Bola de cristal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bola de Cristal)
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.


Bola de Cristal é uma esfera de vidro mágica, utilizada para enxergar o futuro, o passado, o presente, DVDs e filmes pornôs. Pode, também, ser utilizada como bola de gude por gigantes, e para entrar em contato com Sauron em sua torre negra.

História[editar]

Bola de Cristal

Os druidas das tribos celtas utilizavam as bolas de cristal, jogando futebol com elas e usando Stonehenge como goleira. Mais tarde, durante a Idade Média, as bolas eram utilizadas como supositório em torturas horríveis dessa época brutal. As esferas eram cuidadosamente esculpidas pelos egípcios, que usavam o poder das pirâmides e tecnologia alienígena para conseguir uma superfície lisa e sem defeitos. Antigamente, os aliens as usavam para controlar as mentes frágeis dos seres humanos, e também as usavam como privada, em casos de emergência (não nos pergunte como: nós não sabemos!!!). Por tanto, quando vir um E.T, ao invés de se apavorar, dê a ele uma bola de cristal: ele ficará (quase) eternamente grato à sua pessoa!!!

Hoje em dia, as bolas são criadas com lasers, então os ciganos podem usá-los como sabres-de-luz (cuidado com os ciganos) e engenharia genética de ponta para depois serem distribuidas entre os mendigos, para que eles se tornem ciganos. As bolas de cristal não devem ser confundidas com as Esferas do Dragão, objetos mágicos da mitologia chinesa.

Curiosidades[editar]

  • Na medicina, pequenas bolas de cristal são utilizadas como próteses para pacientes que perderam os testículos.
  • É um fato pouco conhecido, mas o planeta Júpiter é uma imensa bola de cristal.
  • O músico norte-americano Sammy Davis Jr. usava uma bola de cristal no lugar do olho esquerdo.
  • Uma cigana certa vez viu em sua bola de cristal uma cigana vendo em sua bola de cristal uma cigana vendo em sua bola de cristal uma cigana vendo em sua bola de cristal uma cigana vendo em sua bola de cristal uma cigana vendo em sua bola de cristal... que por sua vez... me viu a olhando em sua bola de cristal, e me mandou um SMS contando tudo a uma outra cigana que possuía uma bola de cristal.

Ver Também[editar]