Boi da Cara Preta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Boi da Cara Preta surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Boi da Cara Preta

Cquote1.png Tenho 3 de estimação no quintal Cquote2.png
Chuck Norris sobre Boi da Cara Preta
Cquote1.png Na União Soviética, o menino que tem medo de careta pega o Boi da Cara Preta Cquote2.png
Reversal Russa sobre Boi da Cara Preta


Origem[editar]

O Boi da Cara Preta originou-se no Brasil, mais especificamente no estado do Maranhão.

Minotauro tinha uma estreita relação com o Boi da cara preta. Note só a sua cara preta; marca registrada do tal BVovino.
Essa cantiga é até hoje conhecida por assustar crianças.

Tal boi tem a cara preta por motivos ainda desconhecidos, mas registros primitivos de homens da caverna explicam o motivo e a existência de tal boi. Há cerca de 10.000 a.C.existia um boizinho feliz que andava pelo mato sempre alegre. Seu nome era Göstrigtéin-road; (porem com a nova regra do Português sem acento seu nome é Gostrigtein-road). Ele era um pequeno boi que andava pelas regiões mais remotas do Maranhão.

Um certo dia,tal boi encontrou um portal electro-magnético que o jogou um líquido verde um sua cara. Tal líquido era de ultima geração, conhecido atualmente como tinta. Não aguentando de tamanha ardência, ele correu muito até chegar em um determinado ponto de carreira e chegou a falecer. Porém o boi não tinha curtido o bom da vida por ter morrido cedo, logo ele fez um determinado tipo de "Acordo" com quem, segundo a Xuxa, é o cara lá de baixo, para deixar ele curtir o bom da vida ou quem sabe o melhor da morte para atormentar crianças, pregar peças em outros, incendiar cavernas e etc.

Mas quando o bicho Homem evoluiu, Pretinho (Como era chamado por suas namoradas infernais vacumanas), decidiu partir para um outro nível de perseguição: O atormentamento de sua prole. Segundo suas hipóteses, a criança humana assustada e traumatizada não usaria tal força pra destruir uma sociedade de vacas com o fim de alimentação. Assim as vacas seriam em maior quantidade e dominariam a terra, forçando o cara-lá-de-cima, segundo a Xuxa, à elaborar uma nova espécie de Bíblia; visto que o Bicho homem não viria mais à existencia.O Boi da cara preta ate hoje exerce sua função assustando crianças, mas nas horas vagas ele sai pra curtir uma balada. O Boi da cara preta ainda não chegou a conseguir entrar no Dia das Bruxas mas o tribunal animal e seus bovino-advogados estão resolvendo o caso.

Atualmente[editar]

Hoje em dia o Pretinho não faz mais tanta coisa e não assusta mais com tanta intensidade como antes. O boi da cara preta para escapar da falência acabou criando o Cow's Night uma espécie de casa noturna feita especialmente para bovinos. As principais regras são: não cagar em qualquer lugar e limpar a bunda direito. O Local se situa na Fazenda do Chico Tripa em Algum lugar desconhecido de um dos contáveis a dedo moradores do Acre.

O Boi da Cara Preta ou Pretinho faz sucessos com o Cows Nigth e é o maior e melhor da casa noturna para bois de todo o mundo, (Apesar de ser o único.) Há possibilidades de que o Boi da Cara Preta tenha ligações sanguíneas distantes com o minotauro. Ambos são primos de 24º grau, e tamanha distância parentesca os fazia morar um no Brasil e outro na Grécia. Enquanto Minotauro nascia, Pretinho já assustava crianças indígenas em suas ocas com seus chifres autografados, e sua batedeira elétrica a prova de água maligna!

Reza a lenda que o Minotauro foi morto por um herói popular e super conhecido que eu nem sei quem é. Esse herói puxou os pêlos da cabeça do Minotauro e cortou-lhe a cabeça desesperadamente. Pretinho ironicamente não precisou se quer vestir uma roupa de velório, pois sua pelugem colorida com Lukscolor, a tinta da pintura inteligente. Foi ele quem depositou o morto e fez o velório. Ironicamente, a mãe vaca de mino recebeu uma frase de consolo muito perturbadora, dizia: "Não vale chorar pelo leite derramado".

Pretinho também já atuou como advogado, chegando a entrar na justiça a respeito de, segundo ele existir, fazendeiros canibais que consomem carnes bovinas rapidamente e desperadamente, as vendendo para santuários mortíferos denominados por nós, humanos, como frigorífico.

Ele já processou fazendeiros por também pegar inapropriadamente nos seios das vacas para extrair leite DE GRAÇA! Ele processa também por não oferecer uma parte do dinheiro arrecadado por eles à elas.

Canção do Boi da Cara Preta[editar]

Boi,boi,boi, boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta. Boi,boi,boi, boi da cara preta mata esse menino que tem a cara do Vampeta.

Veja também[editar]

Cantigas infantis e feitas pra boi dormir
SeeEmilyPlay.jpg
Donaaranha.jpg

Adoleta - A Loja do Mestre André - Anel de Pedra Verde - Atirei o pau no gato - Barata mentirosa - Boi da Cara Preta - Borboletinha cozinheira - Carimbador Maluco - Casinha-nha - Coelhinho com a mão no c... - Dona Aranha - Elefante incomodador - Escravos de Jó - Esporrei na Manivela - Formiguinha que não pára de subir - Gererê, Gererê, é o LSD - Hoje é domingo - Ilariê - Meu Lanchinho - Meus Dedinhos - Música do Patrick - Nana Neném - Parabéns pra Você - Perereca da vizinha - Pintinho Piu - Pirulito que bate-bate - Piuí Abacaxi - Roubou pão na casa de João - Sapo que não lava o pé - Seu Lobato - Seu Pintor - Soldado cabeça-de-papel - Superfantástico - Trem Maluco - Três Indiozinhos - Uni, Duni, Tê - Vampiro Doidão - Vomitar Batata