Bomb (Final Fantasy)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mantenha distância... ALLAHU AKBAR!!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Exploding-head.gif
Bomb 100.jpg

Bomb é um dos monstros mais curiosos de Final Fantasy. Isso porque, apesar deles serem totalmente inúteis e mal conseguirem dar dois golpes seguidos sem serem mortos, eles tem uma capacidade de se auto-destruir. Ou seja, não importa o quão viciado você seja, e nem quais equipamentos os membros do seu grupo estejam usando. Mesmo que os seus personagens estejam no level 99, os Bombs irão te matar. Ou, se por um acaso os Bombs falharem em sua missão kamikaze, e não conseguirem matar instantaneamente, eles vão deixar à beira da morte, e aí você irá morrer para simples coelhinhos de level um, o que é mais vergonhoso ainda.

Características gerais[editar]

Uma Bomb e a sua beleza descomunal.

Bom, não se tem muito o que falar sobre os Bombs, afinal, eles não tem uma forma bem definida. Porém, pode-se dizer com toda a certeza que eles tem a aparência de uma bola de fogo flutuante. Como os Bombs conseguem flutuar, ninguém sabe. Porém, imagina-se que eles usem extrato de Aerolitos. Outra hipótezse é que os Bombs utilizam o Extrato de Energia Volátil.

Com relação às expressões dos Bombs, pode-se dizer que eles tem uma expressão no mínimo sádica, pois, enquanto eles estão matando os inimigos (ou vendo os companheiros sendo mortos, que é bem mais frequente), eles ficam simplesmente dando risada. Realmente, é o auge da loucura. Os Bombs também nunca expressam dor, mesmo que eles estejam sendo cortados por uma espada ou sendo perfurados por uma lança de ponta mais afiada que língua de sogra. Isso se deve ao fato de que, provavelmente, os Bombs tiveram algumas aulas com alguns masoquistas.

No Final Fantasy XII, aparece uma nova versão suprema dos Bombs, que é o chamado Bomb King, que tem o poder de conseguir destruir Bagdá com apenas um peido. Nem é preciso dizer que ele é um chefão, e que é muito difícil matá-lo...

Estilo de batalha[editar]

Uma Bomb tem muitas utilidades. Uma delas é servir para o Halloween.

Estilo de batalha?? MWAHAHAHAHAHA!. Os Bombs não tem um estilo de batalha próprio, sendo que a única coisa que eles sabem fazer (e com perfeição) é usar a sua auto-destruição e mandar os inimigos para a Casa da Mãe Joana, sem passagem de volta.

Porém, algumas Bombs diferenciadas, como é o caso do Bomb King, tem um estilo um pouco diferente de lutar. Primeiro, ele dá uma de chefão da máfia, e chama todos os seus cumpanheros para entrar na porrada. Depois, ele fica apenas tomando distância, e deixa com que os seus soldattos ficam se explodindo e entretendo o grupo. Então, enquanto ele ainda está lá longe, ele fica invocando os seus poderes satânicos e simplesmente fica soltando golpes de fogo de alta periculosidade, como o Fire 3, que pode transformar qualquer um em churrasquinho de gato apenas com o toque. E, quando o grupo consegue derrotar os soldados, o Bomb King simplesmente fica correndo que nem um louco, e mais rápido que o Usain Bolt, e, depois de conseguir tomar uma boa distância, ele simplesmente invoca os Bombs soldattos de novo.

As diversas versões[editar]

Assim como já foi dito, existem muitas versões de Bombs. A mais famosa é a Bomb vermelha. porém, também existe uma grande variedade de Bombs. Um desses exemplos é a Grenade, que é uma Bomb um pouco mais poderosa. Porém, na prática, não faz lá muita diferença.

Outro exemplo de variedade de Bomb é a Balloon, que é exatamente a mesma coisa que uma Bomb normal. A única diferença é que os japas mudaram o nome, para dizer que tinham inventado uma Bomb diferente. Além dessas duas que foram citadas, também existe a Bomb King, que já foi citada umas trocentas vezes nesse artigo, e, portanto, dispensa maiores explicações.