Bom Dia & Cia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Se você não teve infância naquela época, com certeza você está no Facebook ou no Whatsapp neste instante.

U telec2k.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos anos 2000!
Se você nasceu nessa época, não teve que temer a Skynet ou o Bug do Milênio.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Bom Dia & Cia.

Cquote1.png Você quis dizer: TV X-Men Evolution Cquote2.png
Google sobre Bom Dia & Cia
Cquote1.png Você quis dizer: Jogatina para menores Cquote2.png
Google sobre Bom Dia & Cia
Cquote1.png Experimente também: Bom Dia Repetido Cquote2.png
Sugestão do Google para Bom Dia & Cia
Cquote1.png De onde você mora? Cquote2.png
Yudi sobre Ilustre Participante
Cquote1.png Do meio do seu cuzinho, seu viadinho Cquote2.png
Ilustre Participante sobre Pergunta do Yudi
Cquote1.png Preistêichon, Preistêichon (x666), aaaaaah, fica triste não, pelo menos ganhou uma escova de dente pra enfia no Cu Cquote2.png
Yudi
sobre Participante de Putaria & Cia
Cquote1.png Meu querido, eu sou cantôôra Cquote2.png
Maísa sobre ela Mesma
Cquote1.png Pode por...na bunda? Cquote2.png
Maísa sobre Microfone que escorregou
Cquote1.png Pode, pode sim. Cquote2.png
Produtora do programa sobre Pergunta acima
Cquote1.png Na União Soviética, é o Bom Dia & Cia que não assiste você! ... Cquote2.png
Reversal Russa sobre Bom Dia & Cia.
Cquote1.png Malditos jovens do reaggae! Cquote2.png
Tenente Kevin Costa sobre Yudi, Priscilla e Maísa
Cquote1.png BiciCRETA! BiciCRETA! BiciCRETA! ... Cquote2.png
Participante pobre sobre Bom Dia & Cia.
Cquote1.png São um bando de abestadóós! ... EU VOU MORRÉÉÉÉ!!! Cquote2.png
Tiririca sobre apresentadores do Bom Dia & Cia.
Cquote1.png Preisteixon ! Preisteixon ! Cquote2.png
Yudi e Priscilla sobre Bom dia e CIA.
Cquote1.png Maisa posso te pedir uma coisa? ENFIA ESSE PICTHUREKA NO SEU RABO! Cquote2.png
Maísa sendo insultada por um participante
Cquote1.png VAI TOMAR NO CU! VAI TOMAR NO CU! ... Cquote2.png
participantes revoltados sobre Bom dia e CIA.
Cquote1.png De onde você fala? ... Cquote2.png
Yudi sobre participante ao vivo.
Cquote1.png Do buraco do seu cú! Seu viadinho! ... Cquote2.png
Ana Flávia sobre pergunta acima.
Cquote1.png De novo!? Cquote2.png
Você sobre passar Juniper Lee virando animal pela 1434ª vez
Cquote1.png Olha que legal esse Dynavision, é quase um Playstation! Cquote2.png
Yudi e Priscilla sobre a qualidade do Dynavision
Cquote1.png Não fica triste não, você ganhou esse Jogo da Vida, ele é quase igual o Playstation Cquote2.png
Yudi e Priscilla sobre garoto que não ganhou o Playstation
Cquote1.png Hmm.. eu quero o Nintendo 64! Cquote2.png
Muleque doido do Nintendo 64 sobre o que ele deseja ganhar
Cquote1.png Polystation!Polystation!Polystation! Cquote2.png
Alguém sobre torcer para ganhar o incrível Polystaion
Cquote1.png Mas que droga!!! Cquote2.png
O garoto de cima sobre após ganhar o seu Polystation
Cquote1.png Seu bobo! No Bom dia e Cia eles sorteiam DYNAVISION! E ele é muito divertido! Meu papai disse que pagou R$1.500 nele! Tonto! Cquote2.png
Criança retardada sobre alguma coisa
Cquote1.png Preistation, preistation, preistation... eeeeeeeeeeeeeeeeeee ganhou um nintendo 8 bits!!!! parabéns liga denovo e quem sabe você ganha um atari Cquote2.png
Maísa para uma criança que ficou muito puto da vida feliz com seu nintendo
Cquote1.png Obaaa! Vai começar o Lazy Town! Cquote2.png
Você sobre quando vai começar o Lazy Town
Cquote1.png Vem vem vem para Lazy Town! Aqui você vai se divertir! Cquote2.png
Você cantando sua música predileta
Cquote1.png 4002-8922 novo som do Japonês que vai dar preistexon 3 Cquote2.png
Você cantando com o Yudi
Cquote1.png Eu dançava muito melhor que o Yudi ! Cquote2.png
Cauê depois que levou um chute na bunda perebenta pelo Silvio Santos
Cquote1.png Não aguento mais essa porra de episódio repetido de Ben 10! Cquote2.png
Guria Retardada sobre novos edpisódios INÉDITOS de X-Men Evolution

