Bolsonarete

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Politicagem aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com sua opinião sobre o feminismo, o masculinismo ou o caralho que for. Seja engraçado e não apenas idiota.
Aviso importante: Fanatismo religioso aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa com suas crenças, seja você hindu, sique, zoroastriano ou bahá'í. Seja engraçado e não apenas idiota.
Cosmo.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Marcha dos bolsonaretes apoiando Bolsonaro para Presidente
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Bolsonarete

Cquote1.png Você quis dizer: Modinha? Cquote2.png
Google sobre Bolsonarete
Cquote1.png Você quis dizer: Bolsominion Cquote2.png
Google sobre Bolsonarete
Cquote1.png Experimente também: Retardados Cquote2.png
Sugestão do Google para Bolsonarete
Cquote1.png MITO! MITO! MITO! MITO! MITO!! Cquote2.png
Bolsonarete sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png NITRO! NITRO! NITRO! NITRO! NITRO!! Cquote2.png
Bolsominion fanho sobre Jair Bolsonaro
Cquote1.png QUEIMA ELE! Cquote2.png
Bolsonarete sobre Bolsominion Fanho
Cquote1.png Calma, gente! Ele só é fanho!!!! Cquote2.png
Amigo do fanho sobre Citação acima.
Cquote1.png AHHHHH BOM! Cquote2.png
Bolsonarete sobre Citação acima.
Cquote1.png Coronel Brilhante Ustra, herói nacional! Volta ditadura! Cquote2.png
Bolsonarete sobre o ídolo-mor de Jair Bolsonaro, Cel. Brilhante Ustra
Cquote1.png Deus que me livre! Cquote2.png
Cel. Ustra (No inferno) sobre citação acima
Cquote1.png Bandido bom é bandido morto! Comunista tem que morrer! Viado e feminazi também! Não gostou? Vai pra Cuba! #CholaMais Cquote2.png
Bolsonarete sobre em comentários do Facebook.
Cquote1.png Pobre tem que queimar no fogo do Inferno Cquote2.png
Bolsominion sobre Ao ver um Pobre no Shopping!!!
Cquote1.png Mimimi! Essa página é comunista, financiada pelo PT, DILMA PUTA, FORA SUA PUTA, BOLSOMITO PRESIDENTE!!!! #CholaMais Cquote2.png
Bolsonarete sobre este artigo
Cquote1.png Bom dia, Presidente! Sou um grande admirador de seus belos olhos azuis e gostaria de pedir ao MITO que autografasse meu caderno de Caligrafia do Sherlock Holmes com uma foto sua! Me mudei pro Rio de Janeiro só pra te ver e estou acampado na porta de sua casa esperando meus desejos cristâos serem realizados! Fortes abraços cristâos! Cquote2.png
Bolsonarete assediando o Bolsonaro no Facebook


Bolsonarete, bolsonete para os "alfanabéticos", ou Bolsominion para os manjadores das computarias, é todo e qualquer fanboy psicótico do Jair Bolsonaro que sempre dá piti e fica de mimimi quando falam alguma coisa que seja contra ou a favor dele, e ainda pensa cega e burramente que o seu ídolo irá algum dia assumir a presidência ou até mesmo falar diretamente com ele. Quase todos sâo ricos, protestantes e virgens, mas são Anencéfalos e possuem grau de idiotice colossalmente maior que fãs de boy bands infantis, são extremistas de direita altamente racistas, homofóbicos, intolerantes religiosos, xenofóbicos, cientofobicos, anticomunistas e nacionalistas, e são tão burros que dizem que o Fascismo e o Nazismo são coisa da Esquerda, apesar do nazismo ser na verdade uma mistura do que há de pior em ditaduras de esquerda e de direita.

Além de fazerem culto permanente ao seu deus nórdico, compartilhando publicações de exaltação a ele, comentando em qualquer notícia sobre mulheres violentadas, negros assassinados, greves, manifestações e gays saindo do armário coisas como "Mereceu", "Bandido bom é bandido morto", "quem faz greve/manifestação é vagabundo" e "viado tem que morrer", ainda xingam e bloqueiam qualquer amigo que seja de esquerda, que apenas é de direita ou que simplesmente não seja bolsonarete, ou que seja bolsonarete mas ainda assim é católico, além de darem piti quando veem posts zoando o seu ídolo, do mesmo jeito que uma guria retardada dá piti quando tem algum post que zoa o Justin Biba e outras bandas que são paparicadas por emos. Além desse tipo, existem também os velhos retardados que apoiam a ditadura, dizendo que o Bolsonaro quer pregar os bons valores da família tradicional brasileira, mesmo ele tendo comido o cu de uma galinha quando era mais jovem.

