Boeing 737-800

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
The New Thecnology
C3PO.jpg

Boeing 737-800 é uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Boeing 737-800 vindo!
Olha o(a) Boeing 737-800 indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.
O avião, com o emblema da Oceanic Airlines.(Nota para o idiota que escreveu isso: Esse não é um 737-800, nem um boeing é, é um L-1011 Tristar, idiota)

Boeing 737-800 é o modelo de avião desaparecido no Brasil entre os meses de Setembro e Outubro de 2006 quando ele se chocou com um Embraer que estava a serviço de Osama Bin Laden.

[editar] Desaparecimento

O avião misteriosamente desapareceu durante um voo indo de alguma cidade do Sudeste para o então não conhecido Acre. Estranhamente esse foi o nome que os peritos ouviram na última gravação feita pelo piloto para a torre de contato dos índios Bundifora-vermelha na Amazônia.

Pessoas nas fazendas e tribos próximas ao local do acidente dizem ter visto um avião sem controle e voando baixo. Um índio High Tech conseguiu tirar uma foto não muito nítida do avião contendo não a bandeira da Gol, mas sim da Oceanic Airlines.

[editar] Hipóteses para o desaparecimento

Uns dizem que ele caiu,outros acreditam na hipotese de que ele e aterriçou no Acre,mas está sem gasolina,então fica impossível encontra-lo. Coisncidentemente, a região é de livre acesso para treinamento de pilotos terroristas,por isso,muitos aviôes colidiram por lá.Assim fica facil confundir destroços de aviões terroristas com os do Boeing.deixando ao ar essa incerteza.

[editar] Possíveis passageiros

Perdidos em algum lugar


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas