Bom Princípio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Essa é a localização de Bom Princípio... Não vou dar fotos, pois já sabe que a cidade é uma merda nada interessante

Bom precipício digo... Bom Princípio é uma cidade do rio grande do sul que fica no Brasil que fica na Terra que fica na Via Láctea.

Vejamos agora alguns princípios possíveis que essa cidade teve.

História[editar]

A história começa quando um historiador chamado Clean Up Fucker quis fundar uma cidade para poder se instalar com a família lá. Sim, o nome dele é ridículo e ele foi querer logo descontar a frustração de ter esse nome na pobre cidadezinha: ele deu o nome da cidade de "Bom Princípio".

O nome pode até mesmo parecer bonito em relação com a história e os motivos do fundador dela que achava que a cidade seria um bom princípio literalmente.

Atualmente[editar]

A cidade é quase que insignificante, só não é completamente/100% insignificante pelo seu nome: "Bom Princípio" que é perfeito para fazer piadas sobre os habitantes da cidade e sobre a própria cidade.

Dá até para criar aqueles clichêzinhos infames que os comediantes fazem ou então criar um jogo de palavras. Os habitantes da cidade não gostam disso e existe até lei que proíbe que pessoas façam piadas com o nome da cidade... Mas, fazer o quê?

Jogo de palavras[editar]

Como eu estou na internet e não na cidade, posso muito bem fazer essas piadas sem ser processado:

  • Tenho bons princípios quando digo que o mordomo que matou a Sra.Johnnes!
  • Me dê um bom princípio para eu não ir nessa cidade!
  • Procurando no google bom princípio não se acha bons princípios (entendeu? nem eu...);
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!