Bolinho de bacalhau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bolinho de bacalhau sendo usado para fazer esculturas do pênis do mundo.

Bolinho de bacalhau é um bolinho que usa como matéria prima o bacalhau, um peixe cuja cabeça nunca ninguém viu e para reforçar ainda mais essa tese de que bacalhaus não nascem com cabeça, agora eles criaram esse bolinho que não tem nada de especial e podia tranquilamente ser classificado como um bolinho comum ou um bolinho de queijo.

O Bolinho de bacalhau é muito comum na Noruega, país cujos habitantes são privilegiados e podem ver a cabeça de um bacalhau. Muitos dizem que é quase um ritual ver a cabeça de um bacalhau antes de comer os bolinhos feitos dele.

O Bolinho de bacalhau mais tarde se tornaria símbolo da Noruega que por ser um país com poucas coisas importantes, acabou adotando um prato tão importante quanto o nome do cachorro do presidente do Djibuti. Enfim, o bolinho está nas melhores cozinhas da Noruega e também é feito por algumas empregadas aqui no Brasil e no restante do mundo.

História[editar]

Diliça!

Surgiu quando um cozinheiro maluco da Islândia estava fazendo novas receitas para ficar famoso e também reconhecido internacionalmente por ter criado "prato x" e por aí vai.

Como a Islândia praticamente vive da pesca de peixes, ele usou o mais comum (o bacalhau) para rechear um bolinho novo que ele estava colocando como aperitivo no prato de seus clientes. Isso não foi muito legal por parte dele, já que os clientes acabavam vomitando. É o estômago fraco dos Islandeses, aqueles frescos.

Então sem muita opção, o cozinheiro mandou todos os bolinhos que havia cozinhado para a Noruega, uma espécie de "aterro sanitário de fracassos" que ganhou fama quando o filósofo Spinoza começou a criar suas filosofias sem sentido.

Popularização[editar]

A popularização do bolinho ocorreu quando os Noruegueses gostaram da receita e começaram a encomendar aos montes. A Islândia inteira já não dava mais conta de todos os pedidos de toneladas de Bolinhos de bacalhau, e isso fez com que a Noruega começasse a pesca de bacalhau em massa para tentar abster-se de seu novo vício.

Em 1903 surgia o primeiro Bolinho de bacalhau... E em 1950 ele já era consumido em quantidades imensas pela noruega e em 1951 já virou cardápio presidencial de lá.

em 1997 começaram a expansão do império do Bolinho de bacalhau e conseguiram passar a receita para o resto do mundo parma que o restante do planeta sentisse o orgasmo que uma pessoa tinha quando ingeria tal bolinho.

Ingredientes[editar]

  • O bolinho ou o que você precisa para fazer um bolinho.
  • Bacalhau (óbvio).
  • Doritos com aquele molho esquisito.
  • Um prato para colocar os Bolinhos de bacalhau.
  • Um idiota para comer os Bolinhos de bacalhau.'
  • Um Hipócrita Valentão para fazer ele comer á força por ele te fazer de trouxa na escola (caso você não encontre um trouxa).

Provavelmente você nunca chegue ao estágio 5. Então é melhor pegar aquele valentão da sua escola e fazê-lo ficar em posição de ataque para comer os bolinhos goela abaixo.

Ver também[editar]