Bom Dia e Cia é um programa de lavagem cerebral exibido nas manhãs do SBT e é o único programa infantil da televisão que não é recomendado para menores de 10 anos e com uma apresentadora menor de 10 anos também (será mesmo menos de 10 anos ?!)(pasme). É também o programa infantil mais desgastado da tv tendo reprisado seus desenhos muito mais que a TV Cultura e o Clubti do Tijolinho (X-Men Evolution é um deles).

Revolta e mudança no nome[editar]

Maísa, a nova apresentadora do programa

Sílvio Santos já estava entrando em "choque" quando a apresentadora teve um ataque, então num gesto simplório de tamanha perversidade ela xingou o seu chefe na cara e disse-lhe: "eu me sinto solitária e desanimada, desolada como um grão de areia na praia". Foi desta fábula (contam alguns ex-membros da KGB): foi o "estopim". Foi naquele mesmo instante que Sílvio Santos invocou o espírito de Saddam Hussein (em estado híbrido, para não haver chances de reprodução), e ali mesmo botou tres ovos. Um pequenino como um caroço de abacate, outro do tamanho de algo nem grande nem pequeno, apenas um ovo do tamanho de um ovo qualquer (tirando aqueles mais comuns nos mercados de contrabando de ovos de páscoa, e o terceiro mas não tanto importante e o menos importante era "grande" tinha o tamanho...Ô psit! Foi então que em 1996, o programa muda de nome para ELIANA E CIA, devido a baixa audiência e necessidade de reestruturação.

Os integrantes ficaram sendo: Priscilla, uma garota mimada e chata, nariguda, já deu pro Yudi, gosta de pirraçar as crianças e zoar da cara delas.

Silvio Santos, quando estava precisando de crianças para o Bom Dia e Cia, estava andando pela rua, e viu Priscilla cheirando cocaína, perguntou a ela o que tinha acontecido e ela respondeu "tô noiadona"... ficou com dó e a levou para mansão Abravanel, onde mais tarde teve a ideia de por ela para encher as crianças de coisas que não prestam e besteiras sem fim num programa infantil matinal.

Já Yudi foi encontrado por Silvio Santos na frente do estúdio de Raul Gil, decidiu levá-lo para fazer companhia a Priscilla, colocou os dois para fazerem o programa depois de os verem cantando musiquinhas do Rebelde, assim também teve a ideia de fazer o CD. Yudi atualmente chantageia crianças com a suas músicas (chatas) com vários ritmos do tipo: "40028922 é o funk do Yudi que vai dar (perceba o que ele vai dar) Playstation 2" ou "40028922 novo som do japonês que vai PlayStation 3", além do moleque tentar imitar Michael Jackson e tentar ser Justin Bieber, ele quer comer a Hebe, só pode.

Entrada da Jackeline Petkovic[editar]

A época mais retardada do programa

Em 1998 Silvio Santos decidiu que precisava de uma apresentadora ainda mais retardada do que Eliana (que apesar do cérebro diminuto demonstrava sinais de personalidade), então contratou Jackeline Petkovic, uma ex-quantasia (programa infanto-juvenil apresentado por mulheres-frutas como Carla Perez e adjências) que estava desempregada e para não ficar em casa incomodando a mãe, ela aceitou a proposta.

O problema foi quando Eliana descobriu a armação. Isso deu o maior barulho. Ela foi no camarim da Jacky e quebrou o pau do barraco, rodou a baiana, deu uma cravada na calcinha suja! Depois disso Eliana mendigou com a Record e foi para lá, onde passou a fazer um programa que contava com participação de pessoas de grande importância, como Santos, o humorista cara-de-pau.

Ainda não estava na hora de Jacky Sparrow estrear, isso deveria acontecer pelo menos um mês depois. Então mal a briga se acabou ela já foi chamada para decorar o texto que Eliana faria naquele mesmo dia.

