Bolinha de queijo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Imagem quase pornográfica de Bolinhas de queijo

Cquote1.png HAIL Bolinha de queijo! Cquote2.png
Ditadura das Bolinhas de queijo sobre Bolinha de queijo
Cquote1.png Todos louvem a Bolinha de queijo! Cquote2.png
Igreja da Bolinha de queijo sobre Bolinha de queijo
Cquote1.png Amém! Cquote2.png
Resposta dos fiéis a grande Bolinha de queijo
Cquote1.png Eca! Parece que tô comendo o saco de alguém! Cquote2.png
Alguém que acabou de provar uma Bolinha de queijo e tenta descrever sua maleabilidade
Cquote1.png Me-gusta.jpg Cquote2.png
Mesma pessoa após comer 20 Bolinhas de queijo
Bolinha de queijo é um salgado muito popular (ou seja, pouquíssimo popular entre as pessoas) e que aparentemente tem consistência mole e queijo dentro. Muitas vezes, os amantes de Bolinha de queijo a degustam como se fosse a sua última refeição e estivessem indo para a cadeira elétrica. A sensação seria tão única e épica que o gosto e sabor da Bolinha de queijo é imensuravelmente delicioso.

As pessoas que comem uma Bolinha de queijo pela primeira vez dizem que sentem como se estivessem mordendo o testículo de alguma pessoa, só que sem pelos e com queijo dentro. Aposto que de à partir de hoje você nunca mais vai conseguir comer Bolinha de queijo normalmente devido a minha descrição. Mas esse é o objetivo mesmo: Bolinha de queijo faz mal a saúde e causa colesterol ruim.

Ingredientes[editar]

Os ingredientes são muito simples e qualquer um pode encontrar em casa, na padaria da esquina ou no mercado livre, isso se eles ainda vendem comida por lá.

  • 1 colher de chá de queijo derretido.
  • Queijo parmessão em excesso e colocado para fora por 5 dias.
  • Massa de... Huh... Massa de salgado frito!
  • Mais queijo.
  • Urânio enriquecido.

OBS: o Urânio é opcional para as pessoas que querem apenas impressionar o chefe com Bolinha de queijo que ficam brilhando ou então que querem adquirir câncer.

Sabor[editar]

O sabor dessa "coisa" é única, segundo os fiéis a ela

O sabor é igualado a explosão de mil sóis, ou superior a uma supernova de uma Gigante azul que explodiu em algum canto do Universo. Mas como não dá para provar o gosto de uma supernova pois ela é muito grande e ficam a milhares de anos-luz daqui, talvez a única maneira de descobrir o sabor de uma Bolinha de queijo é provar ela... Embora a Bolinha de queijo seja enjoenta, já dá uma pista que um supernova tem gosto ruim também.

Cquote1.png Eu achei um pouco amargo para falar a verdade... Cquote2.png
Rambo sobre o gosto de uma supernova

Culto[editar]

A Bolinha de queijo tem até um culto próprio para ela, a Igreja da Bolinha de Queijo cujo principal objetivo é pregar que a Bolinha de queijo disse que era para fazer o bem para as Bolinhas de queijo de todo o Universo e que a humanidade não se passa de um estado físico, pois todos viram Bolinhas de queijo quando elas "desencarnam" de seus corpos e se elevam para um estado espiritual e superior.

Enfim, o culto está quase falindo, procurando abrigo em cidades como Montenegro e Araricá que tem os principais cultos da igreja do Bolinha de queijo.

Ver também[editar]