Origem[editar]

Um bolsonarete na década passada

Apesar de estar na política há milhares de anos, Jair Bolsonaro não era ninguém. Não aprovava um projeto de lei e só fazia figuração na TV Câmara. Seus únicos passatempos eram enfiar tachinhas na cadeira do Lula ou colar um papel nas costas do FHC com os dizeres "sou viadinho, me chutem". Porém, a mídia acha graça nele e adora entrevistar gente polêmica só pra dar Ibope e por isso Bolsonaro ficou famosinho na internet por suas entrevistas xingando gays, mulheres, negros, judeus, catõlicos e comunistas. Nos idos de 2011, os emos e os coloridinhos estavam saindo de moda e essas pessoas ficaram sem ter a quem idolatrar. Então, eis que o CQC inventou de fazer uma entrevista, sacaneando o cara, claro, mas o tiro acabou saindo pela culatra e Jair Bolsonaro virou o ídolo dessa garotada criada a leite com pêra que compra diploma e só vai ao Shopping com o cartão de crédito dos pais. Eles passaram a persegui-lo, mandar presentes como ursinhos de pelúcia, chocolates e cartas quilométricas com os dizeres "Eu te amo, Bolsonaro", "MITO 20142018" e "Bolsonaro presidente" milhões de vezes, criaram páginas no Facebook em sua homenagem e se dedicam a difamar opositores, como Jean Willis, Maria do Rosário, Lula e Dilma Rousseff, além de mais liberais e mais intelectuais, como Alborghetti, Ratinho, Joäo Dória e etc..., lotar os comentários de páginas liberais e esquerdinhas com seus gritos de guerra "Chola mais", "mimimi", "Bolsonaro 20142018" e "A Culpa é da Dilma", além de tentar conquistar novos seguidores com pregações em comentários de notícias de internet, socos e pontapés.

Como identificar um Bolsominion (De verdade)[editar]

Bolsonaretes já têm até festa temática
Argumento de bolsominion.
  • Um Bolsominion não é necessariamente rico, e sim de classe média, mas pensa que é rico. E ele quer que o dólar se foda, ele quer saber da libra esterlina.
  • Bolsominions são da Igreja Evangélica. Sempre de lá. Vão praticamente meter o pau em todas as outras religiões, principalmente o catolicismo e o ateísmo (Vão dizer que todos vão pro inferno)
  • Bolsominions, assim como o seu Deus nórdico, são a favor da supremacia da Raça Nórdica. Ou seja, pessoas que não são brancas, evangélicas, heterossexuais e ocidentais todas devem ser exterminadas em campos de concentração, ou pior, queimadas em praça pública.
  • Bolsominions desprezam, além dos países comunistas, países asiáticos, para eles, é só a verdadeira Europa (Inglaterra e França).
  • Bolsominions querem, além de acabar com o suposto kit gay nas escolas, substituir o inglês americano pelo inglês britânico e substituir o espanhol pelo francês.
  • Bolsominions são a favor da criminalização dos games e de qualquer tipo de música que não seja gospel.
  • Bolsominions são a favor de substituir o portfólio de veículos por carros ingleses, além de exterminar a Chevrolet e trazerem a Vauxhall, a GM do Reino Unido, além de isso tudo, são a favor de ser obrigatório a dirigir do lado direito do carro e do lado esquerdo da faixa, assim como na Inglaterra.
  • Bolsominions são a favor da escravização do pobre, mesmo sendo pobre.
  • Bolsominions são a favor da terceirização de empregos da classe média, mesmo sendo de classe média.
  • Bolsominions são a favor da ditadura e sentem falta dela, mesmo não sendo nascido na época, e espalham que naquele tempo não tinha corrupção, mesmo sabendo, lá no fundo, que isso não é verdade.
  • Bolsominions são a favor de colégios internos públicos com aulas aos sábados, domingos e feriados, sem direito a férias para os sobrinhos insuportáveis (Bolsominions não tem filhos, pelo menos antes dos 40 anos), além de obrigar a ensinar o ensino evangélico nas escolas e tirar as aulas de história, filosofia, sociologia, biologia, química, física e geográfia.
  • Se tiverem filhos, o bolsominion pretende dar-lhes os nomes de Flávio, Carlos e Eduardo.
  • Bolsominions além de Bolsonaro, tem Nick Griffin e Marco Feliciano como ídolos.
  • Bolsominions são a favor de substituir o natal pela purificação, para verem pobres e classe média matando, estuprando (Não, pera) e desmembrando uns aos outros por 12 horas.
  • Bolsominions acham que o Bolsonaro é o Trump Brasileiro, mesmo sem ele não entender porra nenhuma de economia, ser um cara extremamente religioso e apenas ter o Ensino Fundamental completo, coisa que nem o Lula tem.
  • Bolsominions negros, quando confrontados, dizem que Bolsonaro não é racista e mostram uma foto dele no colo de Kid Bengala.
  • Bolsominions judeus, quando confrontados, dizem que Bolsonaro não é antissemita e mostram uma foto dele com uma bandeira de Israel do lado.
  • Bolsominions fêmeas, quando confrontadas, dizem que Bolsonaro não é machista e mostram uma foto dele dizendo que as mulheres de bem serão poupadas de serem queimadas em praça pública sem um motivo plausível
  • Bolsominions gays, quando confrontados, dizem que Bolsonaro não é homofóbico e que só não gosta de gays que transam com pessoas do mesmo sexo.
  • Bolsominions pobres, quando confrontados, dizem que ele vai desburocratizar o emprego e acabar com a desvalorização do real.
  • Bolsominions ateus, quando confrontados, dizem que ele tem mais respeito por ateus do que por crentelhos.
  • Bolsominions católicos, quando confrontados, dizem que ele tem mais respeito por católicos do que por crentelhos, e diz que o próximo papa é Brasileiro.
  • Mas na verdade, Bolsominions sabem que Bolsonaro odeia todos esses grupos citados acima.

Ver também[editar]

Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bolsonarete no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg