Bode Gaiato

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não leia se tiver alergia a pessoas.

6nknxh29.png
Facebook = cocaína.jpg

Este artigo é coisa do Facebook

Não vandalize este artigo, pois a Microsoft o protege.

Essi artigo é cabra macho!

Aqui si fala com sutaque nordestino, si toma cachaça, si come rapadura e se podi ti furar com pexêra si tu pensá em futucá ele, visse?

Note: não se avexe em por mais coisa nessa muléstia.

Nordeste do Brasil1.png

Cquote1.png Armaria,Mainha! Óia nois na Globo Desciclopédia! Cquote2.png
Junin sobre Sua página na Desciclopédia
Cquote1.png Mingula! Cquote2.png
Junin sobre Quem fala mal de suas tirinhas
Cquote1.png O mainha, Junin tá vandalizando a Desciclopédia Cquote2.png
Pedin sobre Junin editando na Desciclopédia
Cquote1.png A fi de quenga! Cquote2.png
Junin respondendo em sua mente, porque se não ele dorme de couro quente
Cquote1.png Meu fi, quer frescar fresque, mas não fique frescando não! Cquote2.png
Bode Gaiato sobre Gays
Cquote1.png Isso é hora de chegar, cabra safado? São 3:50! Cquote2.png
Cabra Gaiata
Cquote1.png Tá barato tome! Cquote2.png
Bode Gaiato
Bode Gaiato é mais uma página mixuruca do Caralivro. Criada por um nordestino vagabundo, como todo nordestino sem nada pra fazer, ele teve a ideia de criar uma página de humor no Facebook. Não querendo plagiar se igualar a outras páginas de humor com memes, o negócio foi espalhar o humor nordestino pelo mundo (da internet) através da criatura mais gaiata do mundo em tese, o bode.

Junin ousando processar sua mãe pelo jeito como ela o trata (isso vai resultar em couro quente)

A suposta história[editar]

O Bode Gaiato começou como uma porcaria de página qualquer do fezesbook, poucas curtidas, umas fotos, e primeiro surgiram umas montagens de bodes, mas que foram esquecidas, e deram lugar ao famoso Junin e sua família. Do sucesso da página, foram aparecendo fanpages dos personagens das tirinhas, e inclusive, plágios outras páginas com base no humor nordestino, mas com animais diferentes, tipo: suricates sebosos e esquilos lombrosos surgiram e começaram a ganhar uma razoável fama, e sempre com "novas ideias" na hora de criar suas tirinhas. E como as vezes, o criador fica sem ideias (também, pelo fato da página ter sido criada há anos, não há como não ficar sem ideias), ele pede pro fãs lhe darem sugestões pra novas piadas sem graça.

História mais verdadeira[editar]

Em 8299, surgiu uma raça de bodes gaiatos (Ovis gaiatus), resultado da cruza de bodes com humanos furries, o que lhes dão as características de terem partes humanas como braços, pernas, e outras coisas, além de falar o bom e velho sotaque nordestino. Desde então, esses bodes gaiatos, com a ajuda da alta tecnologia (de uma máquina do tempo), conseguiram ver o passado deles, e ao invés deles impedirem eles de se tornarem eles (entendeu? Não? Nem eu), eles resolveram mostrar pros seus antepassados que ainda sabiam o que era comédia e criaram uma página no Facebook, onde tiraram selfies e fotos do dia-a-dia no espaço com legendas engraçadas pra tentar arrancar gargalhadas do outros. E deram certo, já que, como explicado acima, a tal página fez muito sucesso e o criador, Junin, se disfarçou de humano, especificamente, de um tal de Breno Melo pra não levantar suspeitas, quando fosse entrevistado ou tivesse que voltar para a Terra.


Personagens[editar]

Junin[editar]

Júnior Junin Gaiato é o bode principal da série (de tirinhas). Ele é o que mais apanha e leva couro quente na casa. Secretamente, ele se veste de travesti e faz muitas bodys modifications (por isso que você vê nas tirinhas muitos bodes com a cara feia de junin) ele é o criador da página, mas se disfarça do tal Breno Melo já citado acima.

Dona Zefinha[editar]

A mãe do Junin. Sempre de TPM, mas mesmo assim, preocupada com o futuro dos fios. Ela não se importa com a idade, sexo, e nem se é da família ou não, o que importa pra ela, é que quem abusa a paciência dela, dorme de côro quenti.

Bio[editar]

É o marido da Zefinha. É a versão bode de Jeremias, pois sempre anda bebendo e filosofando e falando verdades pra muié, mesmo que apanhe por isso, mas aguenta, porque é cabra macho.


Ciço[editar]

O amigo de bio, que sempre toma umas com ele. Sempre dando cantadas das boyzinhas, e sempre rejeitado por elas, e é galado como o amigo, sempre com a mesma ironia pra enganar trouxas.. Cquote1.png Ô Muié Ruim! Cquote2.png
Ciço sobre Mulheres

Ciço é um galinha mas é honesto

Pedin[editar]

É o caçula e mais novo membro da família. Com o espírito do capeta, ele mal nasceu e já sabe falar, e aprontar todas e tem até umas fanpages dele criada por fãs idiotas dele.

Raimunda[editar]

É o clone feminino de Junin.

E uma pá de outros mais de 8 mil bodes e semi-bodes que acho que seria demais mencionar aqui...

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bode Gaiato no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bode Gaiato no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Essi artigo é cabra macho!

Aqui si fala com sutaque nordestino, si toma cachaça, si come rapadura e se podi ti furar com pexêra si tu pensá em futucá ele, visse?

Note: não se avexe em por mais coisa nessa muléstia.

Nordeste do Brasil1.png