Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
| DesProjeto Anime | ||
| C | Este artigo referente a um anime ou mangá foi classificado como Bom na tabela de classificação. Leia na página de discussão o que você pode fazer para torná-lo um artigo ainda melhor! |
| Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan 撲殺天使ドクロちゃん | ||||||||||||||||||||||||||||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
| ||||||||||||||||||||||||||||||||
Você quis dizer: Derrame de Sanguê![]()
Google sobre Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
Pipiru piru piru pipirupiii ![]()
Dokuro-chan após matar Sakura-kun.
Dokuro-chan, eu ja falei que se você colocar objetos estranhos no meu corpo eu vou morrer!!! ![]()
Sakura-kun sobre clavear até a morte.
Sakura-chan!!! ![]()
Naruto sobre Sakura-Kun.
Sakura-san!!! ![]()
Rock Lee sobre Sakura-kun.
Ela so Pensa em Piru ![]()
Pluck Duck de Tiny Toons sobre Dokuro-Chan
prefiro não comentar! ![]()
copélia sobre mente pervertida de sakura
Eu sou seu pai ![]()
Binkan sobre o Sakura
Pipipipi... ![]()
Chaves sobre o plágio do som de seu choro característico.
PIII!! PIRUPIPI!! ![]()
Byankey sobre o Plágio de sua língua nativa.
PI-PI-PI-PI PI-PI-PI-PI-PI-PI!! ![]()
Relogios paraguaios sobre o plágio de seu som natural
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (que significa Anjo que bate pra carai Dokuro-chan) é o seu típico anime sangrento, com sexo, violência e excrementos rolando por aí. A cara do Rogério Skylab.
Tabela de conteúdo |
[editar] História
A história gira em torno de um garoto lolicon colegial, chamado Haruno Sakura. Um belo dia, ele recebe a visita de uma anjinha muito vadia assassina (com nome mais masculino que o Sakura) chamada Dokuro-chan. Apesar de ser menina, Dokuro-chan tira do cu invoca uma clava enorme (chamado Excaliborg) que adora enfiar no Sakura-kun até matá-lo. Aliás, matar o Sakura-kun é a missão de Dokuro-chan, pois ela foi mandada por Chuck Norris do futuro lolítico demoníaco causado por uma tecnologia nerd pervertida que Sakura-kun desenvolveu junto à sociedade arcana de metal e algodão, que criou um submarino de ostras comandado por um rinoceronte andante que controla esta super tecnologia, que fazia as mulheres pararem de crescer aos 12 anos de idade. Aí entra Dokuro-chan e seu vibrador porrete enorme.
Uma rival da Dokuro-chan, a Sabato-Chan, que também vem do futuro e além disso pensou: "Ei! Eu também quero masacrá-lo e me divertir!",recebe amissão de Dokuro-chan de mata-lo, e assim, Sakura pensa em qual confiar, e é óbivio que foi a rival, já que valia mais a pena comer, mas ele muda de ideia, pois viu que não ela não era bem do jeito que ele pensava.
E assim continua a história!!
[editar] O Povo
Aqui mostra O Povo (nao o jornal, e sim o povo do animê)!!
[editar] Sakura
Sakura teve uma importante participação em outros animes, (como em Naruto, bom, em naruto nem tão importante ja que a sakura é inutil... ou Sakura Card Captors)mas em Dokuro-chan ele(a) e um(a) simples colegial lolicon fracassado, e que não sabe lutar nem um tipo de luta resumindo, inutilidade equivalente a de haruno sakura. No futuro Sakura inventa por acidente uma tecnorogia que para o envelhecimentos das mulheres aos 12 anos. O inferno começa na vida dele quando um dia Dokuro-chan derrepente aparece em seu quarto.
[editar] Dokuro-chan
Dokuro-chan é uma anja gostoza que veio do futuro com a missão de matar Sakura, só que ela sente pena dele e decide tortura-lo educa-lo para que ele deixe de ser lolicon. A sua arma é uma clava de ferro simpética,ótima para quebrar e estrassalhar e esguichar sanguê. Ela usa normalmente para fazer furos nele e ver o que tem por dentro.
Ela forma do nada um clube de cola vegetal para poder ver uma pequena (pequena mesmo) parte do corpo do Sakura, que fica entre as pernas.
[editar] Sapatona Sabato-Chan
É outra anja gostosa envida do futuro, só que dessa vez para matar definitivamente Sakura, alguns a chamam de mendiga pelo fato dela morar em baixo da ponte... Ela tem um acendedor de fogão ferro em formato de lápis que dar um super choque elétrico para castrar Sakura, esse choque é capaz de quebrar paredes podendo assim, ver o que os outros estão fazendo. Sapato Sabato é tambem muito burra por usar seu magnifico acendedor de fogão estando molhada.
[editar] Zokuro-chan
É a irmã mais nova e mais gostosa de Dokuro-chan embora parece adulta ela tem apenas 9 anos e luta pra carai, vei do futuro pra capturar Dokuro-chan e leva-la devolta para o futuro. Ela usa um pano como arma, esse pano enrola, e misteriosamente, a Zokuro consegue esticar o pano, pelo visto, o Edward deu umas aulas de trasmutações de panos para a Zokuro, provavelmente em troca de um sexo com ela, se não for, ele só pode ser um gay.
[editar] O pai de Dokuro-chan e Zokuro-chan (que não apareceu)
Muitos usam a pouca inteligência que possuem, e pensão "puta que pariu! Que fodão são esses anjos!", mas não pensam da onde vem essa força que mais parece vinda de um sub mundo dos lutadores de box de papelão!
Mas na verdade, o Chuck Norris é o pai delas! Óbvio, elas também tem pericia em sexo, mas não tem muito háver eu digitar isso... Que pena...
Resumindo, o Chuck Norris é o pai delas.
...
...
...
E o Chuck Norris morreu?
[editar] Curiosidades
-Eles assitem um filme realmente curioso em que o personagem principal lembra michael jackson.
-Como os estudantes conseguem jogar pontas de grafite em Sakura?
-Teria Zakuro-chan aprendido a matar pessoas com toalhas de rosto com Chuck Norris?
-Por que não há nenhum negro no anime?
-Anjos são fortes,muito fortes...
-Algum dia alguma empresa brasileira bugaria dublaria o anime?
-Os anjos ficam com uma vontade de fazer uns barros quando tiram a coroinha delas, além de fazer Yuri e Hentai, como todo Otaku pervertido gosta.
[editar] Dokuro Chan 2
Na 2ª temporada da série, o anime teve que ganhar a classificação -18 porque há mais cenas de Hentai e Lolicon. Sakura aparece nu no 1º episódio e mostra ao mundo o poder divino do Hentai nos homens.
[editar] Boatos
Correm boatos que não teremos uma trilogia da Dokuro-chan. Sakura vai morrer na 2ª série e virar um anjinho como ela ou ela vai fazer ele sofrer até ele virar um velhinho com cara de Happosai (o velhinho tarado de Ranma 1/2).







