Bojack Horseman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gato esperto.gif Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Você quis dizer: Brian Griffin Cquote2.png
Google sobre Bojack Horseman

Olha o olhar do tenebroso

Cquote1.png Queem ??? Cquote2.png
Qualquer um sobre BoJack Horseman

Cquote1.png Quem eu sou ?!? Eu sou BoJack Horseman, o famoso astro dos anos 90! Cquote2.png
BoJack sobre Comentário acima

Cquote1.png Errar é burríce mas persistir no erro... É PATAVINAS! Cquote2.png
Sr. Peanutt Butter sobre BoJack Horseman e um velho ditado

Cquote1.png Esse cavalo vai aprontar as maiores loucuras para chegar de novo ao estrelado! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre BoJack Horseman

Cquote1.png Você se acostuma, cara Cquote2.png
Brian Griffin sobre BoJack Horseman

Cquote1.png Nós somos melhores, crianças! Wubba Lubba Cquote2.png
Ricky e Morty sobre BoJack Horseman

Cquote1.png Desafio Aceito! Cquote2.png
Barney Stinson sobre Assistir BoJack Horseman

Cquote1.png Então é essa a visão que querem dar ao mundo do velho BoJack? Não mesmo! Cquote2.png
BoJack Horseman sobre Esse artigo

Cquote1.png Adoro! Cquote2.png
Furry sobre a série BoJack Horseman


BoJack Horseman é uma série animada original do Netflix, que segue a linha de "desenhos pra adultos" com um humor subversivo considerado muito "inteligente" e "cult" pra você que é padrãozinho, que conta a trajetória de um cavalo milionário deprimido chamado BoJack Horseman. O programa faz várias criticas sociais, e aborda vários tabus, o que para alguns pode ser um saco. Graças aos esquisitos dos furrys a série está crescendo dentro de sua fanbase e ganhando seguidores cult.

O Universo do Desenho[editar]

Bojack tomando um porre

O universo de BoJack é muito estranho, pois nessa bizarrézima realidade alternativa, animais antropomórficos com corpos bem humanizados (incluindo mamíferos, répteis, aves, peixes e faustos silvas) convivem diariamente com seres humanos, sendo parte de uma só grande e alternativa sociedade "moderna". Embora bem evoluídos os bichos ainda mantém alguns trejeitos e limitações de suas espécies, agindo tanto como humanos quanto como animais (tipo aqueles do Galinho Chicken Little e Zootopia), o que é bem bizarro e de certa forma assustador. Alguns animais são criados para o consumo pelos seus semelhantes como as {{galinhas]], algo para criar um certo choque e te fazer refletir sobre o que está realmente errado no mundo. Mas nós sabemos que no final nós seres humanos continuaremos fazendo cagada e se achando os fodões.

Protagonista[editar]

BoJack é o protagonista da série. É um cavalo antropomórfico com uma personalidade semelhante a daquele cachorro alcoólatra da Família da Pesada, o tal do Brian Griffin. Tão depressivo e cético quanto o mesmo. BoJack é uma estrela envelhecida de um seriado popular nos anos 90, mas depois de anos o garanhão caiu em decadência e se tornou uma estrela para quem ninguém liga mais. O mesmo está tentando voltar ao sucesso, mas é um tanto egocêntrico e perturbado pelo seu passado que o assombra e pelas escolhas erradas que fez na juventude. BoJack teve uma infância difícil com uma família disfuncional e um casal de pais abusivos que o faziam sofrer pra caralho, o que se descobre a origem de muitos dos seus traumas.

só no meu auge- bojack

Outros personagens[editar]

  • Sr. Peanuttbutter

Um chato cachorro labrador(ou é Golden essa porra?) antropomórfico, com nome de comida americana (a famosa pasta de amendoim), extremamente extrovertido, confiante e meio carente. Age como um cachorro bocó e demonstra ser tão arrogante quanto o BoJack, porém de uma forma "mais canina" (em outras palavras, ele é meio bobão). Também atuou em séries, inclusive numa com o mesmo formato da estrelada por BoJack, motivo pelo qual este o trata mal pra caralho.

  • Princesa Carolyne

Uma gata antropomórfica aparentemente da raça persa, rosa que é a agente(e ex-namorada) do BoJack. Ela é daquele tipo extremamente profissional, cética e um tanto quanto metida a fodona. Assim como o Sr. Peanutbutter é um estereótipo canino, muitas vezes ela também é aquela gata bem estereotipada. Tem trejeitos e limitações de felinos como estar sempre brincando com coisas aleatórias e cair de pé (na verdade de quatro) quando é atirada para fora de um carro. Ela namorou durante um tempo com um cara (Vincent) que era na verdade três garotos um em cima do outro, cobertos por um casacão (tipo os batutinhas)

  • Todd

A bebida concorrente do Nescau também está nessa série como um garoto sempre meio chapado que fugiu de casa por ser considerado um fracassado pelos seus pais. Foi acolhido por BoJack achando que ele era homossexual (e porque o mesmo odeia ficar sozinho) e agora vive no sofá da sala, sempre cheio de ideias de merda e fazendo cagada. BoJack quase sempre o trata como lixo, mas de vez em quando ele aprende a lição e ficam amiguinhos, mas isso tudo é passageiro logo voltam a tretar.

  • Diane Nguyen

A esposa do maldito Sr. Peanutbutter que tem um sobrenome estranho pra caralho que todos evitam falar. Bojack tem uma queda por ela e vice e versa, mas não estão juntos por serem muito idiotas. Ela é escritora e fez o livro que levou BoJack de volta para os holofotes. Teve uma infância sofrida, sofrendo bullying na escola e em casa, sempre desprezada por todos.