Boca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bueiro
Boca feia tb.jpg
Mantenha fechada
Tipos: Vários, o mais apreciado é o banguela.
Função: Várias, a mais comum é sons estranhos.
Batendo boca.


Cquote1.png Experimente também: Boquete Cquote2.png
Sugestão do Google para Boca

Boca não é aquela coisa chamada de quebrada, nem boca quente onde seu tio engraçadão costuma ir (mas não muito), boca se refere a esse buraco que você usa para comer, falar, cupir, mastigar, chupar(sem malícia), assoprar, cochichar assobiar... ou seja é multifuncional, mas também pode se tornar uma praga, como aqueles malditos programas de fofoca. Não é por isso que os méritos da boca são menores, muito menos o que resolver-se colocar dentro dela.

'O'[editar]

É sempre bom encher seus olhinhos com um exemplo bonito.

Vamos começar logo com os problemas, não que eu esteja de mal humor, mas se você me olhar com essa sua cara de mongo que se acha fodão eu poderia te mandar uma porrada na boca se estivessemos próximos... Próximo é algo difícil se essa boquinha tiver aquela coisa conhecida como mal hálito, em geral se resolve com escovinha, creme dental, fio dental... essas coisas que você já deve saber, mas finge que esquece. E se a criatura , principalmente se esse depósito de bactérias nojentas morder deixando germes nocivos na vítima. A boca humana é a maior fonte desses seres.

Pelo descrito acima, você há de concordar que palavrão não é a pior coisas que pode sair da boca, pense em professsores de matemática com mau hálito, eu tive a sorte de ter dois assim, mas como eu não preciso de maiores explicações pra entender, não sofri muito. E além dos dentinhos e linguinha, existe a importância da manutenção do que vai mais pra dentro, veja: O que sai da boca pode ter origem
Forma direta de fazer calar a boca.
no estômago, ou seja, até o que vai pra dentro e bem pra dentro pode provocar hálito ruim... aquelas pesoas que não tomam água purinha, bebem, fumam, e tals, têm esse problema par atormentar o olfato de quem estiver por perto, nem queira resolver na base da porrada porque os machucados não vão fazer o hálito melhorar.

Essas pessoas ainda conseguem realizar outra função da boca, o que isso significa? Aquela criatura que achava-se que jamais seria beijada por conta do bafo, acaba por ser sim beijada... em geral por outra criatura fedorenta, só elas costumam se entender entre si, mas algumas pessoas parecem mesmo não sentir cheiros, e você fica só imaginando qual dos fedores é pior. Outra coisa que pode fazer da boca um esgoto são dentes podres, se o imundo em questão deixar chegar a esse ponto, os dentes não servem mais para fazer parte da boca e devem ser extraídos.

Cala a boca e me beija[editar]

Isso pode causar afogamento... ou filhotinhos.
Boca bem pintada.

Não, não vou escrever sobre beijo nessa sessão, é pra você calar essa sua boca mesmo, chega aqui: Vamos falar de sons que a boca pode emitir, são inúmeros devido a gama(...) de movimentos que a boca é capaz de fazer, isso se tratando da boca humana, embora os bichos também façam sons e alguns até cantem, mas a boquinha humana é mais sutil e faz coisas inimagináveis...

Morder por exemplo é uma coisa bastante malvada que a boca pode fazer, mas há o dito grito, que pode também ser uma arma, quando não é usado para se defender, mesmo que não seja a intensão acaba por se tornar uma arma violenta, capaz até deixar surdo a longo ou mesmo a curto prazo, contra isso a unica solução, caso não se possa sair de perto(a) do maldito(a) que está largando o barulho esganiçado, é tapar os ouvidos. Nem há que se ter medo de não ser educado, melhor um anti-social escutando do que um educado surdo... é melhor ouvir do que ser surdo, lembre sempre.

Não é pela falta de dentes que a boca perde seu charme.

Tá, agora se quiser, sendo gostosa pode me dar um beijinho, e mais coisas, porque não existe apenas a boquinha de cima Falando nicco, já que a boca é um grande buraco, o beijo parece uma preliminar bem revelativa, já que é um buraco sendo invadido. Até as minhocas sabem disso, pois: Besta, você beijou errado, a boca é do outro lado, ou algo assim.

Falando na dita minhoca, nem vou ser mau educado em escrever sobre todas as coisas que fazem por aí com a boca, nem tenho nada com isso, você mesmo pode imaginar se quiser e também você quem sabe onde põe a boca.

Leitura labial[editar]

Os lábios são a parte da boca que ajuda muito na fonação por isso é que se pode até saber o que alguém está dizendo sem ouvir... bom eu nunca tentei isso, mas se dizem que dá certo é porque deve ser verdade. Isso se for mesmo verdade pode causar confusão se for utilizado quem costuma por exemplo cumprimentar de longe, mas mandando as pessoas para lugares feios, pode ser descoberto, caso muitas pessoas resolvam utilizar esse recurso.

Mesmo quem tem a boca mucha pode com os lábios de chana caída poderá ter seus lábios bizarros desvendados pela leitura labial, mas em geral isso é usado para o futebol, começou com gente que usa binóculo, até ir para um dos programas mais vistos da tv do Brésil, mas não se lia nada com nada, como era de se esperar: Palavrões, xingos e algumas palavras de incentivo ou ameaça aos jogadores.

Galeria partes do boquete da boca[editar]

Nem seria preciso mencionar as partes, mas dependendo de que profissão pretende seguir, é bom que já saiba de algumas coisas, portanto segue a sabedoria desciclopedista:

Boca: Orgão sexual usado pelos antigos para falar !!!


Ver também, se quiser[editar]

Propaganda japonesa deu a mensagem errada...