A estreia de Jacky foi um desastre. A única coisa que a retardada conseguiu gravar na mente foi o nome dos personagens. Parecia até a versão brasileira dos Teletubies. A primeira semana foi tão horrível, que como ela havia apenas saido da briga, estava nervosa. Então como não estava entendendo nada dos quadros do programa, uma pessoa da produção ficou encarregada de avisar quando ela errasse. O pior é que ela não dava conta de fazer o mesmo quadro duas vezes, então ela só dava um sorriso de orelha a orelha, e seguia em frente. (No primeiro dia, ela deve ter dado uns sete sorrisos por quadro).

Depois de uns dias, Michele (uma menina de três anos) foi contratada para ajudar Jacky na apresentação pois só no segundo dia de gravação que Silvio Santos descobriu que Jacky era retardada demais para o papel.

No ano seguinte, o SBT passou por terríveis problemas financeiros, então cortaram o cenário, e os demais personagens, menos o Melocoton pois ele era o mascote da galera e o Silvio já tinha investido muito no Merchandising dele. A partir daí Michele se tornou amante da Jacky, que até então não tinha se assumido.

O programa hoje[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Mil reais! Mil reais! Cquote2.png
Google sobre Bom Dia e Cia atualmente

Agora sim virou a versão brasileira dos Teletubbies e com um pouco mais idiota que Vila Sésamo. O Bom Dia e Cia agora é um programa de prêmios que faz as crianças se matarem de ligar para lá para tentarem ganhar um PlayStation 2 não-desbloqueado e acabam tendo sua infância arruinada, pois levam um simples Cara-Cara ou um Max-Steel altamente tecnológico.

Eles ficam expondo a retardadice das crianças em Rede Nacional pedindo pra elas dizerem "Você fala d´onde?" "O que vai querer ganhar?" - aí vem o pior, fica repetindo 15 vezes (eu contei) "PlayStation, PlayStation, PlayStation" com vários tons e semi-tons variantes ... horrível!

O programa hoje consegue emburrecer facilmente as pessoas. A apresentação conta com o "comando" do Corinthiano Yudi (um cruzamento mal feito do Flitz com Gugu-versão 2000 à 2002, que tá mais pra São Paulino) e a menina com tosse subaguda eterna e Flamenguista Priscilla que aos poucos vem ficando gostosinha (mistura da Jéssica com Hebe Camargo- versão pré-jurássica). Ambos os apresentadores se deliciam em tirar sarro das crianças retardadas de 5 anos que ligam para o programa e disputam provas ridículas para tentar conseguir brinquedos interessantes, mas acabam ficando somente com brinquedos igualmente ridículos como My Little Pony e Hello Kitty, antes oferecido também para os meninos. Inclusive alguns(as) retardados com mais de 15 anos (mais de 20 as vezes) já ligaram, fazendo se passar o maior mico para disputarem provas ridiculamente proporcionais ao imaginário dos apresentadores em busca de alguns Playstations, patinetes e Dynavisions (Xbox 360 não, pois tem muitos jogos adultos não recomendados a adoradores da Xuxa)

Misturando as duas maiores retardadices criadas pelo SBTosco (repare como ela segura a gravata do Yudi com cara de safada com carinho e respeito...)

A lavagem cerebral é tamanha que algumas crianças almejavam ganhar o malfadado Dynavision ao invés do maravilhoso Playstation II, na época que o maldito tinha 3 espaços na roleta de prêmios. Quando alguém era amaldiçoado com o dito cujo, os apresentadores prontamente abriam um sorriso amarelo e "AEEEEEEEEEEE UM DYNAVISION! MUITO BOM PRÊMIO, ELE É QUASE IGUAL AO PLAYSTATION! GOSTOU?-PRÓXIMA LIGAÇÃO!". Uma cena tristemente engraçada.

Nota-se que atualmente eles colocam uma espécie de bola marcando o prêmio que as crianças desejam ganhar. Ao contrário do que a maioria (com cérebro) pensa, essa bola faz peso para baixo quando o prêmio escolhido tiver em cima, e as crianças ganham prêmios que não querem.

Para a alegria de otakus o Bom Dia & Cia hoje vem apresentando animes como Naruto (afinal, modinha é com o SBT mesmo), One Piece (durou só um mês, pois não é modinha), Blue Dragoon, Dragon Ball (outra modina), etc...

E sem esquecer o desenho X-Men Evolution que todos estão cansados de ver a 3028367574 anos e depois que pensam que acaba ELE COMEÇA DESDE O COMEÇO DENOVO.

