Bom Jesus do Oeste

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Bom jesus do oeste, a cidade perfeita para você!
Agora a localização... É aquele borrão vermelho no meio do nada
Prefeito da cidade falando da verba da cidade em seu barril

Bom Jesus do Oeste, simpática cidadezinha do oeste catarinense, é mais conhecida pelos seus habitantes como fim do mundo devido ao tamanho da cidade que pôde ser capturada em uma só foto como podemos ver ao lado

História

Cquote1.png Terras férteis! Chuvas Distribuída! Bom humor! Cidadãos gentis! Sem cobragem de impostos! Salário alto! Trabalho justo! Clima ótimo! E Um ótimo lugar para se viver! Bom jesus do oeste é a cidade perfeita para você! Cquote2.png
Propaganda enganosa para atrair forasteiros para a armadilha que os Bom jesus oestenses armam todo o ano

Bom jesus do oeste é uma cidade que assim como as outras do oeste catarinense, sobrevive da agricultura e plantio e só sobrevive e não é abandonada por causa que seus habitantes ficam presos ao trabalho escravo que fazem lá.

Os bom jesus oestenses podem simplesmente serem chamados de caipiras, já que vem de uma cidade que mal hospitais tem e que pode ser capturada por uma única fotografia, como você pode conferir acima (de novo essa afirmação?).

Dados

Alguns dados recolhidos na região durante a grande pesquisa do IBGE reuniu apenas uma pessoa para conferir o município bom jesus do oeste. Por que uma pessoa? Por causa que a cidade é tão pequena que apenas uma pessoa já dá conta do trabalho.

Os dados recolhidos concluíram que:

  • A cidade tem o tamanho de uma lanchonete do mc donald's em Nova Iorque.
  • A cidade possui população suficiente para encher uma casa popular no estado de São Paulo.
  • A cidade é mais uma entre outras cidades de Santa Catarina que são ignoradas por turistas.
  • A cidade se resume em um quarteirão.
  • A cidade tem o tamanho de uma alameda.

Futuro

No futuro, bom jesus do oeste será uma cidade que abastecerá as outras do oeste catarinense com comida e criando gado e carne. Isso, claro, será só no futuro... Bem distante, pois as verbas da cidade são minúsculas e fazem qualquer um se surpreender de tão baixas.