Bohan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Você quis dizer: Gohan Cquote2.png
Google sobre Bohan
Cquote1.png Você quis dizer: Bronx Cquote2.png
Google sobre Bohan

O mapa de Bohan (parece um cérebro que você não tem).

Cquote1.png ¡Hola puta! Cquote2.png
Típico cumprimento latino de rua no Bohan
Cquote1.png Coisa mais pequena Cquote2.png
Alguém sobre Teu pau Bohan
Cquote1.png Eu moro aqui! Cquote2.png
Elizabeta Torres sobre Bohan
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Gohan sobre Bohan
Cquote1.png Tem uma rua chamada Applejack Street! Cquote2.png
Brony sobre Bohan

Bohan[editar]

Bronx Bohan é mais uma das cinco vilas do Grande Tarado Armado de Quatro. Ela é plágio de Bronx é a vila menor de Liberty City. Nesta vila existem duas estações, só tem mais estações que Alderney, que tem uma nenhuma estação. Depois que vândalos da Russian Mafia começaram a jogar molotovs na mansão no Apartamento de Roman Bellic e na Empresa de Taxis do Roman, Niko teve que mudar pra Bohan e conhecer mais miguxos amigos pra missões. Daí Niko conheceu Elisabeta Torres, uma gordona porto-riquenha peituda que provavelmente pode ser a esposa do Little Jacob e também é herdeira das plantas de maconha, e também conheceram o gay Manny Escola Escuela, Um idiota cantor de rap frustrado por não fazer sucesso, que então ele quer arrumar justiça nas ruas com as próprias mãos.

Vilas[editar]

Em Bohan, existem poucas vilas, assim como Alderney. São no total de sete vilas, Boulevard, a maior vila e que fica no norte, ao chegar da ponte de Algonquin-Bohan, Fortside, uma vila figurante que fica no oeste de Bohan e não tem quase nada, apenas uma estação de trem e a estação da polícia, South Bohan, uma merda que apenas tem a casa da Elizabeta, a segunda cada do Niko Bellic e uma rua abandonada, Chase Point, uma vila muito pequena e que fica no sul e tem porra nenhuma só a garagem pra roubar carros, Little Bay, uma vila que fica no leste e tem apenas a praia, Industrial, como diz o nome, que tem apenas aquela casa na missão onde o Roman é capturado e um Burger Shot e Northern Gardens, que tem apenas a Northern Expressway como coisa importante.

Boulevard[editar]

Boulevard é maior vila de Bohan e que fica no norte, ao chegar da ponte de Algonquin-Bohan (Northwood Heights Bridge) e é às vezes chamada de Concourse nas placas, o seu nome verdadeiro. Essa vila tem quase porra nenhuma, apenas um campo de beisebol (fica em Northern Gardens) tem uma rua, que pode achar mais de 8000 cópias do mesmo carro que você está dirigindo (Como este povo é invejoso). Resumindo, essa vila é uma merda.

Fortside[editar]

As estações de trem em Bohan.

É outra vila que é muito figurante e fica no oeste em Bohan. Não tem porra nenhuma, apenas uma estação de trem e uma estação da Liberty City Police Department sem carro. Essa é a vila onde o Luis Lopez encontra um tal de Arnaud (um francês bicha que conheceu o Luis Lopez no Maisonette) caído no chão, porque ele estava com duas prostitutas brasileiras em uma boate e elas eram cariocas, no qual nocautearam ele e roubaram o dinheiro dele.

South Bohan[editar]

É a vila onde fica a casa de Elizabeta Torres e a segunda casa do Niko Bellic quando vândalos da Russian Mafia começaram a jogar molotovs na mansão no Apartamento de Roman Bellic e na Empresa de Taxis do Roman. Nessa vila também há construções e uma rua abandonada, onde é um salto.

Chase Point[editar]

Chase Point, uma vila muito pequena e que fica no sul e tem porra nenhuma só a garagem pra roubar carros e uma casa cheia de bebidas da Sprite Sprunk. É uma vila que tem quase nada, apenas as merdas coisas mencionadas acima.

Little Bay[editar]

É outra vila que é muito pequena e tem a praia de Bohan, um posto (que serve pra fazer enfeite) da Ron, a ponte de Dukes-Bohan (Dukes Bay Bridge), ou seja, quase nada. Essa vila apenas serve pra fazer uma corrida chata em Grand Theft Auto: The Lost and Damned.

Industrial[editar]

Industrial, como diz o nome, tem muitas fábricas e que tem apenas aquela casa na missão onde o Roman é capturado e um Burger Shot que serve carne estragada e uma corrida do GTA The Lost and Damned.

Northern Gardens[editar]

Outra vila que não serve pra nada, tem apenas a boate chamada The Triangule, o hospital de Bohan e o Centro de Bombeiros da FDLC. Essa vila, como diz o nome, fica no norte de Bohan e também tem um campo de Beisebol e (parte) de um parque.

Coisas Importantes em Bohan[editar]

Quem mora em Bohan[editar]

Ver também[editar]