Bom Dia Barril

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg
TV Globo Dominado até o Sol

Cquote1.png Você quis dizer: Bom Dia Bom Bril Cquote2.png
Google sobre Bom Dia Brasil
Cquote1.png Bom Dia Barril , menos para o Acre porque lá eles não tem Televisão Cquote2.png
Jornalista Comunista da TV Globo sobre o Barril Brasileiro Da América do Leste
Cquote1.png Nem Vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Bom Dia Barril

Bom Dia Brasil é o a novela o telejornal oficial da TV brasileira.

Primeiros anos[editar]

Apresentado por Carlos Monforte, o Bom Dia Brasil surgiu em 1983 como um noticiário de cerca de 30 minutos de duração, essencialmente político e econômico sem graça , realizado e transmitido em rede nacional, direto de Brasília.

Ditadura Gay[editar]

Após inúmeros pitis e escândalos porque a Globo não tinha um jornal gay, Renato Machado conseguiu autorização para emboiolar o Bom Dia Brasil. Ele, junto com a jornalista Rosa Magalhães, promoveu uma reformulação muito gay radical na concepção, no formato e na apresentação visual do Bom Dia Brasil. O novo formato reunia características próprias de uma revista feminina, com matérias de moda, comportamento e celebridades. Nesta fase a apresentação do jornal ficou a cargo de Renato Machado e sua melhor amiga e musa inspiradora, Leilane Neubarth.

O jornal passou a ser ancorado do Rio, pois Renato não queria se mudar para longe dos galãs globais. Mas para cobrir as viadagens os eventos que ocorrem na cidade com maior numero de gays pessoas do pais, São Paulo, o jornal passou a ter entradas diárias de âncoras direto da capital paulista. Com leis de temática gay, como o casamento gay e a adoção gay, sendo discutidas do congresso o jornal também passou a ter entradas de Brasília.

Entrada de Miriam Leitão e Alexandre Garcia[editar]

Um belo dia, Renato Machado entrevistou a famosa colunista Miriam Leitão para que ela falasse de sua vida pessoal. O problema é que Miriam se trata, na verdade, de um android da família Marinho, e como tal não tem vida pessoal. Com isso ela desviou o assunto para a economia, o que desagradou Renato, mas foi adorado por Roberto Marinho que obrigou Renato a coloca-la como entrevistada fixa.

Como forma de retaliação, Renato também incluiu o gaúcho Alexandre Garcia como entrevistado fixo. O que Machadão não esperava é que Alexandre não sofreu influencia da viadagem cultura gaúcha, pois foi criado em Minas Gerais.

Anos 2000[editar]

Com a ascensão dos cabelos lisos, Renato Machado começou a achar Leilane Neubarth muito brega com aqueles cachos. Por isso resolveu que era a hora de procurar uma nova musa inspiradora e melhor amiga, foi quando a estilista Mara Mac o apresentou sua nora Renata Vasconcellos . Renato adorou Renata e começou a querer ser ela e não Leilane, com isso ocorreu uma inesperada substituição da apresentadora do jornal.

Revolução do pão de queijo[editar]

Necessitando de melhorar sua imagem a Presidenta Dilma promoveu um golpe de estado no Bom Dia Brasil. Para isso ela chamou seus conterrâneos aliados Miriam Leitão, Alexandre Garcia e Miguel Athayde (que embora fosse macho, havia substituído Rosa Magalhães como editora executiva). Miriam Leitão, através de um Download pelo RapidShare e enviado para a mente de Roberto Marinho fez com que ele achasse que é mineiro. A partir daí aconteceu a cura gay do jornal começaram uma série de mudanças no jornal que passou a ser apresentado por Chico Mineiro e eventualmente por Alexandre Garcia. Renato Machado foi exilado em Londres, onde a serviço dos Marinho virou amante do Principe Eduardo e passou a dar as notícias da capital britânica. Renata Vasconcellos, para se manter no jornal virou amante de Chico Pinheiro e esposa de Miguel Athayde editor executivo novo editor chefe do jornal.

