Bom Jesus da Penha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Bom Jesus da Penha é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: BR 265 Cquote2.png
Google sobre Bom Jesus da Penha

Bom Jesus da Penha ou então Bom Jesus da Prenha segundo os moradores disléxicos, é uma cidade de Minas Gerais que fica no sul (ou seja, na parte rica e populosa) de Minas. A cidade em si é na verdade a BR 265, que vai até a cidade de Passos, porém a cidade é a rodovia. Ou então a cidade sumiu quando eles registraram ela... Bem, de qualquer modo, a cidade é algo minúsculo e ponto final.

Fundação[editar]

Bom Jesus da Penha e sua rua mais movimentada.

Fundada por camponeses que fugiram do Rio de Janeiro quando disseram que haviam visitado Minas Gerais naquele ano, os camponeses precisariam ficar em um lugar, exilados até que passassem a não ter mais a doença da caipirice. Bem, até que fazia sentido na época, pois ninguém queria uma segunda Minas Gerais, não é?

Fundaram uma colônia chamada Bom Jesus da Penha, onde colocaram "bom jesus" porque queriam sair de lá logo curados e "da penha" para que não viessem cachorros que iriam servir de praga para a sua colônia. Embora era chamada de colônia, aquilo era considerado uma cidade, sendo que a população aumentou e também não era mais o ano do descobrimento para aquilo ser uma colônia. De qualquer forma, a cidade cresceu graças aos vira-latas que evoluíram e tomaram controle de Bom Jesus da Penha e que atualmente são seus habitantes.

Cidade[editar]

A cidade fica na BR-265, embora os habitantes da cidade digam que a BR-265 é que está em Bom Jesus da Penha. Mesmo assim, ninguém entrou em consenso sobre onde está cada coisa.

O que sabem é que em uma das moitas que ficam escondidas pela BR, já acharam vários vestígios de atividades bizarras, são elas desde velas pretas até uma galinha cortada.Porém, ao mesmo tempo que acharam vestígios de rituais satânicos acharam camisinhas, vibradores e objetos comuns que são usados para sodomizar pessoas e animais mortos também.

De qualquer maneira, a cidade ainda será considerada um lugar bizarro e perfeito para se gravar vídeos pornôs para fetiches esquisitos como o fetiche de transar com máquinas (também conhecido como Car Jerking).

Turismo[editar]

Baixo... Quase inexistente. Procure no google e ele não te dará nenhum resultado convincente.