A Era Maísa[editar]

Agora fizeram como quando o programa era apresentado pela Jacky: contrataram de novo uma menina de cinco anos para ajudar os inteligentes apresentadores; também antes do Bom Dia e Cia. passa o Carrossel Animado, com os mesmos apresentadores, mesmo cenário, mesmas brincadeiras, mesmos desenhos e mesmas crianças retardadas ligando para ganhar prêmios inúteis como My Little Pony.

Se o seu irmão, primo ou filho ganhar um Playstation 2, a apresentadora Maisa pessoalmente coloca o dedo na lente, desloca o leitor, entorta o canhão e força a tampinha dele pra fora. Garantindo a alegria do ganhador.

Frases celebres de Maísa[editar]

  • "Não é 'aloãrr'! É alô! Diadema...(riso sarcástico)...por isso."
  • "Tem todos os números...não tem o numero 9 nem o 10, por isso tem o 8!"
  • "Mel querido, Eu ERA cantoora!" (cara de esnobe)
  • "Hoje, eu sou uma apresentadora de 1º Classe..."
  • "Tá ruim. Tá ótima!"
  • "Ô Produção tem um ESCORPIÃO na roleta!"
  • "Acre???? Onde é Acre???? Na puta que te pariu"
  • "Prôduçããããão! O rato vai se jogar!!!!" - Eu também me jogaria
  • "Tocantins NÃO É UMA CIDADE, SEU BURRO!!!!!!" - Olha quem fala
  • "Pode colocar na bunda?" - Esta frase causou infartos em vários pedófilos
  • "Alô, Alô Teresinha!"
  • "Mais animação! Cadê a animação, Michel?"
  • "Alexandre, fala mais alto! Tá bom! Também não precisa gritar porra. Fala Normal!"
  • "Não gozou gostou do prêmio Matheus? Ah tudo bem! -Alôô?"

Cquote1.png Que cor você escolhe,João? Cquote2.png
Cquote1.png Rosa! Cquote2.png
responde João
Cquote1.png Rooosa João ? ...hummmm boiola Cquote2.png
Maísa sobre citação acima

Cquote1.png Que prêmio você escolhe? Cquote2.png
Maísa sobre participante
Cquote1.png Playstation 3 Cquote2.png
Participante sobre citação acima
Cquote1.png Parabéns, Dinavision...gostou do prêmio? Cquote2.png
Maísa
Cquote1.png Porra filha da puta, vai da o cú merda Cquote2.png
Dercy Gonçalves Participante sobre citação acima

Cquote1.png Alô, quem fala? Oi, Carlos, tá gostando do programa? Cquote2.png
Maísa sobre Carlos
Cquote1.png Tá uma merda Cquote2.png
Carlos responde
Cquote1.png É mesmo, também acho! Cquote2.png
Maísa finaliza com um arroto suave

Outra coisa, é que essa bosta que chamam de programa só da mil reais! Pô silvo, da mais ai...

Matheus e as Anas[editar]

Ficou pior ainda do que na época de Priscilla e Yudi: Um japa cabelo de fósforo paraguaio, mais feio, mais burro e menos talentoso que o Yudi (Matheus Ueta); Uma menina nariguda e feiosa, cuja mãe é a Meany Ranheta e o pai é o Robert Kubica, que será uma baranga completa quando crescer (Ana Vitória Zimmerman). Um funk de de novo booooooostaaaa, O japa paquera a nariguda, com um papo pra lá de retardado, entre outras bizarrices, que traçam no Ibope, perdendo todos os dias para Fátima Bernardes, Hoje em Dia, e em alguns momentos, até para BAND e para o João Kléber. E vamos levar em conta, que Yudi e Priscilla chegavam à brigar pela liderança. Pior que do nada tiraram a guria dentro de um ano botaram outra chamada Ana Júlia-aaaaaaa!!!! seguindo a lógicas das aninhas

Novidades não tão retardadas:

Silvia Jailson Abravanel Mendes (ou Abra Anel)[editar]

Devido a justiça que proibiu Matheus e Ana de apresentar, finalmente colocou uma terceira apresentadora maior de idade a assumir o Bom Dia e Cia. A filha do patrão, que na verdade é a Tia de Família (a suposta irmã do Jailson Mendes), quando ela deu cada prêmio sorteado, o telespectador deixa o oco e a Silvia fala "Que Delícia!".

