Bolivarianismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o Danilo Gentili, o Rafinha Bastos ou a Gregório Duduvier. Seja engraçado e não apenas idiota.
Diga sim ao bolivarianismo.

O bolivarianismo é uma ideologia inventada pelo próprio Simón Bolívar (em parceria com o Bolinha, da turma da Luluzinha) para justificar a incompetência de países latino-americanos, colocando a culpa de seu fracasso no bendito imperialismo norte-americano. Foi difundida pelo finado Hugo Chavez, inspirado em bobagens ditas nos discursos de Fidel Castro no Brasil e largamente apoiado por comunistas desocupados. É um regime sustentado pela venda petróleo para países ricos, internamente, utiliza populismos que desde o Egito Antigo que se sabe que nunca darão certo, como controle de preços, censura, etc. No bolivarianismo,criado pelo retardado,desmiolado,viado e outros ados do hugo chaves,todos são considerados inimigos do estado:voce,eu,sua mãe,seu pai,a amante de seu pai e até Alá.

Como exemplos de sucesso de bolivarianismo, temos países altamente desenvolvidos como: Brasil, Venezuela, Cuba, Bolívia e Irã... bom, não precisa dizer mais nada. Como o costume dos esquerdopatas é adjetivar negativamente quem não concorda com as opiniões deles, caso você for contra será chamado de reacionário, coxinha, zelite, torturador, etc.

Ver também[editar]


Este artigo ainda não é linnndo.
Ajude a Désciclo editando-o, meu rei. Ou não.