Bocha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Mazzaropi02.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Erro ao criar miniatura: Arquivo não encontrado
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Bocha.

Cquote1.png Você quis dizer: Brocha Cquote2.png
Google sobre Bocha
Cquote1.png Você quis dizer: Bicha Cquote2.png
Google sobre Bocha

Cquote1.png O QUE? FICA BEBENDO E FUMANDO A PARTIDA INTEIRA É UM ESPORTE? Cquote2.png
Eu sobre Brocha

Bocha é um esporte praticado em programas como Passa ou Repassa em uma disputa intelectual de controle de força para ver quem consegue acertar a bola do oponente e ganhar pontos por isso.

Quem Inventou Isso?[editar]

Geralmente as disputas de Bocha são numa pocilga

Bocha é um esporte originário das fazendas, criados por caipiras entediados que resolveram promover uma disputa para ver qual é o caipira mais inteligente fisicamente da região. Como a tradição do jogo era comer um bucho de bode após as partidas, o esporte ficou conhecido como Bocha.

Os criadores do esporte foram indivíduos da terceira idade adoradoras de boliche, porém ao perceberem que além de não fazerem mais Strikes, nem mesmo acertavam os pinos, criaram uma competição interna de quem conseguia mandar uma bola esférica mais perto de outro objeto esférico menor. Com isso, não foi preciso mais usar pinos.

O Bocha é um esporte praticado por magnatas gordos e sedentários que não querem saber de esportes que exijam correria. Atualmente o maior time de Bocha da Via Láctea é o Brasileiro, mais especificamente, o de São Caetano do Sul.

Regras e Objetivo[editar]

O Bocha é simples. Arremessa um objeto esférico o mais longe possível, em seguida seu adversário vai tentar a proeza sobre-humana de acertar sua bola, se ele conseguir, ele vence, se não conseguir, mas jogar a esfera longe dá empate, se não conseguir e não arremessar a esfera longe ele perde. Se nada disso der certo, arremesse a bola na cabeça do adversário. Enfim, o esporte é sem noção.

v d e h