Cronologia do Bom Dia & Cia[editar]

  • Estreia: 2 de agosto de 1993 - Eliana - A burra
  • A partir de 21 de setembro de 1998 - Jackeline Petkovic - A gostosa
  • A partir de 3 de novembro de 2003 - Jéssica Esteves e Kauê - Dois tontos
  • A partir de 1 de agosto de 2005 - Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro e Ítala Matiuzzo - Uma puta de Alcântara, o viadinho e alguém.
  • A partir de 10 de julho de 2006 - Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro - Ainda continua , infelizmente.
  • A partir de 1 de janeiro de 2009 - Maísa Silva entra aos sábados (e ocupando as ferias de Yudi e Priscila) - a frase "Posso soltar um peidinho cheiroso Silvio?" vira sucesso nacional.
  • A partir de 28 de abril de 2011 - Continua a Maísa, Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro, infelizmente continua a mesma porcaria de sempre.
  • A partir de 3 de dezembro de 2012 - Maísa e Yudi saem do programa e entra o demoníaco Bozo estragando toda programação fazendo o programa ir aos mais baixos índices de audiência.
  • A partir de 19 de março de 2013 - Marcelina e Kokimoto Matheus Ueta e Ana Vitória da novela Carrossel, porém não duram muito e volta a Maísa mais o Cirilo Jean Paulo Campos, e os palhaços Bozo, Vovó Mafalda, Patati e Patatá, mas como ficou uma bosta deixaram só os dois primeiros.
  • A partir de 04 de Agosto de 2014 - Ana Vitória se escafedeu-se deixando só Matheus no programa e por isso tiveram que chamar outra guria, Ana Júlia.
  • 2015 - O programa passa a ser apresentado pela infantilóide aposentada Sílvia Abravanel, já que Matheus Ueta e Ana Júlia foram presos pela CIA por praticarem Magia Negra do Capiroto ao vivo. Já a Vovó Silvinha (nome carinhoso dado à idosa pelos usuários do Twitter) adora chamar os telespec do programinha de "ai que delícia" (isso é muito comum pra pessoas da laia do Jaílson Mendes Senor Abravanel).

Fora eles também tiveram alguns personagens inúteis como Gugui, Melocoton, os Sackboys Greens, Seu José e o Papai Noel, mas são tudo um bando de figurantes infelizes não merecem ser listado aqui.

Reprises Desenhos Atuais[editar]

Motivo pelo qual eles não querem tirar X-Men do programa infantil

Os mesmos de sempre, ainda consta na lista de reprises infinitas de desenhos toscos e asquerosos de merda que ninguém mais aguenta assistir por estarem tão reprisados quanto Pica-Pau na Recópia, ou mesmo Chaves e mais outras novelas do próprio SBesTeira, só pra mostrar que o orçamento da programação do canal é tão ruim que eles fazem de reprise de tudo que não presta. Alguns infelizardos insuportáveis desta lista estão Scooby-Doo, Tom e Jerry, Ben 10, Super Choque e X-Men Evolution (o imortal) (fora O Máskara, Liga da Justiça, Projeto Zeta e Corrida Maluca não estão sendo reprisados, por enquanto). Mas é claro que o titio Sílvio também move uns centavos pra comprar aqui acolá um desenho novo no programa, mas quase sempre só compram merda pra estrear, a ponto de que retirem os desenhos novos e permaneçam com os velhos chatos e insuportáveis.

Mas a espera de uma esperança depois do falecimento da saudosa TV Globinho, a burra da Globosat abandonou todos os seus desenhos e a família Abravanel vendo a oportunidade de comprar o conteúdo velho e reprisado de sua rival por mais mixarias formou contratos entre a Viacom, Disney, Dreamworks, mais o que eles tinham de descartável da Warner e Mattel passando a se tornar o único queridindo das crianças pobres e vagabundas sem dinheiro pra ver utilidades na Netflix e Cartoon Network, tem também a TV Cultura, mas desde que eles cagaram com o Quintal da Cultura acabou por esse ser o único programa de desenhos prestável nos dias de hoje.

Curiosidade[editar]

  • Era o primeiro programa infantil brasileiro a ser classificado só para maiores de 10 anos de idade. E sua apresentadora ter menos de nove. Mas depois de um tempo eles meteram pau no Naruto e Dragon Ball e o programa voltou a ficar imbecil, assim adequado para todos os públicos.
  • Foi o primeiro programa a usar o demoniôs como apresentadores, que foram Maisa, Bozo e Patati Patatá.
  • É o programa mais influente segundo o mestre dos magos (Silvio Santos), batendo a audiência do Encontro com Fátima Bernardes.
  • Se tornou o único programa para pirralhos com mais de 20 anos de tempo no ar, mesmo com a programação persistindo com reprises insuportáveis de desenhos mais reprisados que Chaves e falta de aquisições de desenhos animados descentes.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bom Dia & Cia no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg