Bocaina do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer COCAÍNA DO SUL. Cquote2.png
Google sobre Bocaina do Sul

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bocaina do Sul.

Cquote1.png Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Qualquer pessoa sobre Bocaina do Sul

Cquote1.png Odeio morar aqui Cquote2.png
Você sobre Bocaina do Sul

Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Joey Tribbiani sobre Qualquer menina de Bocaina do Sul

Cquote1.png É uma cilada Bino Cquote2.png
Pedro sobre passear em Bocaina do Sul


História

Bocaina do Sul é um município localizado nos Estados Unidos do Sul (Mais precisamente em Santa Catarina). É uma cidade vizinha de Lages e Florianópolis (Essas duas aí você conhece né). Lá nos primórdios, há milhões e milhões de anos atrás, mais precisamente em 1996, alguém que não tinha mais nada de interessante para fazer (provavelmente um Baiano), decidiu se levantar da cama e fazer algo pelo mundo. Tirou então uma pequena porção de terra de Lages (pequena mesmo), e se tornou prefeito(a) da agora chamada Bocaina do Sul.


Turismo

De todas as pessoas que passam de carro por dentro de Bocaina do Sul, 90% estão perdidos, e os outros 10% Piscam e passam por ela sem vê-la. Agora, desses Noventa por cento que estão perdidos, 40% estão indo de Lages a Florianópolis, 49% estão indo de Florianópolis a Lages e o outro 1% São Argentinos miseráveis querendo subir a Serra Catarinense para sentir um pouco de frio... Fora isso, existe uma pequena festa chamada Mostra do Campo, onde acontece no mes de Julho, e outra com alguns artistas famosos (como Luan Santana) que sempre acontece no dia 31 de Fevereiro.


Diversões

Bocainenses se divertindo em um domingo de sol.

Caso você esteja afim de Piscinas, Shoppings, Discotecas, Pizzarias, churrascarias, cinemas, teatro... Enfim qualquer forma de diversão, Não vá, eu repito... JAMAIS VÁ a Bocaina do Sul... pois lá, o lugar mais divertido é o parquinho da creche.