Bom Jesus do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor panorâmica que se encontrou de Bom Jesus do Sul... Elas posaram sem reclamar.

Bom Jesus do Sul é uma cidade do Paraná que é onde começou essa treta de Bom Jesus, é uma treta mesmo, porque segundo se sabe não precisa dizer que Jesus é bom, se todos sabem que é. Isso não desqualifica o nome do Senhor Jesus da cidade mas, é daquelas questões discutíveis, mesmo que ninguém morra por causa disso, mas é.

Nome

Nome do Senhor Jesus não é algo para se andar brincando mas, isso não é brincadeira: De onde isso de bom Jesus? Pra que o bom se já é Jesus? A cidade do Paranã explica isso com a história desse nome. Tudo começou (quando tudo terminou é que não seria) quando aquele padre mesmo resolveu fazer um exorcismo na cidade a pedido de uma senhora que não sabia mais como controlar seu cachorro endemoniado e, ele se chamava Totó. O da Bruxa do 71 se chama Satanás e nunca deu problema mas, o caso é que Totó (não o Tony Ramos), andava mordendo todo mundo e nem estava com sintomas de hidrofobia,quem espumava era a dona dele quando não conseguia fazer o marido voltar pra casa cedo mas, esse problema doméstico chato não tem nada a ver. Totó estava incomodando mas, todo mundo, bonzinhos demais até estavam com dó de pedir para que ela o sacrificasse, uma: Porque ele só dava ataque na lua cheia. Duas: Porque ele era banguela e não machucava muito ao morder.

Padre minutos antes de ir exorcizar o cachorro.

Mas, na lua cheia, o cachorro que era um cachorro mesmo, e não um lobisomem ficava tão doido que ninguém nem conseguia reconhecer ele, achavam mesmo que era o Taz mas ele nem parecia um demônio da Tasmânia, era um pastor alemão... o padre também era um pastor padre alemão e, quando fazia suas preces parecia estar xingando todo mundo mas, costumava dar resultado para todo tipo de doidice, não se ficou sabendo se a doidice era demoníaca mas, o fato é que ele conseguia curar.

Quando esse padre começou a fazer o exorcismo, o cachorro endoidou mais ainda e o padre não, parava de falar palavrões dizer as palavras necessárias, tipo Sai demônio corno, filho duma puta e, coisas assim. Quando saiu do cu ânus do cachorro uma fumaça preta tipo a que sai dos possuídos no Supernatural, o padre estava empapado, não de suor, nem tinha se tornado Papa, mas era de baba e xixi de cachorro e o cachorrinho estava ganindo baixinho num canto, com cara de arrependido, as orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas... mas no lugar onde ele mais girou ficaram umas manchas e, a imaginação do povo enxergou palvras aí e a que mais pegou no boato foi Bom Jesus. Pronto, agora a origem do nome da cidade e dessa coisa de Bom Jesus você já sabe. O restante da cidade vá lá pra ver sem vergonha.

O que se produz

Nem tou com saco pra falar o que se produz aí, talvez outro dia eu edite isso mas, deve ser soja, café, água, chuva, bolinhas de Cheetos do Paraguai, mas, não do Paraguai e sim de Bom Jesus do Sul... também deve-se produzir nenenzinhos chorões e tals... o que eu sei é que nunca mais precisaram fazer exorcismo aí e, isso é o mais importante que você precisa saber por hora. Nem estou no momento com saco (apesar dele estar inteirinho) pra consultar meu amigão douto em linguística e conhecimentos gerais pra perguntar mais sobre Bom Jesus do Sul , assim vai ficar pra outro dia essa parte.