mana, ele é menos branquinho que ela também, mas também tem sardas... e o restante é o Hank em tamanho reduzido, só que é mais fodão ainda, só não o superou por causa da idade, coisa que é o sonho do Eric, que nunca irá se realizar, mas para o Bob é só crescer mais um pouquinho e ele supera o Hank em tudo, até em ser pegador... mas calma: Nem vou encher esse artigo de citações de natureza sexual e aquela coisinha, porque o Bob ainda não cresceu.

Não cresceu porque a Caverna do Dragão nem fim tem (que novidade) e até os últimos episódios ninguém tinha mudado muito coisa, então, o Bob ainda permaneceu pirralho, chegou a fazer um aniversário em um episódio, mas nesse caso onze anos, continua sendo fraldinha. Nesse dia o Mestre dos Magos deu um presentinho de Grego pro Bob que era um medalhão macumbado pendurado no pescoço, em que aparecia a caretinha feia do Mestre dos Magos dizendo palavras ritualísticas estranhas que assustaram o piá, mas o Mestres dos Magos explicou que era pra ajudar contra o Vingador e o Bob desistiu de quebrar aquilo com o tacape. Falando no tacape, o Bob, apesar de pequeno é o bárbaro, e usa até uma roupa e um chapéu(?) com chifres estilo vieking, ou seja: Na verdade quem owned todo mundo é ele, mas só perde pro Hank por causa da idade mesmo.

Arma[editar]

Não entendeu a função do tacape aqui? Ponto de equilíbrio.

Pela personalidade do Bob, o Mestre dos Magos só poderia ter lhe dado um tacape(ou clava como queira) mesmo, e nem pensou se seria pesado demais pra idade dele, e nem era mesmo, ele já tem musculatura apesar de pequeno e, mesmo tendo uma certa doçura (ui), ele não deixa de ser bem masculino pro tamanho do bilauzinho. Essa doçura em meio a tanta ferocidade deve ser porque a irmã Sheila tratava ele igual a um bonequinho na Terra (e não mudou na Caverna) e, assim o Bob pegou um pouco disso, deve ser também porque ele tem um gene ogro e ogro como se sabe, sempre é bem amável, fora os modos de etiqueta. Digamos então que o Bob tem uma doçura viril... e nada de ui.

Enquanto os demais tem gorrinho de Saci, arquinho dourado, e escudo, o Bob tem um poderoso tacape que arrebenta até rochas. Ele se fosse um pirralho chato mesmo poderia tirar com a cara dos maiores, mas ele nem tem interesse nessas perdas de tempo. Ele tem tudo mesmo para ser mais em tudo do que o líder Hank, preocupado com isso e que ele mandasse seu filho Vingador pra um inferno diferente da Caverna do Dragão, o Mestre dos Magos não deu apenas uma arma condizente com as características do Bob como fez com os demais, ele pensou em um estorvo perfeito que atrapalhasse o Bob e, retardasse sua evolução, assim nasceu a desgraça chamada Uni...

Então, o Mestre dos Magos teve que pensar em um estorvo bem legal pra atrapalhar o Bob porque sabia que se assim não fosse, antes mesmo do Bob chegar à adolescência, iria mandar o seu filho Vingador pro colo do capeta, como também é bem inteligente, iria descobrir que ele brinca com eles, portanto ele mesmo também corria o risco de ir pro colinho mesmo sendo um mago poderoso, pois com isso ele passaria a ser o líder do grupo no lugar do Hank e todos eles iriam se desenvolver bem mais rapidamente também, poderiam tomar conta da Caverna do Dragão, virarem aliados de Tiamat e mandarem todos os prisioneiros e escravos para seus mundos, isso em bem pouco tempo e sem a ajuda do velhinho enrolador.


O estorvo chamado Uni[editar]

Eric dando uma bronca por Bob já estar com o pau maior ganhando dele.

Pensando em tudo isso ao observar o Bob, ele quis fazer algo para atrapalhar mais ainda do que atrapalha os demais e, pensou em algo que teria que ser perfeito mas, que não seria fácil de perceber. A coisa perfeita seria um bicho de estimação, mas não poderia ser um bicho comum teria que ser um bicho muito bonitinho para não dispertar suspeita, bem chato mesmo, para suprir a falta de chatice do Bob (que não tem apesar da idade) e, que além disso tentasse desviar a conduta sexual saudável do Bob.

Os mafagafos são bem chatos, mas não são tão encantadores e, todos os mafagafos que aparecem na Caverna do Dragão, são logo comidos pelos gigantes que tem um paladar requintado, assim, Mestre dos Magos foi até o vale dos Unicórnios e pegou um filhote fêmea mais bonitinha que encontrou, mas não parou por aí, ele levou essa unicórnio até o mundo mágico de My Little Pony e apenas a soltou para brincar com os poneizinhos malditos e abichalhados, quando achou que ela estava bem cheia de chatice a da maldição do pônei, levou o inocente presentinho ao Bob. O Bob adorou a companheirinha e os demais ficaram encantados e pensando como o mestre é bonzinho e gentil...

O Mestre, depois de reconher o Uni do mundo de little pony, ainda falou as ordes no ouvido da Unicórnio, que vuduzada entendeu sua função: Ela deveria sempre atrapalhar a saída deles, fazer o Bob se paixonar (em todos os maus sentidos) por ela e, tentar levar o Bob para o lado furry da força, assim o desviando sexualmente coisa em que ele é/era mais do que normal. Pra quem percebe a Uni,
Bob recebendo explicações dos amigos sobre preservativos.
que está vuduzada pelo Mestre dos Magos, está em tempo integral no cio, berrando o tempo todo e virando a calda(erguida) pro Bob, em geral quando acontece coisas de natureza furry (fora os cachorros que grudam na perna das pessoas), os humanos é que são os lesados e abusam dos animais. Porém no caso da Uni é por causa da macumba do Mestre dos Magos e, o Bob nem tem culpa. Os demais quando percebem que o carinho dele na Uni está meio estranho, brigam e ele se recompõe, mas com a cabeça equina cheia das ordens do Mestre, a Uni sempre está tentando.

Ver também[editar]