O marido de Renata virou diretor da Globo e como ela não aguentava mais acordar de madrugada, Renata deixou de fazer programa e foi dividir a cama bancada do JN com William Bonner. Com isso Chico Pinheiro foi elevado a editor chefe todo-poderoso e macho alfa do jornal, na nova posição a primeira coisa que ele fez foi despachar sua adorada ex-mulher Carla Vilhena, que até então ancorava as notícias das cufusões de São Paulo, para o Fantástico, colocando o primeiro que apareceu no lugar dela. Chico também resolveu que a velha e experiente Zileide Silva não era apta para ancorar as notícias de Brasília, pois esta só trabalhava com isso a uns 25 anos, no lugar dela entrou a linda e gostosa Giuliana Morrone que até então morava em Nova York; claramente se vê muito mais aptidão de Morrone para função. Para dividir a cama bancada com ele no Rio de Janeiro, Chico convidou a mineira pseudocarioca Ana Paula Araújo

Atual equipe[editar]

Chico Pinheiro[editar]

Tomou o poder quando derrubou Renato Machado do trono da bancada e tomou Ana Paula Araújo como sua amante companheira de trampo.

.

Renato Machado[editar]

Irmão de Clodovil Hernandez ; é o primeiro jornalista gay da TV, já foi o âncora e ditador gay editor chefe do programa, mas hoje se limita a dar notícias em Londres. Só que ele nunca assume , as vezes ele olha pra mulher , mas lembra que tem mum negão a espera dele. Quando Renato olhava para uma mulher e sentia vontade de ser ela, ele a tornava sua colega de bancada . Toda vez que o Jornal da baixa audiência ele da Chilique. e grita: Cquote1.png Aiiinnn Bicha,tem que subir, sobe vai, vai Cquote2.png Ele pede e implora pra subir subir, pois nem Viagra levanta mais. Renato fica com raiva e sempre pede carinho pro negão,faxineiro da TV Globo.

Alexandre Garcia[editar]

Alexandre tarando Você
.

Sempre que possível ele passa por lá e fica tarando as reporTi. Como Alexandre é virgem ele baixa no 4shared filmes pornô da Sara Jay , Gianna Michaels Dercy Gonçalves , Sylvia Saint , e assite também os filmes da Sessão da Tarde só pra ver as cenas... Alexandre num tem nada a falar e ele é mais um pervertido que de vez em quanto passa aquin a Desciclopédia

Miriam Leitão[editar]

Android programado para fazer análises econômicas, que em viagem a Brasília sofreu uma reprogramação por Alexandre Garcia e desde então passou achar que é militante do PC do B e não consegue falar muito bem de economia.

Giuliana Morrone[editar]

Gostosa que dá as notícias de Brasília, quando Chico Pinheiro enjoa de Ana Paula Araújo ele chama Giuliana para dividir a cama bancada com ele.

Macumba em cima da Previsão do Tempo

Maria Júlia Coutinho[editar]

Representa as lésbicas no jornal onde ela fala de previsão do tempo. Ela odeia homens por perto por isso ela tem Rodrigo Bocardi como miguxo de trabalho. Ela Gosta também de fazer brincadeira em Sex Shop e fazer bruxarias pra que chova em São Paulo e noticiar uma coisa assim

  • Vou dar Porrada !!

Essa gang de jornalista geralmente vai em show da Banda Calypso ver se arrumar mais desgraça.

Quando estão na internet fazem os terror no Twitter, Facebook, e outro sites.

Àlem de manipular sites de audiência só pra falar que Record copia e a Globo ganhar. Bom dia Bom Bril é um pequena grande que haje pela manhãs do Brasil.

Hoe.jpg Imposto é roubo

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela enorme quantidade de buracos no asfalto das ruas da cidade.